Voo Virtual
Olá, seja bem-vindo(a) ao Voo Virtual. Caso ainda não seja membro da nossa comunidade, registre-se, para que possa participar ativamente e ter acesso a todos os conteúdos do site.
Por favor leia as regras do fórum aqui antes de postar, para evitar advertências e suspensão.


Salvar Voo 737NGX PMDG Gse_multipart13851

Salvar Voo 737NGX PMDG

3 participantes

Ir para baixo

Resolvido Salvar Voo 737NGX PMDG

Mensagem por rafaelsm Sáb 27 Fev 2016, 17:19

Muitas vezes não tenho tempo para realizar um voo completo, por isso salvava o voo pelo próprio fsx(tecla ç).  Desligava o computador e quando tinha tempo pra continuar era só ir em load flight no fsx e o voo carregava e eu continuava normalmente.
Porém, após formatar o computador e instalar um novo sistema operacional(sai do w7 e fui pro w10) tive que reinstalar o fsx e o pmdg, mas agora quando eu salvo um voo e tento continuar, a aeronave não volta com as mesmas configurações que eu programei, tanto o FMC, quanto o piloto automatico e os outros paineis... Eles voltam como se eu tivesse começado um novo voo. A aeronave carrega no ponto onde eu tinha salvado, mas os sistemas são resetados, impedindo que o voo continue.
Gostaria de saber como posso arrumar isso para voltar a salvar o voo em certo ponto e poder continuar outro dia.


obs: quando tento salvar o estado do painel pelo próprio fmc do pmdg, ele tambem não salva.

rafaelsm
Recruta
Recruta

Masculino
Inscrito em : 27/02/2016
Mensagens : 4
Reputação : 0
Idade : 33
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Resolvido Re: Salvar Voo 737NGX PMDG

Mensagem por Nilo Sáb 27 Fev 2016, 19:35

vai na pasta meus documentos/microsoft flight simulator x files, deve estar o nome que você deu ao salvar o voo clica com o direito e escolha abrir com o microsoft flight simulator.

_________________
Salvar Voo 737NGX PMDG Nilo4%252FVV139
Nilo
Nilo
Brigadeiro
Brigadeiro

Masculino
Inscrito em : 13/12/2009
Mensagens : 2932
Reputação : 287
Idade : 54
Simulador preferido : FSX - X-Plane11
Emprego/lazer : Bancário/Fotografia e Futebol
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Resolvido Re: Salvar Voo 737NGX PMDG

Mensagem por rafaelsm Sáb 27 Fev 2016, 20:38

Nilo escreveu:vai na pasta meus documentos/microsoft flight simulator x files, deve estar o nome que você deu ao salvar o voo clica com o direito e escolha abrir com o  microsoft flight simulator.    

Valeu pela resposta, mas acho que você não entendeu a pergunta direito ou eu me expressei mal. O fsx salva o voo normalmente, mas quando eu quero continuar um voo(estando no meio da rota) a aeronave aparece no mesmo ponto em que eu parei, mas toda desconfigurada. Acredito que o problema seja do 737 da PMDG já que o FMC não está salvando nada, nem as rotas nem o estado do painel. Eu fiz um teste colocando nas configuraçoes do 737 para ele iniciar em cold and dark, porem ao tentar iniciar um voo ele continua iniciando com a configuração padrão(a aeronave acionada, motores ligados, mas sem nada programado no fmc ou no AP)

rafaelsm
Recruta
Recruta

Masculino
Inscrito em : 27/02/2016
Mensagens : 4
Reputação : 0
Idade : 33
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Resolvido Re: Salvar Voo 737NGX PMDG

Mensagem por Nilo Sáb 27 Fev 2016, 22:21

aqui eu salvo o voo,quando volto ao fsx faço este procedimento e ele aparece todo configurado fmc etc...

_________________
Salvar Voo 737NGX PMDG Nilo4%252FVV139
Nilo
Nilo
Brigadeiro
Brigadeiro

Masculino
Inscrito em : 13/12/2009
Mensagens : 2932
Reputação : 287
Idade : 54
Simulador preferido : FSX - X-Plane11
Emprego/lazer : Bancário/Fotografia e Futebol
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Resolvido Re: Salvar Voo 737NGX PMDG

Mensagem por Nilo Sáb 27 Fev 2016, 22:22

Nilo escreveu:antes de abrir o fsx faço este procedimento e ele aparece todo configurado fmc etc...

_________________
Salvar Voo 737NGX PMDG Nilo4%252FVV139
Nilo
Nilo
Brigadeiro
Brigadeiro

Masculino
Inscrito em : 13/12/2009
Mensagens : 2932
Reputação : 287
Idade : 54
Simulador preferido : FSX - X-Plane11
Emprego/lazer : Bancário/Fotografia e Futebol
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Resolvido Re: Salvar Voo 737NGX PMDG

Mensagem por rafaelsm Dom 28 Fev 2016, 12:06

Nilo escreveu:
Nilo escreveu:antes de abrir o fsx faço este procedimento e ele aparece todo configurado fmc etc...

Antes de formatar o pc isso funcionava, mas agora não, e não sei por que e não sei como consertar. Até já reinstalei o PMDG e não arrumou. Ele não ta salvando nada que eu coloco no FMC nem as rotas nem o estado dos paineis.

rafaelsm
Recruta
Recruta

Masculino
Inscrito em : 27/02/2016
Mensagens : 4
Reputação : 0
Idade : 33
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Resolvido Re: Salvar Voo 737NGX PMDG

Mensagem por Duley Dom 28 Fev 2016, 16:41

Acho que você tem que salvar o Panel State dentro do próprio FMC. Daí são dois processos, salvar o voo normalmente no FSX e salvar o Panel State.

Quando você voltar, carregue o voo salvo pelo FSX, pro simulador te colocar na mesma altitude, posição e velocidade quando você estava (dê pause ou ative o modo slew, não sei) e em seguida carregue o Panel State pelo FMC.
Estou supondo esse processo, pois nunca fiz isso.

Ao invés de fazer isso, já tentou usar o Time Compression, também disponível no próprio FMC do PMDG? Você pode acelerar o tempo, fazendo o voo durar menos, sem precisar salvar e voltar depois.

_________________
CPU AMD Ryzen 9 5900X | MB Asus ROG Strix X570-E Gaming | RAM 64Gb DDR4 3600 | GPU EVGA RTX 3080 Ti FTW3 Ultra Hybrid | SSD 4Tb | PSU Corsair RM850x | WaterCooler AIO Corsair H115i Elite Capellix LCD upgrade | Monitor Asus 27" 1440p 165Hz | Honeycomb Alpha Yoke + Bravo TQ | TrackIR 5
Duley
Duley
Major-Brigadeiro
Major-Brigadeiro

Masculino
Inscrito em : 14/05/2008
Mensagens : 3954
Reputação : 323
Idade : 37
Simulador preferido : MSFS
Emprego/lazer : Bombardier
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Resolvido Resolvido

Mensagem por rafaelsm Dom 28 Fev 2016, 17:10

Consegui resolver o problema, apenas apagando todos os voos salvos do 737  na pasta Microsoft Flight Simulator Files e executando o fsx como adm.

rafaelsm
Recruta
Recruta

Masculino
Inscrito em : 27/02/2016
Mensagens : 4
Reputação : 0
Idade : 33
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Resolvido Re: Salvar Voo 737NGX PMDG

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos