NextGem! Sera um Novo Flight Simulator?
P�gina 1 de 1 • Compartilhe •
Ademir Moreira- Major
-
Inscrito em : 17/06/2011
Reputa��o : 28
Simulador preferido : FSX
Nacionalidade :
Re: NextGem! Sera um Novo Flight Simulator?
Parece ser interessante. Gostei dos gr�ficos. Vetores bem definidos, cidades vivas de fato, constru��es �nicas, etc... Mas provavelmente n�o ser� nada leve. Exigir� uma boa m�quina para rodar de forma satisfat�ria.
A �nica coisa que n�o me agradou muito foi o HUD. Muito simples para meu gosto. E a "indireta" que eles mandam pro Flight Simulator X e para o Xplane 10 na home � anti-�tica profissionalmente.
A �nica coisa que n�o me agradou muito foi o HUD. Muito simples para meu gosto. E a "indireta" que eles mandam pro Flight Simulator X e para o Xplane 10 na home � anti-�tica profissionalmente.
Araripe- Primeiro-Tenente
-
Inscrito em : 22/10/2015
Reputa��o : 3
Simulador preferido : FSX SE
Emprego/lazer : Suporte ao Cliente CSGORage.com
Nacionalidade :
Incr�vel mesmo. Mas nem me empolgo, isso � coisa pra anos de desenvolvimento.
I7 [email protected]/Corsair H100i V2 -Maximus V Gene -2x8GB 1866Mhz Corsair Vengeance Pro -GTX 980ti G1 Gaming -OCZ TR150 960Gb+Seagate 1TB 7200rpm �-Corsair TX650M -Thrustmaster HOTAS Warthog �-CH Pro Pedals -TrackIR 5
Eduardo- Coronel
-
Inscrito em : 06/03/2011
Reputa��o : 47
Simulador preferido : P3D/XP/DCSWorld
Nacionalidade :
Araripe e Eduardo Boa Tarde! Pelo que notei parece que a engine gr�fica e semelhante a do Outerra. Aqui por exemplo OT fica entre 40 50 frames uso uma gtx 550 TI.
Boa Tarde Eduardo! Sim e verdade e um longo caminho a percorrer.
Boa Tarde Eduardo! Sim e verdade e um longo caminho a percorrer.
Ademir Moreira- Major
-
Nacionalidade :
Vamos ver como ficar� a otimiza��o. E tamb�m ter� que suportar modding, caso contr�rio, padecer�. Afinal, o que mant�m jogos como o FSX e o FS 2004 vivos at� hoje s�o os addons.
-
Nacionalidade :
A qualidade gr�fica � impressionante. Se for poss�vel desenvolver ali dentro uma din�mica de v�o realista, condi��es atmosf�ricas realistas (clima, etc) e permitir modificar com add-ons (com toda a complexidade poss�vel), ser� um simulador extraordin�rio.
Mas como o Araripe falou, os PCs v�o pedir �gua pra rodar com toda aquela beleza.
Mas como o Araripe falou, os PCs v�o pedir �gua pra rodar com toda aquela beleza.
Brentano- Coronel
-
Inscrito em : 28/10/2010
Reputa��o : 168
Emprego/lazer : Cervejeiro - (Papai-Noel em dezembro)
Nacionalidade :
Araripe escreveu:Parece ser interessante. Gostei dos gr�ficos. Vetores bem definidos, cidades vivas de fato, constru��es �nicas, etc... Mas provavelmente n�o ser� nada leve. Exigir� uma boa m�quina para rodar de forma satisfat�ria.
Anti-�tica e anti-profissional? Voc� n�o conhece a Apple e a Samsung.

Enfim, sobre o simulador. Parece ser um projeto a longo prazo. Fiquemos de olho. Precisamos de renova��o e n�o de programas feitos em 2015 mas planejados em arquitetura de 1990
Jo�o Pedro- Brigadeiro
-
Inscrito em : 30/11/2011
Reputa��o : 217
Simulador preferido : P3D
Emprego/lazer : Estudante
Nacionalidade :
Eu gostei bastante da parte gr�fica (muito 2015, por sinal), mas pode ser um "simulador". Entenda "simulador" como um wannabe a simulator, ou seja, arcade. � tipo o que as s�ries GRID, Gran Turismo e Forza s�o hoje.
-
Nacionalidade :
preparem os bolsos. provavelmente vai exigir cpu da nasa para rodar liso.
placa m�e gigabyte h81m-s1
hd 1tb sata
monitor philips 20 polegadas
windows10 home 64bits
jeferson antich- Tenente-Coronel
-
Inscrito em : 10/11/2014
Reputa��o : 39
Simulador preferido : Xplane 10
Nacionalidade :
Esse n�o � aquele simulador que est�o desenvolvendo aonde n�o existe o "mundo inteiro" como no FS? Se for o que estou pensando (li em um forum gringo semana retrasada mas n�o achei aqui para ver se � o mesmo) � tipo mapa de battlefield, voc� fica dentro de um gigante "box" com o mapa, n�o tem como voar por exemplo de NY para Londres.
msantana- Major
-
Inscrito em : 11/04/2011
Reputa��o : 35
Simulador preferido : FSX, X-Plane 10
Emprego/lazer : Publicidade
Nacionalidade :
Bah, ent�o nem presta
-
Nacionalidade :
Araripe, leia as regras do forum com rela��o a imagens, sua assinatura est� fora do permitido por favor ajuste.
Carvalho- Moderador
-
Inscrito em : 15/04/2008
Reputa��o : 381
Algum tempo atras j� tinha rolado um post aqui sobre esse simulador.
E � isso mesmo, o mapa ainda � limitado, n�o tem o mundo todo.
E � isso mesmo, o mapa ainda � limitado, n�o tem o mundo todo.
Duley- Major-Brigadeiro
-
Inscrito em : 14/05/2008
Reputa��o : 236
Simulador preferido : FSX / P3D
Nacionalidade :
Boa noite pelo que pude ver vai ser o mundo todo e outra coisa que me chamou aten��o em alguns videos que vi foi as nuvem sendo rederisadas a grande altitude coisa que n�o vimos ate agora nos demais.
Ainda ha muitas limita��es vista do solo.
Ainda ha muitas limita��es vista do solo.
Ademir Moreira- Major
-
Nacionalidade :
Essa parte do espa�o ta demais

I7 [email protected]/Corsair H100i V2 -Maximus V Gene -2x8GB 1866Mhz Corsair Vengeance Pro -GTX 980ti G1 Gaming -OCZ TR150 960Gb+Seagate 1TB 7200rpm �-Corsair TX650M -Thrustmaster HOTAS Warthog �-CH Pro Pedals -TrackIR 5
Eduardo- Coronel
-
Nacionalidade :
Ol� Comandantes,
Pelo que pude ver � um software aberto que se utiliza de outros softwares (Unigine, Geoglyph etc) reunidos para criar o simulador de voo. As imagens e anima��es s�o muito reais e bonitas.
Mas, o que entendi � que do simulador mesmo ainda h� pouca coisa constru�da. No youtube eles postaram o v�deo abaixo. Penso que esse � o atual est�gio evolutivo do projeto. Se me permitem, acho que at� conseguirem o que se produziu com o FS, XPlane ou P3D h� um longo caminho.
Mas que bom que est�o tentando novas solu��es.
Tor�o pelo sucesso do projeto.
Pelo que pude ver � um software aberto que se utiliza de outros softwares (Unigine, Geoglyph etc) reunidos para criar o simulador de voo. As imagens e anima��es s�o muito reais e bonitas.
Mas, o que entendi � que do simulador mesmo ainda h� pouca coisa constru�da. No youtube eles postaram o v�deo abaixo. Penso que esse � o atual est�gio evolutivo do projeto. Se me permitem, acho que at� conseguirem o que se produziu com o FS, XPlane ou P3D h� um longo caminho.
Mas que bom que est�o tentando novas solu��es.
Tor�o pelo sucesso do projeto.

Amador- Capit�o
-
Inscrito em : 25/06/2013
Reputa��o : 8
Simulador preferido : P3D
Nacionalidade :
Excelente, mas do ponto de vista de simula��o ambiental, pois capricharam (de) mais nesse aspecto e, de avia�ao, pelo jeito, ficou num segundo plano....
tarcizio- Coronel
-
Inscrito em : 11/03/2011
Reputa��o : 50
Nacionalidade :
Pelo que eu li no forum hovercontrol pode rolar um beta no final do ano que vem.
O Fred Naar que � desenvolvedor do HTR um addon que "tenta" dar uma melhorada na din�mica de voo dos helic�pteros do FSX esta no projeto tamb�m, bom sinal.
O Fred Naar que � desenvolvedor do HTR um addon que "tenta" dar uma melhorada na din�mica de voo dos helic�pteros do FSX esta no projeto tamb�m, bom sinal.
Eduardo- Coronel
-
Nacionalidade :
P�gina 1 de 1
Permiss�o deste f�rum:
Voc� n�o pode responder aos t�picos neste f�rum