Voo Virtual
Olá, seja bem-vindo(a) ao Voo Virtual. Caso ainda não seja membro da nossa comunidade, registre-se, para que possa participar ativamente e ter acesso a todos os conteúdos do site.
Por favor leia as regras do fórum aqui antes de postar, para evitar advertências e suspensão.


Sam Smith lança música para novo filme de James Bond Gse_multipart13851

Sam Smith lança música para novo filme de James Bond

Ir para baixo

Sam Smith lança música para novo filme de James Bond Empty Sam Smith lança música para novo filme de James Bond

Mensagem por Fontenele Sex 25 Set 2015, 11:40

O lançamento acontece um mês antes da estreia de "Spectre", novamente com Daniel Craig vivendo o agente 007. A música dividiu a opinião dos fãs e críticos

O canção tema do próximo filme de James Bond, "Writing's On The Wall", do cantor britânico Sam Smith, foi difundida nesta sexta-feira, 25, e dividiu a opinião dos fãs e críticos da saga do superagente britânico.

O lançamento acontece um mês antes da estreia de "Spectre", novamente com Daniel Craig vivendo o agente 007. No Reino Unido e na Irlanda, o filme entra em cartaz no dia 26 de outubro e no resto do mundo em 6 de novembro.

Smith é o primeiro solista masculino britânico a interpretar o tema principal de James Bond desde que Tom Jones cantou "Thunderball" em 1965. "A pressão de fazer uma canção para James Bond é algo muito intenso", declarou Smith ao jornal The Sun.

Ajay Chowdhury, do Clube de Fãs Internacional de James Bond, aprovou a composição, afirmando que "ganhou automaticamente o status de um tema de Bond clássico". "Há três tipos de canção Bond: a grandiloquente, faustosa, exemplificada por "Goldfinger", de Shirley Bassey; a balada obscura, melancólica, pesarosa, de 'You Only Live Twice', de Nancy Sinatra, e o hino heróico roqueiro de 'Live And Let Die', de Paul McCartney. A canção de Sam Smith pertence à segunda categoria", sentenciou Ajay.

Para o ator Roger Moore, que já interpretou James Bond, ''Writing's on the wall'' é uma canção “assombrosa e maravilhosamente orquestrada”.

No Twitter, o ator e humorista David Schneider escreveu: “O nome é Bland [entediante]. James Bland". Roger Moore, que já interpretou James Bond, disse que ''Writing's on the wall'' é uma canção “assombrosa e maravilhosamente orquestrada”.

O crítico Neil McCormick, do Telegraph, classificou a canção como  “uma balada monstra de Bond, ainda que com um ritmo mais adequado para um filme antigo de Hitchcock”. “O resultado é algo íntimo e épico. Na verdade, pode muito bem ser a maior canção da curta carreira de Smith. Penso que é seguro dizer que a missão foi cumprida. Adele quem?”, escreveu.

Alexis Petridis, do The Guardian, acrdita que ''Writing's on the wall'' fica aquém das expectativas geradas e longe de ''Skyfall'', de Adele. “Isso talvez seja porque oferece essencialmente mais do mesmo, enquanto Skyfall foi como que um corte com o passado recente, ou então não é mesmo uma boa canção.”

Confira:

Spotify (Não tenho acesso aqui, mas certamente de boa qualidade sonora)



Youtube (Qualidade não está ok):



Fonte: Jornal O Povo

_________________
Placa mãe: Gigabyte GA-970A-DS3P   Processador: AMD FX(tm)-8300 8 Cores   Memória Ram: 16 GB DDR3 1333 MHz   Disco rígido Western Digital 1 Tb   Placa de vídeo: Nvidia 1050 Ti 4096 Gb    Monitor: LG 24M38H-B 24" Led  Sistema Operacional: Arch Linux  Joystick: Logitech Extreme 3D Pro
Fontenele
Fontenele
Coronel
Coronel

Masculino
Inscrito em : 22/07/2011
Mensagens : 1775
Reputação : 234
Idade : 51
Simulador preferido : X-Plane 11
Emprego/lazer : Técnico em Informática
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos