x-plane 10 - Dicas e Truques
4 participantes
Página 1 de 1
x-plane 10 - Dicas e Truques
Alguem pode me ajudar, pois tenho o 737-800 no x-plane 10 e sempre já abria com motores ligados e de repente parou. Só abre desligado e não se consegue acesso ao over read.Já está marcada nas operações e avisos o item para abertura na rampa com a aeronave ligada.
retafa- Aspirante
-
Inscrito em : 19/01/2016
Reputação : 0
Nacionalidade :
Re: x-plane 10 - Dicas e Truques
Movido por ser uma dúvida e não uma dica.Por favor edite o título.
Já sobre a sua dúvida, isso aconteceu após alguma atualização e qual 737 é esse?
Já sobre a sua dúvida, isso aconteceu após alguma atualização e qual 737 é esse?
Carvalho- Moderador
-
Inscrito em : 15/04/2008
Reputação : 388
Simulador preferido : X-Plane
Nacionalidade :
Boa tarde.
Para mim em determinadas situações e aeronaves, dá certo proceder conforme abaixo :
- abra seu 737-800 (como você disse, os motores estarão em OFF),
- vá no menu do XP e ATIVE a opção de iniciar com os motores desligados e de OK (vai voltar na mesma situação, ou seja motores OFF),
- volte no menu e desative novamente a opção e de OK!
Geralmente retorna com os motores ON ou com opção da aeronave disponível para um FAST START.
Quando voo com o JAR A320 tenho que por atenção nesta opção pois o mesmo sempre seta esta opção (iniciar OFF), quando troco de aeronave após ele, a mesma inicia em OFF.
Abraços.
Para mim em determinadas situações e aeronaves, dá certo proceder conforme abaixo :
- vá no menu do XP e ATIVE a opção de iniciar com os motores desligados e de OK (vai voltar na mesma situação, ou seja motores OFF),
Geralmente retorna com os motores ON ou com opção da aeronave disponível para um FAST START.
Quando voo com o JAR A320 tenho que por atenção nesta opção pois o mesmo sempre seta esta opção (iniciar OFF), quando troco de aeronave após ele, a mesma inicia em OFF.
Abraços.
frehse escreveu:Boa tarde.
Abraços.
Grande Claudio... to te esperando. VIU!!!
Alias... boa dica, como eu "apanho" no XP

FlightsimBrasil - Live Flightsim Experience (Twitch)
FlightsimBrasil - Live Flightsim Experience (Youtube)
FlightsimBrasil - Live Flightsim Experience (Facebook)
harmach escreveu:frehse escreveu:Boa tarde.
Abraços.
Grande Claudio... to te esperando. VIU!!!
Alias... boa dica, como eu "apanho" no XP![]()
Grande Machado.
Todos nós vindos do glorioso FS apanhamos no início, mas acho que vale a pena

Complementando a resposta sobre Motores ON, tive que realizar agora esta operação aqui no X-Plane, em 99% dos casos funciona.
01) você escolheu a Aeronave e a mesma está com Motores OFF,
02) vá no Menu -> Configurações -> Operações e Avisos -> verifique e deixe DESMARCADA a opção : Start each flight cold and dark,
03) agora mude de Aeronave para a tradicional CESSNA 172SP, ela vai iniciar com MOTORES ON sempre (caso a opção acima esteja desmarcada),
04 abra novamente a Aeronave desejada, como disse, em 99% dos casos ela estará agora com MOTORES ON ou aparecerá a opção de START da Aeronave (caso do A320 da JAR).
Abraços.

» Dicas para aumentar o desempenho do X-Plane 10 e dicas para se preparar para o PP tirando o máximo proveito deste simulador
» Dicas para melhorar a performance do X-plane 10
» Alguém pode dar dicas para novato em X-Plane?
» Dicas aeronaves GA
» pc ideal para o fsx ou não?
» Dicas para melhorar a performance do X-plane 10
» Alguém pode dar dicas para novato em X-Plane?
» Dicas aeronaves GA
» pc ideal para o fsx ou não?
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
|
|