Voo Virtual
Olá, seja bem-vindo(a) ao Voo Virtual. Caso ainda não seja membro da nossa comunidade, registre-se, para que possa participar ativamente e ter acesso a todos os conteúdos do site.
Por favor leia as regras do fórum aqui antes de postar, para evitar advertências e suspensão.


Indicação de mouse gamer Gse_multipart13851

Indicação de mouse gamer

5 participantes

Ir para baixo

Indicação de mouse gamer Empty Indicação de mouse gamer

Mensagem por Paulo Stavis Qui 03 Dez 2015, 17:30

Estou à caça de um mouse novo. Possuo um Multilaser warrior mas é ruim que dói, me arrependi...
Os três finalistas são estes:

http://www.kabum.com.br/produto/63157/mouse-gamer-logitech-g502-12000dpi-12-botoes-e-ajuste-de-peso

http://www.submarino.com.br/produto/125012347/mouse-gamer-rat-3-branco-laser-3500-dpi-mad-catz?opn=XMLGOOGLE&loja=03&WT.srch=1&epar=bp_pl_00_go_G22007

http://www.kabum.com.br/produto/60302/mouse-gamer-logitech-optico-hyperion-fury-8-botoes-4000dpi-g402

Muito me chamou a atenção a característica do G502 de ter a roda do mouse que gira livre ou presa. O preço está bem desfavorável e não me importam os 12k dpi. Só fico com ele pela rodinha. O 402 ganha no preço porém a rodinha dele é mais fina e com certeza vai doer o dedo depois de algum tempo. O RAT 3 entrou no páreo contra o 402 só pelo quesito da rodinha mais larga.
A linha razer não me chamou atenção pois o mais básico, que só possui 3 settings de dpi é 214 reais. Gostaria de algum que fosse entre 2 e 3k dpi, de preferência configurável.
Aceito sugestões Smile
Paulo Stavis
Paulo Stavis
Major-Brigadeiro
Major-Brigadeiro

Masculino
Inscrito em : 07/04/2011
Mensagens : 3247
Reputação : 718
Idade : 32
Simulador preferido : P3Dv4
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Indicação de mouse gamer Empty Re: Indicação de mouse gamer

Mensagem por Douglas.Matos Qui 03 Dez 2015, 18:26

Paulo, primeiramente... Qual seu tipo de pegada? Assim poderei te ajudar melhor, destes que tu colocou ai o unico "que presta" é o G402, o 502 é inferior em termos de componentes.

Douglas.Matos
Major-Brigadeiro
Major-Brigadeiro

Masculino
Inscrito em : 17/01/2013
Mensagens : 3102
Reputação : 167
Idade : 29
Simulador preferido : Fsx-SE
Emprego/lazer : Auxiliar Administrativo / Financeiro / Suporte e Manutenção Hardware
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Indicação de mouse gamer Empty Re: Indicação de mouse gamer

Mensagem por Paulo Stavis Qui 03 Dez 2015, 18:36

Douglas.Matos escreveu:Paulo, primeiramente... Qual seu tipo de pegada? Assim poderei te ajudar melhor, destes que tu colocou ai o unico "que presta" é o G402, o 502 é inferior em termos de componentes.

Pesquisei e aparentemente é a palm grip. Acho que ficou claro mas o item rodinha do mouse pesa bastante na escolha lol só pra reforçar...
Paulo Stavis
Paulo Stavis
Major-Brigadeiro
Major-Brigadeiro

Masculino
Inscrito em : 07/04/2011
Mensagens : 3247
Reputação : 718
Idade : 32
Simulador preferido : P3Dv4
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Indicação de mouse gamer Empty Re: Indicação de mouse gamer

Mensagem por Douglas.Matos Qui 03 Dez 2015, 19:28

Paulo Stavis escreveu:
Pesquisei e aparentemente é a palm grip. Acho que ficou claro mas o item rodinha do mouse pesa bastante na escolha lol só pra reforçar...

Olha para esse tipo de pegada o G402 ou 502 tu se dará bem. Como disse a construção interna do G402 é superior porém se essa rodinha do mouse pesar bastante na escolha então acabaria optando pelo 502 mesmo porém, todavia...

Fica esperto que ja vi muita gente ter que fazer RMA do mesmo pois o switch dessa rodinha é um genérico horrivel thumbsdown

Mouses que eu colocaria na sequência levando em consideração o preço aparentemente que se procura e o tipo da sua pegada:

1 - G402
2 - G502 (devido o peso da "rodinha")
3 - CM Storm Alcor ( um dos melhores Custo x Beneficio que já vi, a pegada dele tem foco universal)


Outros que tu pode dar uma olhada: Roccat Kone Pure Optical, Roccat SAVU, CM Storm Alcor, Corsair Raptor M45, Steelseries Kana v2, Zowie FK ou AM, Zowie EC2 eVo.

Lembre-se que nesses "outros" nem todos tem o foco para a pegada Palm thumbsup

Douglas.Matos
Major-Brigadeiro
Major-Brigadeiro

Masculino
Inscrito em : 17/01/2013
Mensagens : 3102
Reputação : 167
Idade : 29
Simulador preferido : Fsx-SE
Emprego/lazer : Auxiliar Administrativo / Financeiro / Suporte e Manutenção Hardware
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Indicação de mouse gamer Empty Re: Indicação de mouse gamer

Mensagem por Paulo Stavis Qui 03 Dez 2015, 22:12

Douglas.Matos escreveu:Olha para esse tipo de pegada o G402 ou 502 tu se dará bem. Como disse a construção interna do G402 é superior porém se essa rodinha do mouse pesar bastante na escolha então acabaria optando pelo 502 mesmo porém, todavia...

Fica esperto que ja vi muita gente ter que fazer RMA do mesmo pois o switch dessa rodinha é um genérico horrivel thumbsdown

Mouses que eu colocaria na sequência levando em consideração o preço aparentemente que se procura e o tipo da sua pegada:

1 - G402
2 - G502 (devido o peso da "rodinha")
3 - CM Storm Alcor ( um dos melhores Custo x Beneficio que já vi, a pegada dele tem foco universal)


Outros que tu pode dar uma olhada: Roccat Kone Pure Optical, Roccat SAVU, CM Storm Alcor, Corsair Raptor M45, Steelseries Kana v2, Zowie FK ou AM, Zowie EC2 eVo.

Lembre-se que nesses "outros" nem todos tem o foco para a pegada Palm thumbsup

Rapaz to há umas 3 horas lendo o que você colocou aqui e pesquisando os mouses em paralelo reverencia

Verifiquei um por um e já descartei algumas hipóteses. O Storm Alcor foi um pelo setting de DPI que possui (800/1600/3200/4000) e pelo cabo (igual do A4, sem trançado), o SAVU também parou aqui em função do DPI. O 502 também pois pesquisei melhor e é verdade o que você falou. Dos outros o que mais chamou atenção foi o Corsair M45 e o Steelseries Kana v2.
O Roccat Kone Pure Optical é muito alem do orçamento e os da zowie mal encontrei para vender. O ranking está assim:

Corsair M45/Kana v2/G402. Confesso que as vezes dá vontade de voltar ao A4 tech pelo Ultra Gun 3 V5 ou o Bloody Óptico V7MA. Aguardo seus comentários, se possível.
Obrigado pela força!
Paulo Stavis
Paulo Stavis
Major-Brigadeiro
Major-Brigadeiro

Masculino
Inscrito em : 07/04/2011
Mensagens : 3247
Reputação : 718
Idade : 32
Simulador preferido : P3Dv4
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Indicação de mouse gamer Empty Re: Indicação de mouse gamer

Mensagem por Douglas.Matos Sex 04 Dez 2015, 01:53

Paulo Stavis escreveu:
Rapaz to há umas 3 horas lendo o que você colocou aqui e pesquisando os mouses em paralelo reverencia

Verifiquei um por um e já descartei algumas hipóteses. O Storm Alcor foi um pelo setting de DPI que possui (800/1600/3200/4000) e pelo cabo (igual do A4, sem trançado), o SAVU também parou aqui em função do DPI. O 502 também pois pesquisei melhor e é verdade o que você falou. Dos outros o que mais chamou atenção foi o Corsair M45 e o Steelseries Kana v2.
O Roccat Kone Pure Optical é muito alem do orçamento e os da zowie mal encontrei para vender. O ranking está assim:

Corsair M45/Kana v2/G402. Confesso que as vezes dá vontade de voltar ao A4 tech pelo Ultra Gun 3 V5 ou o Bloody Óptico V7MA. Aguardo seus comentários, se possível.
Obrigado pela força!


Mas esse descarte do Alcor você está achando pouco DPI ou muito? Pois DPI não é sinônimo de qualidade em nenhum momento, não é atoa que o G502 tem um valor absurdo, tudo pelo "marketing" DPI, fique esperto nisso.

Desses que tu listou se tirasse o G402 eu ficaria com o M45, tenho o irmão menor dele (M40) no qual uso para trabalho só não recomendo o mesmo pois o M45 teve a melhora no sensor no qual deixou ele bem superior ao irmão. thumbsup

Ficaria com o M45 também pelo fato de na minha opinião ter um visual agradável e pelo menos para mim a garantia da Corsair nunca me decepcionou, facilita e muito o contato facebook com os cuidadores do setor de garantia deles no Brasil, fica a dica Very Happy

Qualquer coisa só avisar thumbsup

Douglas.Matos
Major-Brigadeiro
Major-Brigadeiro

Masculino
Inscrito em : 17/01/2013
Mensagens : 3102
Reputação : 167
Idade : 29
Simulador preferido : Fsx-SE
Emprego/lazer : Auxiliar Administrativo / Financeiro / Suporte e Manutenção Hardware
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Indicação de mouse gamer Empty Re: Indicação de mouse gamer

Mensagem por Paulo Stavis Sex 04 Dez 2015, 12:56

Descartei o Alcor pois o setting de DPI é fixo, 1600 é pouco e 3200 é muito. Realmente o M45 está entre os favoritos pois é o que julguei mais customizável quanto a DPI.
Obrigado novamente!
Paulo Stavis
Paulo Stavis
Major-Brigadeiro
Major-Brigadeiro

Masculino
Inscrito em : 07/04/2011
Mensagens : 3247
Reputação : 718
Idade : 32
Simulador preferido : P3Dv4
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Indicação de mouse gamer Empty Re: Indicação de mouse gamer

Mensagem por Douglas.Matos Sex 04 Dez 2015, 13:56

Entendi, qualquer duvida só avisar dai thumbsup

Douglas.Matos
Major-Brigadeiro
Major-Brigadeiro

Masculino
Inscrito em : 17/01/2013
Mensagens : 3102
Reputação : 167
Idade : 29
Simulador preferido : Fsx-SE
Emprego/lazer : Auxiliar Administrativo / Financeiro / Suporte e Manutenção Hardware
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Indicação de mouse gamer Empty Re: Indicação de mouse gamer

Mensagem por Eduardo Sex 04 Dez 2015, 23:52


Ótimas dicas, to precisando trocar de mouse também.
Eduardo
Eduardo
Coronel
Coronel

Masculino
Inscrito em : 06/03/2011
Mensagens : 1571
Reputação : 50
Idade : 39
Simulador preferido : DCS World/MSFS
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Indicação de mouse gamer Empty Re: Indicação de mouse gamer

Mensagem por Douglas.Matos Sáb 05 Dez 2015, 00:39

Eduardo escreveu:
Ótimas dicas, to precisando trocar de mouse também.

Se o Paulo não se incomodar nós usamos esse tópico mesmo, só falar sua pegada que tentaremos achar algo thumbsup

Douglas.Matos
Major-Brigadeiro
Major-Brigadeiro

Masculino
Inscrito em : 17/01/2013
Mensagens : 3102
Reputação : 167
Idade : 29
Simulador preferido : Fsx-SE
Emprego/lazer : Auxiliar Administrativo / Financeiro / Suporte e Manutenção Hardware
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Indicação de mouse gamer Empty Re: Indicação de mouse gamer

Mensagem por Eduardo Sáb 05 Dez 2015, 12:41

Douglas.Matos escreveu:
Eduardo escreveu:
Ótimas dicas, to precisando trocar de mouse também.

Se o Paulo não se incomodar nós usamos esse tópico mesmo, só falar sua pegada que tentaremos achar algo thumbsup

A minha pegada ta mais pra fingertip acho que é isso pelo que eu vi, sempre arrastando boa parte da mão no mousepad. Atualmente uso um Razer Deathadder igual esse :http://www.kabum.com.br/produto/53931/mouse-razer-gamer-deathadder-blue-sensor-3-5g-infravermelho-3500dpi-rz01-00151400 gosto muito dele até mas o botão esquerdo esta com um defeito intermitente. Antes de trocar vou tentar arrumar ele mas a preguiça e o medo de estragar de vez tem atrapalhado.
Eduardo
Eduardo
Coronel
Coronel

Masculino
Inscrito em : 06/03/2011
Mensagens : 1571
Reputação : 50
Idade : 39
Simulador preferido : DCS World/MSFS
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Indicação de mouse gamer Empty Re: Indicação de mouse gamer

Mensagem por Douglas.Matos Seg 07 Dez 2015, 09:47

Eduardo escreveu:
A minha pegada ta mais pra fingertip acho que é isso pelo que eu vi, sempre arrastando boa parte da mão no mousepad. Atualmente uso um Razer Deathadder igual esse :http://www.kabum.com.br/produto/53931/mouse-razer-gamer-deathadder-blue-sensor-3-5g-infravermelho-3500dpi-rz01-00151400 gosto muito dele até mas o botão esquerdo esta com um defeito intermitente. Antes de trocar vou tentar arrumar ele mas a preguiça e o medo de estragar de vez tem atrapalhado.

Como um cara que tem a mesma pegada que você (eu) lol Recomendo nada mais nada menos que o G302 Amor
Estou esperando receber esse mês para comprar o mesmo. Pode tentar o G402 também apesar do mesmo não ter o foco para nossa pegada mas caso tu tenha a mão um pouco grande ele irá se encaixar bem thumbsup

Douglas.Matos
Major-Brigadeiro
Major-Brigadeiro

Masculino
Inscrito em : 17/01/2013
Mensagens : 3102
Reputação : 167
Idade : 29
Simulador preferido : Fsx-SE
Emprego/lazer : Auxiliar Administrativo / Financeiro / Suporte e Manutenção Hardware
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Indicação de mouse gamer Empty Re: Indicação de mouse gamer

Mensagem por Duley Seg 07 Dez 2015, 14:40

Esse final de semana passei muita raiva com meu mouse. Cheguei a conclusão que pra jogar, mouse tem que ter fio.
O meu Logitech Anywhere MX (nada gamer) falhou diversas vezes enquanto jogava War Thunder, com baterias novas.

O que acham desse?
http://www.bhphotovideo.com/c/product/1075537-REG/azio_gm2400_azio_usb_gaming.html
Duley
Duley
Major-Brigadeiro
Major-Brigadeiro

Masculino
Inscrito em : 14/05/2008
Mensagens : 3968
Reputação : 325
Idade : 38
Simulador preferido : MSFS
Emprego/lazer : Bombardier
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Indicação de mouse gamer Empty Re: Indicação de mouse gamer

Mensagem por Douglas.Matos Seg 07 Dez 2015, 15:48

Duley escreveu:Esse final de semana passei muita raiva com meu mouse. Cheguei a conclusão que pra jogar, mouse tem que ter fio.
O meu Logitech Anywhere MX (nada gamer) falhou diversas vezes enquanto jogava War Thunder, com baterias novas.

O que acham desse?
http://www.bhphotovideo.com/c/product/1075537-REG/azio_gm2400_azio_usb_gaming.html

Duley procurei informações sobre o mesmo, nunca ouvi fala dele, não achei nada falando sobre o sensor. Bom eu não investiria nisso scratch

Douglas.Matos
Major-Brigadeiro
Major-Brigadeiro

Masculino
Inscrito em : 17/01/2013
Mensagens : 3102
Reputação : 167
Idade : 29
Simulador preferido : Fsx-SE
Emprego/lazer : Auxiliar Administrativo / Financeiro / Suporte e Manutenção Hardware
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Indicação de mouse gamer Empty Re: Indicação de mouse gamer

Mensagem por Eduardo Seg 07 Dez 2015, 16:51

Gostei desse G302 também Douglas, praticamente do mesmo tamanho do Deathadder e com um bom preço. Agora eu vou esperar um pouco até pois dei umas porradas no meu mouse e ele melhorou, joguei Star Wars BF com ele e foi tranquilo.  unsure
Eduardo
Eduardo
Coronel
Coronel

Masculino
Inscrito em : 06/03/2011
Mensagens : 1571
Reputação : 50
Idade : 39
Simulador preferido : DCS World/MSFS
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Indicação de mouse gamer Empty Re: Indicação de mouse gamer

Mensagem por Douglas.Matos Seg 07 Dez 2015, 18:03

Eduardo escreveu:Gostei desse G302 também Douglas, praticamente do mesmo tamanho do Deathadder e com um bom preço. Agora eu vou esperar um pouco até pois dei umas porradas no meu mouse e ele melhorou, joguei Star Wars BF com ele e foi tranquilo.  unsure

Só te digo uma coisa em relação ao seu mouse ou qualquer outro produtor razer, tudo que você ter de problemas vai ter alguém relatando que ja teve o mesmo erro.

Passa longe dessas marcas "gamer" em mercado de periféricos, fica a dica.

Só para tu ver uma diferença em relação a um fone: SuperLuxHD681 superior e muito a conhecidos com o Razer Kraken / Siberia v2 que chega valer 350-500 reais hmm Enquanto o HD681 quando encontrado fácil não passa dos 120 thumbsup

Douglas.Matos
Major-Brigadeiro
Major-Brigadeiro

Masculino
Inscrito em : 17/01/2013
Mensagens : 3102
Reputação : 167
Idade : 29
Simulador preferido : Fsx-SE
Emprego/lazer : Auxiliar Administrativo / Financeiro / Suporte e Manutenção Hardware
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Indicação de mouse gamer Empty Re: Indicação de mouse gamer

Mensagem por Eduardo Seg 07 Dez 2015, 20:10

Douglas.Matos escreveu:
Eduardo escreveu:Gostei desse G302 também Douglas, praticamente do mesmo tamanho do Deathadder e com um bom preço. Agora eu vou esperar um pouco até pois dei umas porradas no meu mouse e ele melhorou, joguei Star Wars BF com ele e foi tranquilo.  unsure

Só te digo uma coisa em relação ao seu mouse ou qualquer outro produtor razer, tudo que você ter de problemas vai ter alguém relatando que ja teve o mesmo erro.

Passa longe dessas marcas "gamer" em mercado de periféricos, fica a dica.

Só para tu ver uma diferença em relação a um fone: SuperLuxHD681 superior e muito a conhecidos com o Razer Kraken / Siberia v2 que chega valer 350-500 reais hmm Enquanto o HD681 quando encontrado fácil não passa dos 120 thumbsup

Pois é Douglas, de uns tempos pra cá Razer ficou com uma reputação muito ruim, principalmente por causa do preço. Eu acho que dei sorte até porque além de ter comprado em uma dessas promobugs la em 2012 só veio dar problema agora no mês passado.
Por incrivel que pareça o problema sumiu por enquanto, eu acho que alguma mola voltou para a posição correta ou sei lá lol
Eduardo
Eduardo
Coronel
Coronel

Masculino
Inscrito em : 06/03/2011
Mensagens : 1571
Reputação : 50
Idade : 39
Simulador preferido : DCS World/MSFS
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Indicação de mouse gamer Empty Re: Indicação de mouse gamer

Mensagem por Paulo Stavis Ter 08 Dez 2015, 18:01

Fechei no G402 após pensar bastante. Motivo? Depois de MUITA pesquisa, só hoje cheguei ao site do fabricante e lá informa que é possível alterar o setting de DPI pelo programa do mesmo, selecionando qualquer valor.

Muito obrigado Douglas, quando chegar posto aqui.
Paulo Stavis
Paulo Stavis
Major-Brigadeiro
Major-Brigadeiro

Masculino
Inscrito em : 07/04/2011
Mensagens : 3247
Reputação : 718
Idade : 32
Simulador preferido : P3Dv4
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Indicação de mouse gamer Empty Re: Indicação de mouse gamer

Mensagem por Douglas.Matos Ter 08 Dez 2015, 18:24

Paulo Stavis escreveu:Fechei no G402 após pensar bastante. Motivo? Depois de MUITA pesquisa, só hoje cheguei ao site do fabricante e lá informa que é possível alterar o setting de DPI pelo programa do mesmo, selecionando qualquer valor.

Muito obrigado Douglas, quando chegar posto aqui.

Rodou rodou e caiu no que eu citei lol Brincadeiras a parte com certeza uma boa compra Paulo, não irá se arrepender tanto em qualidade interna como externa, fora o programa em si da logitech que é um "deus" dos periféricos.

Não vejo a hora de pegar o meu G302. Bom, quer dizer, ainda não sei...To mais nele por causa da minha pegada porém o G402 acho que encaixaria também, duvida enorme damn

Douglas.Matos
Major-Brigadeiro
Major-Brigadeiro

Masculino
Inscrito em : 17/01/2013
Mensagens : 3102
Reputação : 167
Idade : 29
Simulador preferido : Fsx-SE
Emprego/lazer : Auxiliar Administrativo / Financeiro / Suporte e Manutenção Hardware
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Indicação de mouse gamer Empty Re: Indicação de mouse gamer

Mensagem por Ilson Vale Ter 08 Dez 2015, 20:43

Boa noite pessoal.
Este mouse G402 tem como programar a barra de espaço do teclado nele?
Para movimentar a camera da cabine somente com o mouse.

Ilson Vale
Ilson Vale
Capitão
Capitão

Masculino
Inscrito em : 02/05/2014
Mensagens : 245
Reputação : 20
Idade : 63
Simulador preferido : X-PLANE 11
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Indicação de mouse gamer Empty Re: Indicação de mouse gamer

Mensagem por Douglas.Matos Qua 09 Dez 2015, 09:01

Ilson Vale escreveu:Boa noite pessoal.
Este mouse G402 tem como programar a barra de espaço do teclado nele?
Para movimentar a camera da cabine somente com o mouse.


Ilson ele possui oito botões programáveis, acredito que de certo sim em thumbsup

Douglas.Matos
Major-Brigadeiro
Major-Brigadeiro

Masculino
Inscrito em : 17/01/2013
Mensagens : 3102
Reputação : 167
Idade : 29
Simulador preferido : Fsx-SE
Emprego/lazer : Auxiliar Administrativo / Financeiro / Suporte e Manutenção Hardware
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Indicação de mouse gamer Empty Re: Indicação de mouse gamer

Mensagem por Ilson Vale Qua 09 Dez 2015, 23:07

Valeu Douglas.
thumbsup
Ilson Vale
Ilson Vale
Capitão
Capitão

Masculino
Inscrito em : 02/05/2014
Mensagens : 245
Reputação : 20
Idade : 63
Simulador preferido : X-PLANE 11
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Indicação de mouse gamer Empty Re: Indicação de mouse gamer

Mensagem por Douglas.Matos Sex 11 Dez 2015, 16:17

Pessoal na Americanas tanto o G402 como o 302 esta de promoção, aproveitem thumbsup

Douglas.Matos
Major-Brigadeiro
Major-Brigadeiro

Masculino
Inscrito em : 17/01/2013
Mensagens : 3102
Reputação : 167
Idade : 29
Simulador preferido : Fsx-SE
Emprego/lazer : Auxiliar Administrativo / Financeiro / Suporte e Manutenção Hardware
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Indicação de mouse gamer Empty Re: Indicação de mouse gamer

Mensagem por Paulo Stavis Sex 11 Dez 2015, 22:24

Douglas.Matos escreveu:Pessoal na Americanas tanto o G402 como o 302 esta de promoção, aproveitem thumbsup

Legal cara... paguei 230 pela kabum e agora está 169 thumbsdown

Recebi hoje o meu. MUITO bom, DPI totalmente customizável, mouse muito bom. Recomendado para os que tem o mesmo palm grip igual eu, ele é grande.
Paulo Stavis
Paulo Stavis
Major-Brigadeiro
Major-Brigadeiro

Masculino
Inscrito em : 07/04/2011
Mensagens : 3247
Reputação : 718
Idade : 32
Simulador preferido : P3Dv4
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Indicação de mouse gamer Empty Re: Indicação de mouse gamer

Mensagem por Douglas.Matos Sáb 12 Dez 2015, 10:07

Paulo Stavis escreveu:

Legal cara... paguei 230 pela kabum e agora está 169 thumbsdown

Recebi hoje o meu. MUITO bom, DPI totalmente customizável, mouse muito bom. Recomendado para os que tem o mesmo palm grip igual eu, ele é grande.

Peguei o 302, com o frete saiu mais barato que qualquer outro site, curti essa promoção happy To agora olhando um mousepad para o mesmo, indecisões damn


Que bom que gosto Paulo, realmente o 402 é excepcional thumbsup

Douglas.Matos
Major-Brigadeiro
Major-Brigadeiro

Masculino
Inscrito em : 17/01/2013
Mensagens : 3102
Reputação : 167
Idade : 29
Simulador preferido : Fsx-SE
Emprego/lazer : Auxiliar Administrativo / Financeiro / Suporte e Manutenção Hardware
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Indicação de mouse gamer Empty Re: Indicação de mouse gamer

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos