Voo Virtual
Olá, seja bem-vindo(a) ao Voo Virtual. Caso ainda não seja membro da nossa comunidade, registre-se, para que possa participar ativamente e ter acesso a todos os conteúdos do site.
Por favor leia as regras do fórum aqui antes de postar, para evitar advertências e suspensão.

UrbanMaxx 3D Ver. 2.0 Replacement Textures 1.0 Gse_multipart13851

UrbanMaxx 3D Ver. 2.0 Replacement Textures 1.0

Ir em baixo

UrbanMaxx 3D Ver. 2.0 Replacement Textures 1.0 Empty UrbanMaxx 3D Ver. 2.0 Replacement Textures 1.0

Mensagem por tarcizio em Qui 15 Out 2015, 23:43

Cmts,

Trata-se de uma atualização (UrbanMaxx 3D Ver. 2.0 Replacement Textures 1.0), para ser usada em complemento ao UrbanMaxx 3D V2, que corrigiu alguns bugs (como terreno "plastificado"). Instalei e achei bom o resultado.

Aqui: http://forums.x-plane.org/index.php?app=downloads&showfile=28944

tarcizio
Coronel
Coronel

Masculino
Inscrito em : 11/03/2011
Reputação : 64
Nacionalidade : Brasil

UrbanMaxx 3D Ver. 2.0 Replacement Textures 1.0 Empty Re: UrbanMaxx 3D Ver. 2.0 Replacement Textures 1.0

Mensagem por Galeno em Sex 16 Out 2015, 08:35

Acho que deve ser interessante pra quem faz muito vôo VFR. E confesso que acho até "engraçadinho" o aspecto "plastificado", apesar de ver SP quase como uma vila de casas.

BTW, bela dica Tarcízio.

Att,
Galeno
Galeno
Coronel
Coronel

Masculino
Inscrito em : 14/03/2011
Reputação : 46
Simulador preferido : X-Plane

UrbanMaxx 3D Ver. 2.0 Replacement Textures 1.0 Empty Re: UrbanMaxx 3D Ver. 2.0 Replacement Textures 1.0

Mensagem por Richardgn em Sex 16 Out 2015, 10:20

É uma opção até "razoável" o uso dessas texturas.  hmm
Mas para usar com os dados OSM, ou até mesmo com as ruas default do XP, fica horrível, porque a posição da textura definitivamente não batem com as ruas e etc, eu já o abandonei a muito tempo, mas já serviu um dia.
O autor se preocupa muito com a textura e esquece o "layout", acho que o X-Plane merece muito mais atenção na minha opinião.  thumbsdown

UrbanMaxx 3D Ver. 2.0 Replacement Textures 1.0 Lcthl

Obs: Tarcizio não tem nada a ver com você, obrigado pela dica, na esperança ainda fiz o teste novamente graças a sua postagem. thumbsup

Abraços

Richardgn
Tenente-Coronel
Tenente-Coronel

Masculino
Inscrito em : 08/05/2013
Reputação : 35

Mensagem por tarcizio em Sex 16 Out 2015, 13:04

Cruzes!! Sabe que eu só tinha sobrevoado locais que não tinha quase nada? vendo essa screen sua o solo virou um jogo de damas...

tarcizio
Coronel
Coronel

Masculino
Inscrito em : 11/03/2011
Reputação : 64

Mensagem por nobru em Sex 16 Out 2015, 19:43

Esse , definitivamente nao dá!

Acredito que nao demorará muito ate que peguem todo o google map em 3D e disponibilizem para apenas colocar as texturas. Acho que será um divisor de aguas!! Logico que nao podemos esquecer das nuvens entre outros...

nobru
Major
Major

Masculino
Inscrito em : 10/03/2011
Reputação : 6

Mensagem por Eduardo em Sex 16 Out 2015, 20:03

Já tinha instalado a versão anterior uma vez e não curti, não da pra levar muito a sério alguns comentários nos downloads da x-plane.org lol
Eduardo
Eduardo
Coronel
Coronel

Masculino
Inscrito em : 06/03/2011
Reputação : 50
Simulador preferido : DCS World/MSFS

Mensagem por geonobre em Sex 16 Out 2015, 20:12

nobru escreveu:Esse , definitivamente nao dá!

Acredito que nao demorará muito ate que peguem todo o google map em 3D e disponibilizem para apenas colocar as texturas. Acho que será um divisor de aguas!! Logico que nao podemos esquecer das nuvens entre outros...

Eu penso que a Laminar deveria fazer uma parceria com a Google para pegar todos os objetos 3D do Google Earth e a textura do solo para o X-Plane.
Se a Laminar não fizer isso outra empresa poderia fazer, mas i ficar muito mais legal.

geonobre
Major
Major

Masculino
Inscrito em : 11/06/2013
Simulador preferido : X-Plane 10
Emprego/lazer : Químico / Simulação de Voo

Mensagem por nobru em Sex 16 Out 2015, 20:21

Nao sei se a Laminar ou desenvolvedores autônomos .

nobru
Major
Major

Masculino

Mensagem por Carvalho em Sex 16 Out 2015, 21:40

Não acho que isso fosse viável, nem pelo custo, nem pelo espaço em disco que iria ocupar, mas vai saber...Eu já ficaria satisfeito com a eliminação de algumas texturas horríveis e um modo prático de corrigir o landclass, mesh e shorelines, que são péssimos(levando em conta o tamanho da instalação, claro).

Carvalho
Moderador
Moderador

Masculino
Inscrito em : 15/04/2008
Reputação : 388

Mensagem por FelipeGA em Sab 17 Out 2015, 00:45

Passei muito tempo estudando sobre como melhorar o autogen do XP mas sempre quebrei a cara!

A única forma de melhorar um pouco é usando o o World2Xplane, mas, como todos sabem, a cobertura no nosso país é ridícula Sad
FelipeGA
FelipeGA
Capitão
Capitão

Masculino
Inscrito em : 26/03/2014
Reputação : 28
Simulador preferido : X-Plane 11

Mensagem por Richardgn em Sab 17 Out 2015, 11:02

FelipeGA escreveu:Passei muito tempo estudando sobre como melhorar o autogen do XP mas sempre quebrei a cara!

A única forma de melhorar um pouco é usando o o World2Xplane, mas, como todos sabem, a cobertura no nosso país é ridícula Sad

Concordo com você Felipe, o que compensa mesmo são as ruas, avenidas e etc.
Os poucos objetos que World2XPL aplica são bem mais ou menos. thumbsdown  
Acho que ainda esta longe do pessoal de fora dar mais atenção para nós, infelizmente, olha o tempo que demoraram para arrumar o Rio.
Enquanto isso nós mesmos vamos dando uma ajeitada bem lentamente, por falta de disponibilidade de ferramentas e dados disponíveis. mad

Richardgn
Tenente-Coronel
Tenente-Coronel

Masculino
Inscrito em : 08/05/2013
Reputação : 35

Mensagem por nobru em Sab 17 Out 2015, 19:50

Acredito que será inevitável. É só olharmos para trás.
Dou um exemplo claro agora com a famosa ponte aérea RIO/ SAMPA. Com o cenario do Richard SbSP junto com o do Paulo ( payware) e os dois do rio ( SBGL esta perfeeeeito ) , da pra desfrutar MUITO de uma boa qualidade de objetos e com uma cobertura de deixar muitos de boa aberta.

Acho que só esta faltando aeronaves realistas ( all function) para completar o xplane

nobru
Major
Major

Masculino

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Permissão deste fórum: