Voo Virtual
Olá, seja bem-vindo(a) ao Voo Virtual. Caso ainda não seja membro da nossa comunidade, registre-se, para que possa participar ativamente e ter acesso a todos os conteúdos do site.
Por favor leia as regras do fórum aqui antes de postar, para evitar advertências e suspensão.


[Internacional] Piloto francês é multado depois de fazer pouso de emergência no extremo oriente da Rússia  Gse_multipart13851

[Internacional] Piloto francês é multado depois de fazer pouso de emergência no extremo oriente da Rússia

2 participantes

Ir para baixo

[Internacional] Piloto francês é multado depois de fazer pouso de emergência no extremo oriente da Rússia  Empty [Internacional] Piloto francês é multado depois de fazer pouso de emergência no extremo oriente da Rússia

Mensagem por Amilckar Seg 30 Ago 2010, 20:57

Piloto francês é multado depois de fazer pouso de emergência no extremo oriente da Rússia



[Internacional] Piloto francês é multado depois de fazer pouso de emergência no extremo oriente da Rússia  Berengia_-_present_dayUm piloto de helicóptero francês - que fez um pouso de emergência no Extremo Oriente, na Península de Chukotka (mapa acima), no início de agosto - foi multado em 3 mil rublos (cerca de 100 dólares) em 03 de agosto por violar a fronteira russa.

[Internacional] Piloto francês é multado depois de fazer pouso de emergência no extremo oriente da Rússia  87312_1234024251O piloto Matthieu de Quillacq, com seu helicóptero de dois assento Heli-Sport CH-7 Kompress, prefixo F-PULM (foto acima), estava realizando uma viagem ao redor do mundo. Ele deixou a França em meados de julho e viajou para os EUA através do Reino Unido, Islândia, Groenlândia e do Canadá, e planejava voar para a Europa através do território russo.

O cidadão francês, porém, teve de realizar um pouso de emergência em uma área despovoada da Rússia na Península de Chukotka, porque, possivelmente, o combustível se esgotou.

Quillacq foi levado para o centro administrativo de Chukotka, mas seu helicóptero teve que ser deixado para trás.

O tribunal decidiu que o viajante viajou para a cidade de Pevek na Região Autônoma de Chukotka sem uma permissão para realizar esse voo sobre o espaço aéreo russo.

"Estava tentado resolver o problema e reparar o meu helicóptero e retomar a minha viagem. Mas, infelizmente, não tive sucesso, porque eu não tenho permissão para sobrevoar o território russo", disse Quillacq a RIA Novosti.

"Eu não posso ficar em Chukotka porque eu não tenho permissão para ficar em uma área de fronteira", disse ele. "Agora eu tenho que ir para casa em Anadyr a bordo de um avião e deixar o meu helicóptero para trás", acrescentou.

Fonte: Petropavlovsk Kamchatsky (RIA Novosti) - Foto: Johannes Herrmann (JetPhotos)

_________________
Carlos Amilckar
[Internacional] Piloto francês é multado depois de fazer pouso de emergência no extremo oriente da Rússia  Amilckar%252FVV125
Amilckar
Amilckar
Colaborador - Notícias de aviação
Colaborador - Notícias de aviação

Masculino
Inscrito em : 12/10/2009
Mensagens : 11036
Reputação : 512
Idade : 58
Simulador preferido : P3D V3
Emprego/lazer : Militar aposentado
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

[Internacional] Piloto francês é multado depois de fazer pouso de emergência no extremo oriente da Rússia  Empty Re: [Internacional] Piloto francês é multado depois de fazer pouso de emergência no extremo oriente da Rússia

Mensagem por Frysis Seg 30 Ago 2010, 21:10

admirado como pode ser multado por isto?

_________________
[Internacional] Piloto francês é multado depois de fazer pouso de emergência no extremo oriente da Rússia  Image
Frysis
Frysis
Tenente-Coronel
Tenente-Coronel

Masculino
Inscrito em : 05/07/2010
Mensagens : 897
Reputação : 20
Idade : 27
Simulador preferido : FSX
Emprego/lazer : Spotter
Nacionalidade : Portugal

Ir para o topo Ir para baixo

[Internacional] Piloto francês é multado depois de fazer pouso de emergência no extremo oriente da Rússia  Empty Re: [Internacional] Piloto francês é multado depois de fazer pouso de emergência no extremo oriente da Rússia

Mensagem por Amilckar Seg 30 Ago 2010, 21:14

Para os russos não deve existir "pouso de emergência".

_________________
Carlos Amilckar
[Internacional] Piloto francês é multado depois de fazer pouso de emergência no extremo oriente da Rússia  Amilckar%252FVV125
Amilckar
Amilckar
Colaborador - Notícias de aviação
Colaborador - Notícias de aviação

Masculino
Inscrito em : 12/10/2009
Mensagens : 11036
Reputação : 512
Idade : 58
Simulador preferido : P3D V3
Emprego/lazer : Militar aposentado
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

[Internacional] Piloto francês é multado depois de fazer pouso de emergência no extremo oriente da Rússia  Empty Re: [Internacional] Piloto francês é multado depois de fazer pouso de emergência no extremo oriente da Rússia

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos