Voo Virtual
Ol�, seja bem-vindo(a) ao Voo Virtual. Caso ainda n�o seja membro da nossa comunidade, registre-se, para que possa participar ativamente e ter acesso a todos os conte�dos do site.
Por favor leia as regras do f�rum aqui antes de postar, para evitar advert�ncias e suspens�o.

Dovetail Flight School - Pre order

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Dovetail Flight School - Pre order

Mensagem por Rodrigo Spezia Ma�aneiro em Ter 29 Mar 2016, 23:08

Sei que n�o ser� algo grandioso, ser� mais voltado para PP, mas talvez j� poderemos ter base na engine.

Be one of the first to get your virtual hands on Dovetail Games Flight School by pre-ordering, and you�ll receive the Diamond DA42 update 60 days before its scheduled release. Experience the exhilaration of learning to fly like never before with lessons, missions, and free flight mode. What are you waiting for? Unleash the ‪#‎pilotwithin‬ Pre-order ends 26th April 2016 and is available only on Steam.

http://store.steampowered.com/app/441920

Fico feliz que o mercado da simula��o de v�o esteja voltando a ativa. N�o vou opnar nada ainda, vou aguardar o lan�amento e algums gameplays

vamos esperar o que vem pela frente.
Rodrigo Spezia Ma�aneiro
Primeiro-Tenente
Primeiro-Tenente

Masculino
Inscrito em : 16/09/2013
Reputa��o : 8
Simulador preferido : FSX
Emprego/lazer : T�cnico em Inform�tica
Nacionalidade : Brasil

Re: Dovetail Flight School - Pre order

Mensagem por c.a em Ter 29 Mar 2016, 23:28

Engine � diferente. J� falaram que o simulador vai ser potencialmente bem diferente.

Acabei de comprar, vamos ver.

c.a
Capit�o
Capitão

Masculino
Inscrito em : 04/02/2015
Reputa��o : 2
Simulador preferido : FSW//X-plane 11

Mensagem por Rodrigo Spezia Ma�aneiro em Qua 30 Mar 2016, 01:21

Be one of the first to get your virtual hands on Dovetail Games Flight School by pre-ordering, and you�ll receive the Diamond DA42 update 60 days before its scheduled release. Experience the exhilaration of learning to fly like never before with lessons, missions, and free flight mode. What are you waiting for? Unleash the ‪#‎pilotwithin‬ Pre-order ends 26th April 2016 and is available only on Steam.

http://store.steampowered.com/app/441920

Esqueci de mencionar que tal informa��o eu retirei da p�gina oficial do simulador, DTG Flight School do facebook.

Estas outras informa��es retirei da p�gina do simulador na Steam

-Dois avi�es de treinamento de alto desempenho: Piper PA-18 e Piper PA-28 Cherokee
-Um perfil de piloto �nico, que mant�m o controle de seu progresso
-15 aulas divertidas e envolventes que cobrem o b�sico da LAPL, PPL, e v�o noturno
-9 miss�es desafiadoras
-Modo de v�o livre, assim voc� pode experimentar as suas novas habilidades em qualquer lugar do mundo

A parte do "em qualquer lugar do mundo" j� me da alguma esperan�a de que eles v�o fazer um cen�rio global, talvez n�o seja t�o completo, mas na vers�o Flight Simulator que ser� lan�ada final do ano possivelmente teremos mais cen�rios.

SO: Windows� 7, Windows 8.1, o Windows (somente vers�es de 64 bits) 10
Processador: Dual Core, 2.5 GHz
Mem�ria: 4 GB de RAM
Placa de v�deo: 512 Mb - 1Gb (DX11)
DirectX: Vers�o 11
Rede: Conex�o de internet banda larga
Armazenamento: 40 GB de Espa�o Dispon�vel

Somente 64 bits. Me deixa muito feliz, provavelmente ir� proporcionar um melhor desempenho.
E 40gb de espa�o me da mais esperan�a ainda em rela��o a um cen�rio global.

Meu �nico medo � da dovetail n�o liberar os c�digos para os produtos saitek, ou deles n�o desenvolverem drivers. scratch scratch scratch
Rodrigo Spezia Ma�aneiro
Primeiro-Tenente
Primeiro-Tenente

Masculino
Inscrito em : 16/09/2013
Emprego/lazer : T�cnico em Inform�tica

Mensagem por c.a em Qua 30 Mar 2016, 03:53

O Cen�rio � global sim. Eu mesmo postei nessa parte do f�rum, umas semanas atr�s.

Eles usam o FTX Global base da Orbx, com algumas modifica��es e customiza��es.

Pra quem n�o conhece: https://www.fullterrain.com/product/ftxglobal

c.a
Capit�o
Capitão

Masculino

Mensagem por Paulo Battu em Qua 30 Mar 2016, 10:07

N�o tinha visto que j� estava disponivel no Steam. Apenas R$27,99.
Mesmo que n�o seja bom, por esse pre�o vale o teste, compra certa.
Paulo Battu
Capit�o
Capitão

Masculino
Inscrito em : 07/04/2015
Reputa��o : 12
Simulador preferido : X-Plane
Emprego/lazer : Ilustrador 3D

Mensagem por HighTechGG em Qua 30 Mar 2016, 15:01

Muito barato, lembro do lan�amento do MS Flight, muita propaganda imagens lindas, mas na hora H n�o era bem assim. Mas como voce disse pelo pre�o, vale a pena. Valeu..

Win7 64Bits SP1 Ultimate + Win10 Pro 64Bits - 16GB Corsair Vengeance 1600 CL9
Boot Triplo - 1 Seagate 1TB - 1WD Blue 1TB + 1 SSHD 2TB e 2 Seagate 2TB / Backup=2 WD1TB, 2 Seagate 2TB, �3 Seagate 1TB, 2HDs 500MB
3 Monitores LED 23 LG / Resolu��o 6048x1080 - + 1 SAMSUNG LCD 15,7
2 Joystick Logitech Force 3D PRO - HT Philips 5.1 770W 3D HTS3564/78
Saitek Pro Flight Yoke System, 2 Throttle Quadrant, Switch Panel, Radio Panel
MCP 737 Virtual Avionics 2014
Volante Logitech GT Driving Force
TrackIR 5
HighTechGG
Tenente-Coronel
Tenente-Coronel

Masculino
Inscrito em : 20/07/2010
Reputa��o : 55
Emprego/lazer : Vendedor - Constr Civil

Mensagem por Douglas.Matos em Qua 30 Mar 2016, 15:17

HighTechGG escreveu:Muito barato, lembro do lan�amento do MS Flight, muita propaganda imagens lindas, mas na hora H n�o era bem assim. Mas como voce disse pelo pre�o, vale a pena. Valeu..

Concordo mas temos que lembrar que esse � um caso diferente at� porque a base em si � sim do Flight Simulator / novidades do Prepar3d e agora com o "remexido" da Devotail.

O que n�o podemos esquecer � que esse � o Flight School, o simulador em si s� final do ano mesmo scratch

Douglas.Matos
Brigadeiro
Brigadeiro

Masculino
Inscrito em : 17/01/2013
Reputa��o : 162
Simulador preferido : Fsx-SE
Emprego/lazer : Auxiliar Administrativo / Financeiro / Suporte e Manuten��o Hardware

Mensagem por Paulo Battu em Qua 30 Mar 2016, 15:20

Douglas.Matos escreveu:
HighTechGG escreveu:Muito barato, lembro do lan�amento do MS Flight, muita propaganda imagens lindas, mas na hora H n�o era bem assim. Mas como voce disse pelo pre�o, vale a pena. Valeu..

Concordo mas temos que lembrar que esse � um caso diferente at� porque a base em si � sim do Flight Simulator / novidades do Prepar3d e agora com o "remexido" da Devotail.

O que n�o podemos esquecer � que esse � o Flight School, o simulador em si s� final do ano mesmo scratch

Pois �, essa � minha d�vida, o que vai diferenciar um do outro, se esse aparentemente ter� cen�rio global tamb�m?
Paulo Battu
Capit�o
Capitão

Masculino
Inscrito em : 07/04/2015
Reputa��o : 12
Simulador preferido : X-Plane
Emprego/lazer : Ilustrador 3D

Mensagem por Douglas.Matos em Qua 30 Mar 2016, 16:38

Paulo Battu escreveu:Pois �, essa � minha d�vida, o que vai diferenciar um do outro, se esse aparentemente ter� cen�rio global tamb�m?

Olha, pelo que deu a entender inicialmente � que o Flight School n�o aceitar� DL'Cs (inicialmente) e tamb�m ter� uma simplicidade maior em compreens�o em si do simulador (agora isso ainda n�o sei como). O School em si ter� algumas miss�es onde o "aluno" treinar� para se fosse uma forma��o b�sica da avia��o.

O simulador em si contar� com os 64 bits em si, (est�o comentando sobre melhora de f�sica), algo a melhorar em rela��o ao tempo para a engine de terceiros funcionar melhor tamb�m e etc.

Por�m ainda � muito coment�rio e nada concreto, eu acho que eles pecaram lan�ando isso em duas etapas (Flight School e depois o Simulador), muita gente ta entendendo j� que esse vai ser o simulador e isso pode manchar eles um pouco, em minha opini�o era mais f�cil implementar isso dentro do simulador final com uma parte definida para o "School" do mesmo.

Douglas.Matos
Brigadeiro
Brigadeiro

Masculino
Emprego/lazer : Auxiliar Administrativo / Financeiro / Suporte e Manuten��o Hardware

Mensagem por Eduardo em Qua 30 Mar 2016, 20:07

Por enquanto nada demais, pena que n�o da pra avaliar o desempenho pelos videos

E esse aos 6:30

I7 [email protected]/Corsair H100i V2 -Maximus V Gene -2x8GB 1866Mhz Corsair Vengeance Pro -GTX 980ti G1 Gaming -OCZ TR150 960Gb+Seagate 1TB 7200rpm �-Corsair TX650M -Thrustmaster HOTAS Warthog �-CH Pro Pedals -TrackIR 5
Eduardo
Coronel
Coronel

Masculino
Inscrito em : 06/03/2011
Reputa��o : 47
Simulador preferido : P3D/XP/DCSWorld

Mensagem por flavioSSA em Qua 30 Mar 2016, 20:32

Douglas.Matos escreveu:em minha opini�o era mais f�cil implementar isso dentro do simulador final com uma parte definida para o "School" do mesmo.

A Dovetail � conhecida por ser "fominha" em rela��o a $$$, Douglas. Basta ver a s�rie Train Simulator para entender isso. Eles fizeram o school separado para poder captar mais dinheiro mesmo, com certeza. Concordo com voc�, o "school" poderia ser um modulo do simulador final. N�o estou pr�-julgando o produto final, apenas a t�tica de vendas deles. Eu s� vou comprar esse school, depois de ver algo de concreto do produto, ou apenas depois de lan�ado mesmo. Porque pelo que eu estou vendo at� agora, vai ter aquela "hype" no lan�amento, mas se o produto n�o tiver algo de especial, vai acabar sendo mais um encostado.

Posso estar errado, mas � assim que eu vejo esse produto por enquanto.

Edit: Perceba que no primeiro v�deo do Eduardo, at� o "ponteiro de miss�o" no canto esquerdo superior vem do FSX.

flavioSSA
Marechal-do-Ar
Marechal-do-Ar

Masculino
Inscrito em : 04/09/2009
Reputa��o : 776
Simulador preferido : P3Dv4.1, FSXSE

Mensagem por c.a em Qui 31 Mar 2016, 15:58

N�o poderia n�o, pelo que se tem dito.

O Simulator � bem mais desenvolvido, tem uma engine diferente ou mais modificada. Segundo a Dovetail, as inova��es v�o vir realmente no simulator. O school � mais simples, pra captar gente nova. N�o vai ter um grande apelo visual, nem na quest�o da simula��o.

O simulator, pelo que entendi, esse sim vai ter uma diferencia��o visual, de performance etc.

c.a
Capit�o
Capitão

Masculino

Mensagem por Amador em Qui 31 Mar 2016, 16:46

Ol� comandantes,
Penso que quem j� estiver usando o Flight School e puder postar coment�rios fotos e v�deos, contribuir� bastante com a comunidade do VV.
Assim, por favor, comentem o uso e impress�es com o hardware usado: fps, placa de v�deo utilizada, se aceita saiteks etc.
Estamos todos de olho no novo simulador.
Abra�o a todos!

Amador
Capit�o
Capitão

Masculino
Inscrito em : 25/06/2013
Simulador preferido : P3D

Mensagem por c.a em Sex 01 Abr 2016, 02:42

N�o tem como, ainda n�o foi lan�ado. S� final de abril. Por equanto, s� tem a pr�-compra.

c.a
Capit�o
Capitão

Masculino

Mensagem por msantana em Sex 01 Abr 2016, 10:08

N�o acredito que esse "jogo" tenha algo que interessa simuleiros experientes, como 99% dos usu�rios desse forum. N�o somos o "target audience" deles.

msantana
Major
Major

Masculino
Inscrito em : 11/04/2011
Reputa��o : 35
Simulador preferido : FSX, X-Plane 10
Emprego/lazer : Publicidade

Mensagem por Douglas.Matos em Sex 01 Abr 2016, 11:32

c.a escreveu:N�o poderia n�o, pelo que se tem dito.

O Simulator � bem mais desenvolvido, tem uma engine diferente ou mais modificada. Segundo a Dovetail, as inova��es v�o vir realmente no simulator. O school � mais simples, pra captar gente nova. N�o vai ter um grande apelo visual, nem na quest�o da simula��o.

O simulator, pelo que entendi, esse sim vai ter uma diferencia��o visual, de performance etc.

C.a sim � possivel, tudo se trata de um m�dulo onde eles facilmente dentro deste m�dulo poderia desativar o que bem entenderem para n�o atrapalhar o "School" em si.

Performance e visual? Olha a plataforma n�o mudou, � a ESP, o que pode-se esperar de diferente do FSX / P3D:

- Sombra das nuvens ( j� tem no P3D).

- Melhor defini��o da linha do horizonte (O P3D junto ao Active Sky consegue muito bem isso por�m ainda falta alguns detalhes).

- HDR (P3D j� tem) por�m nesse eu espero um HDR algo mais parecido com o do X-plane.

- Performance (64 bits algo sim a mudar por�m devemos lembrar que todos os addons ter�o que fazer um update para isso, e isso me preocupa muito, pois acredito que ir�o cobrar para isso a n�o ser que realmente a Devotail fa�a uma parceria grande.)

- A rela��o de transi��o de nuvens / o "m�dulo" responsavel pela defini��o do tempo / turbul�ncias: (Hoje temos lindas nuvens e tudo seja no P3D ou FS por�m s�o apenas texturas, falta algo com um desenvolvimento mais 3D).

- Arvores Balan�ando / ondas conforme o vento: (P3D j� tem).

- Ofuscamento da vis�o devido ao reflexo do sol: Hoje praticamente todos simuladores tem isso por�m � apenas em minha opini�o um efeito bonito, para deixar algo realmente verdadeiro como seria tem que editar umas linhas l� no CFG do arquivo, que no caso se voc� erra um "pouco" nisso j� deixa algo super exagerado ou feio. Espero algo definido deles mesmo.

- Efeitos din�micos de Reflexo (P3D j� tem).

Se voc� notar tudo que citei a maioria o P3D j� conseguiu por isso se voc� parar e ler dez minutos na avsim o povo brinca falando que a Devotail ter� que pagar os "royalties" para a LM.

Douglas.Matos
Brigadeiro
Brigadeiro

Masculino

Mensagem por c.a em Sab 02 Abr 2016, 03:35

Eu acompanho l�, n�o vi nenhum coment�rio desse tipo no t�pico que discute o Flight School.

A plataforma n�o � a ESP, a engine � baseada na ESP, mas n�o � a ESP.

O que eu disse antes � que, segundo o rela��es p�blicas da DTG, o Flight School ainda tem muito da ESP, e que o Simulator vai se distanciar bem mais. Ele seria quase que completamente novo.

Se v�o entregar o que falam!? N�o sei, mas espero que sim.

c.a
Capit�o
Capitão

Masculino

Mensagem por Douglas.Matos em Sab 02 Abr 2016, 11:32

c.a escreveu:Eu acompanho l�, n�o vi nenhum coment�rio desse tipo no t�pico que discute o Flight School.

A plataforma n�o � a ESP, a engine � baseada na ESP, mas n�o � a ESP.

O que eu disse antes � que, segundo o rela��es p�blicas da DTG, o Flight School ainda tem muito da ESP, e que o Simulator vai se distanciar bem mais. Ele seria quase que completamente novo.

Se v�o entregar o que falam!? N�o sei, mas espero que sim.

Isso n�o � comentado na parte da Devotail e sim na do P3D, pelo menos era onde eu estava vendo. A plataforma n�o � a ESP e sim baseada? N�o era o que eu sabia mas como n�o ando lendo muito a respeito devem ter comentado algo a mais disso mas, se � baseada na ESP e s� de olhar os poucos "v�deos" que tem, com menu e tudo igualzinho n�o espero muito do que falei.

Douglas.Matos
Brigadeiro
Brigadeiro

Masculino

Mensagem por c.a em Sab 02 Abr 2016, 12:08

A parte do P3D tem muitos f�s do pr�prio jogo, gente que investiu pesado na plataforma, acabam sendo um pouco exagerados. kkkkkk

Enfim, o que o Martin, representante da Dovetail, tem dito � que � baseado, mas n�o � a ESP pura.

J� pro Simulator, essa plataforma vai ser mais desenvolvida ainda.

Eu como entusiasta t� apostando bastante na dovetail. Vamos ver o que vem por a�. Coloquei umas novas fotos l� no t�pico que eu tinha aberto. S�o screens do Flight School.

c.a
Capit�o
Capitão

Masculino

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

Permiss�o deste f�rum:
Voc� n�o pode responder aos t�picos neste f�rum