Voo Virtual
Ol�, seja bem-vindo(a) ao Voo Virtual. Caso ainda n�o seja membro da nossa comunidade, registre-se, para que possa participar ativamente e ter acesso a todos os conte�dos do site.
Por favor leia as regras do f�rum aqui antes de postar, para evitar advert�ncias e suspens�o.

[Portugal] Comandante da SATA diz que ganha demasiado e que a empresa tem avi�es �obsoletos�

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

[Portugal] Comandante da SATA diz que ganha demasiado e que a empresa tem avi�es �obsoletos�

Mensagem por Amilckar em Qua 14 Out 2015, 18:22

Comandante da SATA diz que ganha demasiado e que a empresa tem avi�es �obsoletos�

Comandante da empresa a�oriana, ouvido em audi��o parlamentar, n�o desaconselha os passageiros a voar, mas diz que ele �n�o entrava como passageiro� num avi�o da SATA - devido a quest�es de apresenta��o e conforto. E explicou como, no seu entender, a desorganiza��o das escalas est� a prejudicar a empresa: �Sou pago para fazer 900 horas por ano, mas a empresa s� me d� 300 horas por ano e pagam-me o mesmo ordenado. � uma empresa muito boa para mim, mas � incomport�vel manter-se as coisas nesses moldes�

Clique�AQUI�para ler a mat�ria completa.

"Eu como passageiro n�o entraria num avi�o da SATA"

O comandante da SATA Internacional Lu�s Miguel Sancho afirmou hoje que os avi�es A310 com que a companhia a�oriana opera est�o �absolutamente obsoletos� e criticou o planeamento que � feito das tripula��es, com preju�zos financeiros para a empresa.

Via: Aviationnews

Colaborador - Not�cias de avia��o
Colaborador - Notícias de aviação

Masculino
Inscrito em : 12/10/2009
Reputa��o : 506
Simulador preferido : P3D V3
Emprego/lazer : Militar aposentado
Nacionalidade : Brasil

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

Permiss�o deste f�rum:
Voc� n�o pode responder aos t�picos neste f�rum