Voo Virtual
Olá, seja bem-vindo(a) ao Voo Virtual. Caso ainda não seja membro da nossa comunidade, registre-se, para que possa participar ativamente e ter acesso a todos os conteúdos do site.
Por favor leia as regras do fórum aqui antes de postar, para evitar advertências e suspensão.


Como inserir e onde encontrar os fixos das TMAs no FSNavigator Gse_multipart13851

Como inserir e onde encontrar os fixos das TMAs no FSNavigator

2 participantes

Ir para baixo

Como inserir e onde encontrar os fixos das TMAs no FSNavigator Empty Como inserir e onde encontrar os fixos das TMAs no FSNavigator

Mensagem por Cmte. Pena Sáb 23 Jul 2016, 11:59

Prezados,

Até encontrei um tópico aqui no VV que trata disto, mas é muito antigo, e, seguindo as regras, estou postando novamente pois não encontrei as informações de que preciso.

Podem me dizer onde encontro os fixos dos corredores visuais da TMA BH, por exemplo, com seus respectivos nomes e coordenadas, de modo que eu possa inserir no arquivo Isec.txt do FSNavigator? scratch

_________________
Intel i9 9900KF @ 3.6 GHz
Memory: 32 Gb DDR4 3200 Hyper X Fury
OS: Windows 10 Pro 64 bits
Video: RTX 2080 Super
HD1: SSD 480 Gb
Mobo: Asus Z390-P
Simulator: X-Plane 11 / FS2020
Hardware: CH Products Yoke, GS Pedal, GS Throttle, Opencockpits MCP 737 NG, EFIS 737 NG Opencockpits, Saitek Radio Panel, Monitor 24" Phillips 247E-LHA Full HD, Monitor 7" Mimo.
Cmte. Pena
Cmte. Pena
Tenente-Coronel
Tenente-Coronel

Masculino
Inscrito em : 26/10/2012
Mensagens : 778
Reputação : 39
Idade : 48
Simulador preferido : X-Plane 11
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Como inserir e onde encontrar os fixos das TMAs no FSNavigator Empty Re: Como inserir e onde encontrar os fixos das TMAs no FSNavigator

Mensagem por Douglas.Matos Sáb 23 Jul 2016, 12:20

Se sua pergunta for como eu interpretei acredito que tu esteja atrás dessas informações :

http://publicacoes.decea.gov.br/?i=publicacao&id=3413



Seria isso?  scratch

Douglas.Matos
Major-Brigadeiro
Major-Brigadeiro

Masculino
Inscrito em : 17/01/2013
Mensagens : 3102
Reputação : 167
Idade : 28
Simulador preferido : Fsx-SE
Emprego/lazer : Auxiliar Administrativo / Financeiro / Suporte e Manutenção Hardware
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Como inserir e onde encontrar os fixos das TMAs no FSNavigator Empty Re: Como inserir e onde encontrar os fixos das TMAs no FSNavigator

Mensagem por Cmte. Pena Sáb 23 Jul 2016, 14:11

Douglas.Matos escreveu:Seria isso?  scratch

Sim, comando, é praticamente isso! aplauso

A questão é: e o nome dos fixos (já que o padrão é 5 dígitos somente)? Por exemplo: PIRAPAMA acredito não ser possível inserir no arquivo do FSNavigator... scratch

_________________
Intel i9 9900KF @ 3.6 GHz
Memory: 32 Gb DDR4 3200 Hyper X Fury
OS: Windows 10 Pro 64 bits
Video: RTX 2080 Super
HD1: SSD 480 Gb
Mobo: Asus Z390-P
Simulator: X-Plane 11 / FS2020
Hardware: CH Products Yoke, GS Pedal, GS Throttle, Opencockpits MCP 737 NG, EFIS 737 NG Opencockpits, Saitek Radio Panel, Monitor 24" Phillips 247E-LHA Full HD, Monitor 7" Mimo.
Cmte. Pena
Cmte. Pena
Tenente-Coronel
Tenente-Coronel

Masculino
Inscrito em : 26/10/2012
Mensagens : 778
Reputação : 39
Idade : 48
Simulador preferido : X-Plane 11
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Como inserir e onde encontrar os fixos das TMAs no FSNavigator Empty Re: Como inserir e onde encontrar os fixos das TMAs no FSNavigator

Mensagem por Douglas.Matos Sáb 23 Jul 2016, 14:48

O padrão do FS Navigator é 5 dígitos? Rapaz eu não sei te dizer como fazer mas não tem como inserir pelas coordenadas do fixo? scratch

Douglas.Matos
Major-Brigadeiro
Major-Brigadeiro

Masculino
Inscrito em : 17/01/2013
Mensagens : 3102
Reputação : 167
Idade : 28
Simulador preferido : Fsx-SE
Emprego/lazer : Auxiliar Administrativo / Financeiro / Suporte e Manutenção Hardware
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Como inserir e onde encontrar os fixos das TMAs no FSNavigator Empty Re: Como inserir e onde encontrar os fixos das TMAs no FSNavigator

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos