Voo Virtual
Olá, seja bem-vindo(a) ao Voo Virtual. Caso ainda não seja membro da nossa comunidade, registre-se, para que possa participar ativamente e ter acesso a todos os conteúdos do site.
Por favor leia as regras do fórum aqui antes de postar, para evitar advertências e suspensão.


aeronaves - [Internacional] Governo dos EUA concede permissão para venda de aeronaves EA-18G Growler para RAAF Gse_multipart13851

[Internacional] Governo dos EUA concede permissão para venda de aeronaves EA-18G Growler para RAAF

Ir para baixo

aeronaves - [Internacional] Governo dos EUA concede permissão para venda de aeronaves EA-18G Growler para RAAF Empty [Internacional] Governo dos EUA concede permissão para venda de aeronaves EA-18G Growler para RAAF

Mensagem por Amilckar Qui 09 Set 2010, 08:08

Governo dos EUA concede permissão para venda de aeronaves EA-18G Growler para RAAF



aeronaves - [Internacional] Governo dos EUA concede permissão para venda de aeronaves EA-18G Growler para RAAF EA-18G-growler_OSH10

O Boeing EA-18G Growler da U.S. Navy, utilizado na função primária de guerra eletrônica, visto durante o Air Venture 2010. (Foto: Fernando Valduga / Cavok)

O governo norte americano deu o sinal verde para Austrália poder comprar as aeronaves de guerra eletrônica Boeing EA-18G “Growler”.

A aeronave Growler é considerada a mais moderna do tipo no mundo e a Austrália entende que a decisão tomada pela Câmara de Revisão, Assitência de Segurnaça, Tranferência e Tecnologia dos EUA (TTSARB) poderá pavimentar o caminho para a primeira venda estrangeira militar da aeronave EA-18G Growler.
A TTSARB regulamenta as potenciais vendas estrangeiras de equipamentos militares norte americanos que ainda são considerados de alta tecnologia. Essa decisão vem na sequência da solicitação feita pelo governo australiano em 2009 de ter 12 caças F/A-18F Super Hornets, metade das 24 aeronaves encomendas que já chegaram na Austrália no Esquadrão 1 da RAAF. A Austrália agora estaria interessada em 12 aeronaves EA-18G Growler que seriam configuradas na mesma unidade da Boeing em Long Beach.
A Austrália adquiriu 24 caças F/A-18F Super Hornets – descritos pela fabbricante como o melhor caça multimissão do mundo – num acordo de US$ 6 bilhões, para cobrir a Real Força Aérea da Austrália (RAAF) que está retirando de operação as aeronaves F-111 no final desse ano.
Fonte: The Australian – Tradução e Adaptação do texto: Cavok
Via: http://cavok.com.br/blog/?p=18335

_________________
Carlos Amilckar
aeronaves - [Internacional] Governo dos EUA concede permissão para venda de aeronaves EA-18G Growler para RAAF Amilckar%252FVV125
Amilckar
Amilckar
Colaborador - Notícias de aviação
Colaborador - Notícias de aviação

Masculino
Inscrito em : 12/10/2009
Mensagens : 11036
Reputação : 512
Idade : 58
Simulador preferido : P3D V3
Emprego/lazer : Militar aposentado
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos