Voo Virtual
Olá, seja bem-vindo(a) ao Voo Virtual. Caso ainda não seja membro da nossa comunidade, registre-se, para que possa participar ativamente e ter acesso a todos os conteúdos do site.
Por favor leia as regras do fórum aqui antes de postar, para evitar advertências e suspensão.


[Brasil] Balão cai em pátio próximo a aviões no Aeroporto de Cumbica Gse_multipart13851

[Brasil] Balão cai em pátio próximo a aviões no Aeroporto de Cumbica

Ir para baixo

[Brasil] Balão cai em pátio próximo a aviões no Aeroporto de Cumbica Empty [Brasil] Balão cai em pátio próximo a aviões no Aeroporto de Cumbica

Mensagem por Amilckar Sex 13 Nov 2015, 10:29

Balão cai em pátio próximo a aviões no Aeroporto de Cumbica

Objeto pegou fogo ao atingir o chão entre os terminais 1 e 2; segundo o aeroporto, pousos e decolagens não foram prejudicados

Luciana Amaral E Lucas Lopes

Um balão caiu no pátio do Aeroporto de Cumbica, em Guarulhos, em São Paulo, por volta das 23:00 horas da quarta-­feira, 11. Em vídeo feito por um funcionário de manutenção de aeronaves que preferiu não se identificar, é possível ver o objeto próximo a aviões comerciais estacionados e pegar fogo ao atingir o chão.

“O balão era grande, maior que a picape utilizada pelo pessoal da segurança. Foi preciso dois carros e cinco homens para conseguir apagá­-lo. Não é muito comum cair dentro do aeroporto. Geralmente eles são vistos do aeroporto, mas caem pelas redondezas”.



Segundo o aeroporto, o balão caiu entre os terminais 1 e 2, porém não prejudicou pousos nem decolagens e não trouxe risco aos passageiros. “Foi instaurado um procedimento normal de segurança e o objeto foi apagado e retirado do local”, informou.

Dados fornecidos por voluntários no portal do Centro de Investigação e Prevenção de Acidentes Aeronáuticos (Cenipa) indicam 165 casos de balões perto de aeroportos em São Paulo de 1º de janeiro a 11 de novembro deste ano. O último registro é de 26 de outubro no bairro Jardim Presidente Dutra, ao lado do Aeroporto de Cumbica.

Fonte: Estadão
Via: NOTIMP

_________________
Carlos Amilckar
[Brasil] Balão cai em pátio próximo a aviões no Aeroporto de Cumbica Amilckar%252FVV125
Amilckar
Amilckar
Colaborador - Notícias de aviação
Colaborador - Notícias de aviação

Masculino
Inscrito em : 12/10/2009
Mensagens : 11036
Reputação : 512
Idade : 58
Simulador preferido : P3D V3
Emprego/lazer : Militar aposentado
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos