Voo Virtual
Olá, seja bem-vindo(a) ao Voo Virtual. Caso ainda não seja membro da nossa comunidade, registre-se, para que possa participar ativamente e ter acesso a todos os conteúdos do site.
Por favor leia as regras do fórum aqui antes de postar, para evitar advertências e suspensão.


FSX Steam ainda não inicia no Windows 10 Gse_multipart13851

FSX Steam ainda não inicia no Windows 10

2 participantes

Ir para baixo

FSX Steam ainda não inicia no Windows 10 Empty FSX Steam ainda não inicia no Windows 10

Mensagem por JeanRodrigo Seg 11 Jan 2016, 21:57

Boa noite amigos, faz muito tempo que não comento nada aqui no fórum, pois sempre acho as respostas nos comentários dos amigos para as minhas dúvidas.

Lendo muitas mensagens aqui verifiquei que os senhores já usam a muito tempo o fsx no windows 10, se possível gostaria de saber como foi possível essa difícil ação, pois não consigo fazer o meu funcionar de jeito nenhum. O tal do dx9 não instala de jeito nenhum, quando vai instalar aparece a mensagem de que não é compatível com o sistema, já entrei em contato com a microsoft e a resposta é que tanto o fsx quanto o dx9 não são compatíveis com o windows 10. Discordo com isso pois de acordo com os comentários lidos aqui, vejo que vocês usam e parece que o fsx funciona bem melhor que no w7.

No meu caso o velho box nem instala e o fsx steam até instalou porem quando inicia fica na tela de instalação do dx9, e dela não sai.

Gostaria de saber como proceder para que funcione adequadamente, se possível.

Obrigado a todos e agradeço a ajuda.
JeanRodrigo
JeanRodrigo
Segundo-Tenente
Segundo-Tenente

Masculino
Inscrito em : 09/08/2011
Mensagens : 43
Reputação : 0
Idade : 46
Simulador preferido : X-Plane
Emprego/lazer : Construção Civil
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

FSX Steam ainda não inicia no Windows 10 Empty Re: FSX Steam ainda não inicia no Windows 10

Mensagem por campospinto Seg 11 Jan 2016, 23:17

Ola Rodrigo
Na pasta raiz do FSX existe uma pasta chamada " _CommonRedist" , (sem " ") , ok.
Dentro dela existem subpastas, nelas você vai encontrar 3 executáveis, DXSETUP que instala o DX9, também dois executáveis de nome vcredist_x64 e vcredist_x86, execute todos como administrador.
Quando a Microsoft lançou a versão 1511 do Windows 10 eu fiz uma instalação limpa do Windows, ao instalar o FSX-SE eu tive alguns problemas, eu creio que é algo a haver com direitos, o 10 parece que bloqueia a instalação de alguns arquivos essenciais, mas não vou enveredar nesse rumo.
Quanto a esse negocio de incompatibilidade, bem aqui usando o Windows 10 (64) versão 1511 compilação 10586.36, e tudo vai muito bem com FSX-SE.
Estou achando estranho esse negocio de não rodar, eu acredito que você rodava a versão box do FSX nesse computador, então o SE tem que rodar.

João Alfredo


João Alfredo

_________________
É impossivel agradar Gregos e Troianos
campospinto
campospinto
Tenente-Coronel
Tenente-Coronel

Masculino
Inscrito em : 10/11/2011
Mensagens : 684
Reputação : 44
Idade : 66
Simulador preferido : FSX SE X-Plane
Emprego/lazer : Manutenção de micros/pedaladas
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

FSX Steam ainda não inicia no Windows 10 Empty Re: FSX Steam ainda não inicia no Windows 10

Mensagem por JeanRodrigo Ter 12 Jan 2016, 20:47

Obrigado pelas as dicas amigo João, vou ver o que consigo fazer aqui. Já li bastante coisa sobre o assunto, mais ainda continua o problema.

Muito Obrigado.
JeanRodrigo
JeanRodrigo
Segundo-Tenente
Segundo-Tenente

Masculino
Inscrito em : 09/08/2011
Mensagens : 43
Reputação : 0
Idade : 46
Simulador preferido : X-Plane
Emprego/lazer : Construção Civil
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

FSX Steam ainda não inicia no Windows 10 Empty Re: FSX Steam ainda não inicia no Windows 10

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos