Voo Virtual
Olá, seja bem-vindo(a) ao Voo Virtual. Caso ainda não seja membro da nossa comunidade, registre-se, para que possa participar ativamente e ter acesso a todos os conteúdos do site.
Por favor leia as regras do fórum aqui antes de postar, para evitar advertências e suspensão.


HD Mesh vindo pra américa do sul! - Página 2 Gse_multipart13851

HD Mesh vindo pra américa do sul!

+12
Santana_
Joz
mariuo
ThorBrasil
Alexandre Lima
Galeno
JoaoVBettu
eduphn
Carcinogen
Douglas.Matos
Eduardo
FelipeGA
16 participantes

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para baixo

HD Mesh vindo pra américa do sul! - Página 2 Empty Re: HD Mesh vindo pra américa do sul!

Mensagem por tarcizio Qua 02 Dez 2015, 16:37

Bem, não perdi frames, mas o RJ ficou até razoável. Porém, aqui em SBMK, do lado da cabeceira 12 onde fica um lago (estou usando o cenário fotoreal do Joz), a lagoa ganhou um relevo no meio dela parecendo um barranco de água. Coloquei o scenery_packs embaixo de tudo e ficou assim. Se o coloco acima de tudo, some o cenário...

tarcizio
Coronel
Coronel

Masculino
Inscrito em : 11/03/2011
Mensagens : 1691
Reputação : 72
Idade : 47
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

HD Mesh vindo pra américa do sul! - Página 2 Empty Hd Mesh Rio / CGH

Mensagem por Richardgn Qui 03 Dez 2015, 21:51

Olá Comunidade.

Como eu estou bem familiarizado com o terreno do Rio e de CGH, eu fui logo baixar suas novas malhas para identificar melhorias ou falhas, acredito também que sejam os mais críticos por existirem muitos defeitos no terreno.
Infelizmente, sinto dizer que o Rio de Janeiro no meu ponto de vista esta do mesmo jeito, eu ainda encontrei buracos e morros onde não deveriam existir. O Pão de Açúcar e morro do Corcovado continua horrível da mesma forma, Galeão ainda possui as mesmas falhas no terreno, chegando estar pior, notei uma melhora no perfil das pistas, nada mais.
Em SBRJ nada mudou, continua os mesmo problemas com um adicional de um buraco  literalmente no Patio Militar.

Dei uma visualizada rápida em Congonhas, e já notei um pouco de elevação totalmente errado, o principal de tudo, em CGH, foi que as pistas perderem aquele lindo Perfil chegando a estarem quase retas igual uma régua.

" Por este motivo, informo a todos que não compensa eu adaptar o cenário do Galeão com essa nova malha, até que eu encontre um jeito ou o Autor lance um "patch" para o Rio com todas as melhorias significativa ".

Sinceramente, devido a esses defeitos que permaneceram e ainda com os defeitos adicionais, para São Paulo e Rio eu ainda vou ficar com a malha default do X-Plane, que esta melhor.

Caso eu encontre algo eu posto aqui para vocês.  thumbsup

Um abraço.
-----------------------------------------------------
Att,

Richard G. Nunes

Scenery | X-Plane 10
Brazil / SP

____________________________________________

HD Mesh vindo pra américa do sul! - Página 2 2val26s

Richardgn
Tenente-Coronel
Tenente-Coronel

Masculino
Inscrito em : 08/05/2013
Mensagens : 535
Reputação : 35
Idade : 41
Simulador preferido : X-Plane
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

HD Mesh vindo pra américa do sul! - Página 2 Empty Re: HD Mesh vindo pra américa do sul!

Mensagem por eduphn Qui 03 Dez 2015, 23:20

Valeu pelo valioso feedback Richard, obrigado! thumbsup

eduphn
Coronel
Coronel

Masculino
Inscrito em : 20/04/2011
Mensagens : 1096
Reputação : 48
Idade : 44
Simulador preferido : MSFS, X-Plane e
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

HD Mesh vindo pra américa do sul! - Página 2 Empty Re: HD Mesh vindo pra américa do sul!

Mensagem por Galeno Sex 04 Dez 2015, 09:06

Essa esse feedback que eu aguardava!

Grato Richard!
Galeno
Galeno
Coronel
Coronel

Masculino
Inscrito em : 14/03/2011
Mensagens : 1458
Reputação : 46
Idade : 40
Simulador preferido : X-Plane
Nacionalidade : Portugal

Ir para o topo Ir para baixo

HD Mesh vindo pra américa do sul! - Página 2 Empty Re: HD Mesh vindo pra américa do sul!

Mensagem por braiani Dom 06 Dez 2015, 16:23

achei muito bom, estava em busca de algo mais real para SJMH pois o terreno default do xplane não tinha nada a ver com o real, depois desse mesh ficou top !!!
Ainda estou testando outras áreas.... mas recomendo
braiani
braiani
Aspirante
Aspirante

Masculino
Inscrito em : 11/08/2012
Mensagens : 5
Reputação : 0
Idade : 41
Simulador preferido : Xplane 10
Emprego/lazer : Piloto mecânico - Asas de Socorro
Nacionalidade : Brasil

http://familiabraiani.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

HD Mesh vindo pra américa do sul! - Página 2 Empty Re: HD Mesh vindo pra américa do sul!

Mensagem por tarcizio Dom 06 Dez 2015, 18:55

Cmts,

Assim ficou a alteração do mesh aqui nas proximidades da cabeceira 12 do aeroporto de Montes Claros - SBMK:

Com o mesh, a lagoa "subiu": https://imageshack.com/i/pbrSbWpGj

Sem o mesh, o relevo real é um pouco mais que na imagem, mas é melhor assim: https://imageshack.com/i/p3EZm3PBj

Algo que notei foi que os hangares ficaram alinhado com o terreno, mesmo sem marcar a caixa de acompanhamento do terreno, usando o mesh, cujo cenário é o do Joz + fotorreal da cidade.

tarcizio
Coronel
Coronel

Masculino
Inscrito em : 11/03/2011
Mensagens : 1691
Reputação : 72
Idade : 47
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

HD Mesh vindo pra américa do sul! - Página 2 Empty Re: HD Mesh vindo pra américa do sul!

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos