Voo Virtual
Olá, seja bem-vindo(a) ao Voo Virtual. Caso ainda não seja membro da nossa comunidade, registre-se, para que possa participar ativamente e ter acesso a todos os conteúdos do site.
Por favor leia as regras do fórum aqui antes de postar, para evitar advertências e suspensão.


[Internacional]  Base da RAF na Escócia recebe seus caças Eurofighter Typhoon Gse_multipart13851

[Internacional] Base da RAF na Escócia recebe seus caças Eurofighter Typhoon

Ir para baixo

[Internacional]  Base da RAF na Escócia recebe seus caças Eurofighter Typhoon Empty [Internacional] Base da RAF na Escócia recebe seus caças Eurofighter Typhoon

Mensagem por Amilckar Qui 09 Set 2010, 08:10

IMAGENS: Base da RAF na Escócia recebe seus caças Eurofighter Typhoon



[Internacional]  Base da RAF na Escócia recebe seus caças Eurofighter Typhoon 4970931270_5e704d146c

As três aeronaves Eurofighter Typhoon se preparam para decolar da Base da RAF de Coningsby para sua nova base em Leuchars, na Escócia. (Foto: Sgt Pete Mobbs / MoD RAF)


A Royal Air Force (RAF) do Reino Unido divulgou as primeiras imagens dos três caças Eurofighter Typhoon com as marcas do novo Esquadrão 6 recentemente formado, que operará a partir da Escócia.
[Internacional]  Base da RAF na Escócia recebe seus caças Eurofighter Typhoon 4970320225_23265106c5

Na nova Base da RAF em Leuchars, na Escócia, os caças Typhoon da RAF efetuarão as missões de Alerta de Reação Rápida (QRA) atualmente realizadas por aeronaves Tornado F3 do Esquadrão 111. (Foto: Sgt Pete Mobbs / MoD RAF)


Para oferecer um serviço de Alerta de Reação Rápida (QRA – Quick Reaction Alert) em tempo integral no norte do Reino Unido a partir de março de 2011, as aeronaves foram fotografadas partindo da principal base operacional dos caças Typhoon da RAF em Coningsby, Lincolnshire, indo para sua nova base natal em Leuchars, na Escócia.
“O principal foco do Esquadrão 6 nos próximos meses será a preparação para poder servir como aeronaves de alerta de reação rápida,” disse o comandante do novo esquadrão Air Cdre Harry Atkinson. A unidade eventualmente terá cerca de 200 pessoas, e o primeiro de três esquadrões dos caças Typhoon será estabelecido em Leuchars.[Internacional]  Base da RAF na Escócia recebe seus caças Eurofighter Typhoon 4970931196_8b7c77b110

Um caça Eurofighter Typphon decola da Base da RAF de Coningsby rumo a Escócia onde participarão de uma preparação para assumir as novas tarefas de QRA no norte do Reuno Unido a partir de março de 2011. (Foto: Sgt Pete Mobbs / MoD RAF)


O Esquadrão 6 com os caças Typhoons farão uma apresentação durante o Leuchars air show no dia 11 de setembro. O esquadrão anteriormente equipado com caças Sepecat Jaguar até 2007. Essas aeronaves novas oferecerão a missão de QRA atualmente sendo feitas por aeronaves Panavia Tornado F3 do Esquadrão 111.
Fonte: Flight Global – Tradução: Cavok
Via: http://cavok.com.br/blog/?p=18323

_________________
Carlos Amilckar
[Internacional]  Base da RAF na Escócia recebe seus caças Eurofighter Typhoon Amilckar%252FVV125
Amilckar
Amilckar
Colaborador - Notícias de aviação
Colaborador - Notícias de aviação

Masculino
Inscrito em : 12/10/2009
Mensagens : 11036
Reputação : 512
Idade : 57
Simulador preferido : P3D V3
Emprego/lazer : Militar aposentado
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos