Voo Virtual
Olá, seja bem-vindo(a) ao Voo Virtual. Caso ainda não seja membro da nossa comunidade, registre-se, para que possa participar ativamente e ter acesso a todos os conteúdos do site.
Por favor leia as regras do fórum aqui antes de postar, para evitar advertências e suspensão.


Qual Simulador... Gse_multipart13851

Qual Simulador...

2 participantes

Ir para baixo

Qual Simulador... Empty Qual Simulador...

Mensagem por afcostamanso Sáb 24 Out 2015, 12:26

Boa tarde Pessoal,

Por meio desta gostaria de saber qual seria a melhor opção de Simulador. Pois estou com um PC novo e vou iniciar do "zero" a instalação de um novo Simulador. No meu outro que tinha o FS 2004, era Full...727 flight One...ATR tambem...os E-jets da Wilco...carenado...PMDG`s...REX...cenarios...enfimm..completasso...porem era o FS2004. Como era tudo pay...compensa manter isso...ou migro ja para o FSX e começo uma nova jornada? Compro o FSX Steam? Ouço dizer que ele e melhor que o Box porem nao aceita Addon de Cenario e aeronaves...O que seria melhor?

Desculpe pela pergunta repetitiva...
afcostamanso
afcostamanso
Aspirante
Aspirante

Masculino
Inscrito em : 26/08/2013
Mensagens : 5
Reputação : 0
Idade : 44
Simulador preferido : FS2004
Emprego/lazer : Tec.Manutenção de Aeronaves
Nacionalidade : Itália

Ir para o topo Ir para baixo

Qual Simulador... Empty Re: Qual Simulador...

Mensagem por Paulo Stavis Sáb 24 Out 2015, 13:37

afcostamanso escreveu:Boa tarde Pessoal,

Por meio desta gostaria de saber qual seria a melhor opção de Simulador. Pois estou com um PC novo e vou iniciar do "zero" a instalação de um novo Simulador. No meu outro que tinha o FS 2004, era Full...727 flight One...ATR tambem...os E-jets da Wilco...carenado...PMDG`s...REX...cenarios...enfimm..completasso...porem era o FS2004. Como era tudo pay...compensa manter isso...ou migro ja para o FSX e começo uma nova jornada? Compro o FSX Steam? Ouço dizer que ele e melhor que o Box porem nao aceita Addon de Cenario e aeronaves...O que seria melhor?

Desculpe pela pergunta repetitiva...

FS9 já era, nem cogite voltar. Quanto a escolha só você mesmo pode responder essa pergunta. Dê uma lida no que ja foi falado sobre o FSX steam (inclusive não sei de onde você tirou que não aceita addon, é mentira) e sobre o P3D. Dai pra frente é você que tem que decidir...
Paulo Stavis
Paulo Stavis
Major-Brigadeiro
Major-Brigadeiro

Masculino
Inscrito em : 07/04/2011
Mensagens : 3247
Reputação : 718
Idade : 32
Simulador preferido : P3Dv4
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Qual Simulador... Empty Re: Qual Simulador...

Mensagem por afcostamanso Sáb 24 Out 2015, 14:12

Ok...muito obrigado...vou pesquisar mais sobre o P3D.
afcostamanso
afcostamanso
Aspirante
Aspirante

Masculino
Inscrito em : 26/08/2013
Mensagens : 5
Reputação : 0
Idade : 44
Simulador preferido : FS2004
Emprego/lazer : Tec.Manutenção de Aeronaves
Nacionalidade : Itália

Ir para o topo Ir para baixo

Qual Simulador... Empty Re: Qual Simulador...

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos