Flight Simulator X
P�gina 1 de 1 • Compartilhe •
Flight Simulator X
Galera como resolvo esse problema
@MateusFreitas0207@- Recruta
-
Inscrito em : 07/04/2016
Reputa��o : -1
Simulador preferido : Flight Simulato
Emprego/lazer : Estudando
Nacionalidade :
Re: Flight Simulator X
Bom tarde
Para ajud�-lo, � preciso que voc� nos ajude tamb�m.
Para ajud�-lo, � preciso que voc� nos ajude tamb�m.

marcos1sp- Moderador
-
Inscrito em : 16/11/2010
Reputa��o : 158
Simulador preferido : FSX
Emprego/lazer : Analista de Suporte
Nacionalidade :
Amigo e por que meu FSX ta com problema eu acho, eu instalei o PMDG, todas as aeronaves que eu tenho que executar e aceita, para os gauges e o interfece paneil, n�o em como eu mexer em nada dela, o PMDG na s�mula nada que eu fa�o nem mexer os ailrons ele Simula, e tamb�m outraa aeronaves como o BELL 222 cera sim ele iniciar com o parabrisa todo escuro sem d� pra encherga nada dentro do cockpti mais de fora para dentro ele e transparente. Eu gostaria de sabe se � alguma coisa que eu n�o instalei ou algum drive faltam, pe�o a ajuda de vcs. Obrigado pela aten��o boa tarde 😉
-
Nacionalidade :
@MateusFreitas0207@ escreveu:Amigo e por que meu FSX ta com problema eu acho, eu instalei o PMDG, todas as aeronaves que eu tenho que executar e aceita, para os gauges e o interfece paneil, n�o em como eu mexer em nada dela, o PMDG na s�mula nada que eu fa�o nem mexer os ailrons ele Simula, e tamb�m outraa aeronaves como o BELL 222 cera sim ele iniciar com o parabrisa todo escuro sem d� pra encherga nada dentro do cockpti mais de fora para dentro ele e transparente. Eu gostaria de sabe se � alguma coisa que eu n�o instalei ou algum drive faltam, pe�o a ajuda de vcs. Obrigado pela aten��o boa tarde 😉
Voc� baixou o pmdg de algum site?
marcos1sp- Moderador
-
Nacionalidade :
-
Nacionalidade :
marcos1sp- Moderador
-
Nacionalidade :
Thepiratebay, mais � como eu disse, n�o � s� com o PMDG e com todas as aeronaves que � obrigat�ria executar quando eu in�cio o jogo. O que eu mais queria mesmo era s� que o PMDG desse certo, pq e o q eu mais gosto. J� � outra coisa, meu fsx eu tamb�m baixei deste site tamb�m.
-
Nacionalidade :
@MateusFreitas0207@ escreveu:Thepiratebay, mais � como eu disse, n�o � s� com o PMDG e com todas as aeronaves que � obrigat�ria executar quando eu in�cio o jogo. O que eu mais queria mesmo era s� que o PMDG desse certo, pq e o q eu mais gosto. J� � outra coisa, meu fsx eu tamb�m baixei deste site tamb�m.
Estudante, d� uma estudadinha na regra abaixo:
1. N�o � permitida a apologia � pirataria, seja na forma de links, pedidos de programas, seriais, cracks, ou qualquer outra. N�o s�o permitidos t�picos pedindo ajuda para addons pirata.
T�pico encerrado.

marcos1sp- Moderador
-
Nacionalidade :
P�gina 1 de 1
Permiss�o deste f�rum:
Voc� n�o pode responder aos t�picos neste f�rum