Retomar vôo após erro!
2 participantes
Página 1 de 1
Retomar vôo após erro!
Bom dia Cmdtes,
Seria possível retomar um vôo, caso por algum motivo o vôo travasse ou dá-se fatal erro?
Acabei de ter esse problema, já chegando no aeroporto de destino, e perder o vôo é muito chato!
Mas poderia voltar com o painel e fmc configurados como antes?
Abraços!
Seria possível retomar um vôo, caso por algum motivo o vôo travasse ou dá-se fatal erro?
Acabei de ter esse problema, já chegando no aeroporto de destino, e perder o vôo é muito chato!
Abraços!
Robsongois- Capitão
-
Inscrito em : 19/02/2016
Reputação : 13
Simulador preferido : P3d V3.3
Emprego/lazer : Militar
Nacionalidade :
Re: Retomar vôo após erro!
Robsongois escreveu:Bom dia Cmdtes,
Abraços!
O FSUIPC tem essa função, ele salva a cada tantos minutos. Aeronave tipo PMDG, até onde sei, salva o estado do painel junto. Outras que tenham FMC já não sei dizer. Qualquer coisa dá uma olhada no manual do FSUIPC.
Paulo Stavis- Major-Brigadeiro
-
Inscrito em : 07/04/2011
Reputação : 718
Simulador preferido : P3Dv4
Nacionalidade :
Re: Retomar vôo após erro!
Paulo Stavis escreveu:Robsongois escreveu:Bom dia Cmdtes,
Abraços!
O FSUIPC tem essa função, ele salva a cada tantos minutos. Aeronave tipo PMDG, até onde sei, salva o estado do painel junto. Outras que tenham FMC já não sei dizer. Qualquer coisa dá uma olhada no manual do FSUIPC.
Obrigado Cmdte, vou dar uma pesquisada, eu tenho o FSUIPC porém modo Free.
Robsongois- Capitão
-
Inscrito em : 19/02/2016
Reputação : 13
Simulador preferido : P3d V3.3
Emprego/lazer : Militar
Nacionalidade :
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
|
|