Voo Virtual
Olá, seja bem-vindo(a) ao Voo Virtual. Caso ainda não seja membro da nossa comunidade, registre-se, para que possa participar ativamente e ter acesso a todos os conteúdos do site.
Por favor leia as regras do fórum aqui antes de postar, para evitar advertências e suspensão.


como - Duvida em como usar a Ezdok - fsx Gse_multipart13851

Duvida em como usar a Ezdok - fsx

4 participantes

Ir para baixo

como - Duvida em como usar a Ezdok - fsx Empty Duvida em como usar a Ezdok - fsx

Mensagem por titehenrique Qua 19 Ago 2015, 17:50

Fala galera!
Sou novo aqui no site e preciso da ajuda de vocês.
Eu tenho a ezdok no fsx e tenho as cameras dentro do cockpit tudo certinhas.
Minha duvida eh como configurar ela para que a camera nao se mova junto com o aviao.
Tem alguns videos no youtube em que eles deixam a camera no solo parada e o aviao passa por ela, como se eles estivessem fazendo spot. Como por exemplo em St. Maarten em que eles deixam a camera na praia.
Se alguem puder me ajudar ficarei agradecido!

titehenrique
Aspirante
Aspirante

Masculino
Inscrito em : 19/08/2015
Mensagens : 6
Reputação : 0
Idade : 27
Simulador preferido : FSX
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

como - Duvida em como usar a Ezdok - fsx Empty Re: Duvida em como usar a Ezdok - fsx

Mensagem por rodrigo mago Qua 19 Ago 2015, 18:29

Você tem que criar essa visão e colocar no ponto que deseja, quando abre a janelinha, tem lá a aba "World" e nela pode ser adicionada a câmera que pretende pra esse fim.

_________________
Rodrigo Nogueira Braga
i5 9400f/ 16gb RAM Hyper X 2X8Gb 24000mhz/ GTX1660 ti OC GALAX/TUF B360-PLUS GAMING/ Yoke com Throttle Saitek/ Pedal Saitek/ Throttle Saitek/ Gabinete HAF932-Mouse mamba/ W10 64bits/ MCP/Multi-radio/USB Interface/Manche Saitek Cyborg V1
rodrigo mago
rodrigo mago
Moderador
Moderador

Masculino
Inscrito em : 27/01/2010
Mensagens : 5227
Reputação : 429
Idade : 54
Simulador preferido : Prepar 3D
Emprego/lazer : comerciante
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

como - Duvida em como usar a Ezdok - fsx Empty Re: Duvida em como usar a Ezdok - fsx

Mensagem por titehenrique Qua 19 Ago 2015, 19:11

rodrigo mago escreveu:Você tem que criar essa visão e colocar no ponto que deseja, quando abre a janelinha, tem lá a aba "World" e nela pode ser adicionada a câmera que pretende pra esse fim.

Obrigado pela resposta, mas eu tento adicionar a camera na aba "world" e ele diz que pra usar essa camera preciso reiniciar o fsx. Eu reiniciei e quando tentei adicionar de novo apareceu a mesma mensagem. Não sei o que pode estar acontecendo.

titehenrique
Aspirante
Aspirante

Masculino
Inscrito em : 19/08/2015
Mensagens : 6
Reputação : 0
Idade : 27
Simulador preferido : FSX
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

como - Duvida em como usar a Ezdok - fsx Empty Re: Duvida em como usar a Ezdok - fsx

Mensagem por JPCS Qui 20 Ago 2015, 04:13

Boas Titehenrique,

Este video vai-te ajudar a fazer isso.



Espero ter ajudado!

JPCS
Primeiro-Tenente
Primeiro-Tenente

Masculino
Inscrito em : 01/08/2012
Mensagens : 60
Reputação : 2
Idade : 47
Nacionalidade : Portugal

Ir para o topo Ir para baixo

como - Duvida em como usar a Ezdok - fsx Empty Re: Duvida em como usar a Ezdok - fsx

Mensagem por rodrigo mago Qui 20 Ago 2015, 09:18

titehenrique escreveu:
rodrigo mago escreveu:Você tem que criar essa visão e colocar no ponto que deseja, quando abre a janelinha, tem lá a aba "World" e nela pode ser adicionada a câmera que pretende pra esse fim.

Obrigado pela resposta, mas eu tento adicionar a camera na aba "world" e ele diz que pra usar essa camera preciso reiniciar o fsx. Eu reiniciei e quando tentei adicionar de novo apareceu a mesma mensagem. Não sei o que pode estar acontecendo.
Estranho, não tenho esse problema aqui! Espero que você consiga, o procedimento é similar ao de adicionar câmera no cockpit, ok? Abraço.

_________________
Rodrigo Nogueira Braga
i5 9400f/ 16gb RAM Hyper X 2X8Gb 24000mhz/ GTX1660 ti OC GALAX/TUF B360-PLUS GAMING/ Yoke com Throttle Saitek/ Pedal Saitek/ Throttle Saitek/ Gabinete HAF932-Mouse mamba/ W10 64bits/ MCP/Multi-radio/USB Interface/Manche Saitek Cyborg V1
rodrigo mago
rodrigo mago
Moderador
Moderador

Masculino
Inscrito em : 27/01/2010
Mensagens : 5227
Reputação : 429
Idade : 54
Simulador preferido : Prepar 3D
Emprego/lazer : comerciante
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

como - Duvida em como usar a Ezdok - fsx Empty Re: Duvida em como usar a Ezdok - fsx

Mensagem por FelipeAbdo Qui 20 Ago 2015, 18:47

Boa noite a todos , colocando uma visão na cabeceira , ela acompanha o avião na final ou é estatica?

Grato
FelipeAbdo
FelipeAbdo
Primeiro-Tenente
Primeiro-Tenente

Masculino
Inscrito em : 26/10/2011
Mensagens : 66
Reputação : 7
Idade : 41
Simulador preferido : FSX
Emprego/lazer : Aviação executiva
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

como - Duvida em como usar a Ezdok - fsx Empty Re: Duvida em como usar a Ezdok - fsx

Mensagem por titehenrique Seg 24 Ago 2015, 16:16

rodrigo mago escreveu:
titehenrique escreveu:

Obrigado pela resposta, mas eu tento adicionar a camera na aba "world" e ele diz que pra usar essa camera preciso reiniciar o fsx. Eu reiniciei e quando tentei adicionar de novo apareceu a mesma mensagem. Não sei o que pode estar acontecendo.
Estranho,  não tenho esse problema aqui! Espero que você consiga,  o procedimento é similar ao de adicionar  câmera no cockpit,  ok? Abraço.

Valeu Rodrigo! consegui fazendo o que voce me falou!

titehenrique
Aspirante
Aspirante

Masculino
Inscrito em : 19/08/2015
Mensagens : 6
Reputação : 0
Idade : 27
Simulador preferido : FSX
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

como - Duvida em como usar a Ezdok - fsx Empty Re: Duvida em como usar a Ezdok - fsx

Mensagem por titehenrique Seg 24 Ago 2015, 16:18

JPCS escreveu:Boas Titehenrique,

Este video vai-te ajudar a fazer isso.



Espero ter ajudado!

Valeu cara!! Consegui! Me ajudou bastante! abraço

titehenrique
Aspirante
Aspirante

Masculino
Inscrito em : 19/08/2015
Mensagens : 6
Reputação : 0
Idade : 27
Simulador preferido : FSX
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

como - Duvida em como usar a Ezdok - fsx Empty Re: Duvida em como usar a Ezdok - fsx

Mensagem por rodrigo mago Seg 24 Ago 2015, 19:29

titehenrique escreveu:
JPCS escreveu:Boas Titehenrique,

Este video vai-te ajudar a fazer isso.



Espero ter ajudado!

Valeu cara!! Consegui! Me ajudou bastante! abraço
Ôpa, que bom que deu certo! Depois você dá uma passadinha pra vê as regras do fórum, você cometeu um flood. Caso sua última mensagem tenha menos de 24 horas, e ninguém postou depois de você, basta clicar em "editar" e está tudo de acordo, ok? Qualquer coisa estamos as ordens, abraço.

_________________
Rodrigo Nogueira Braga
i5 9400f/ 16gb RAM Hyper X 2X8Gb 24000mhz/ GTX1660 ti OC GALAX/TUF B360-PLUS GAMING/ Yoke com Throttle Saitek/ Pedal Saitek/ Throttle Saitek/ Gabinete HAF932-Mouse mamba/ W10 64bits/ MCP/Multi-radio/USB Interface/Manche Saitek Cyborg V1
rodrigo mago
rodrigo mago
Moderador
Moderador

Masculino
Inscrito em : 27/01/2010
Mensagens : 5227
Reputação : 429
Idade : 54
Simulador preferido : Prepar 3D
Emprego/lazer : comerciante
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

como - Duvida em como usar a Ezdok - fsx Empty Re: Duvida em como usar a Ezdok - fsx

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos