Voo Virtual
Olá, seja bem-vindo(a) ao Voo Virtual. Caso ainda não seja membro da nossa comunidade, registre-se, para que possa participar ativamente e ter acesso a todos os conteúdos do site.
Por favor leia as regras do fórum aqui antes de postar, para evitar advertências e suspensão.


Flaps gauge com arduíno Gse_multipart13851

Flaps gauge com arduíno

2 participantes

Ir para baixo

Flaps gauge com arduíno Empty Flaps gauge com arduíno

Mensagem por carlos funchal Ter 18 Ago 2015, 14:53

Comandantes!  Depois de muita luta, consegui, com a ajuda do nosso amigo aqui do forum, Amarildo Cunha, instalar o gauge de flaps no painel do HC.  A placa utilizada foi uma arduino Uno com um servo motor de 9 gramas e monitorada pelo Link2fs. Abaixo o link do video. Quem tiver alguma sugestão de como programar melhor, esta será benvenida.

https://www.youtube.com/watch?v=FH4YCe_5PL4
carlos funchal
carlos funchal
Capitão
Capitão

Masculino
Inscrito em : 12/01/2015
Mensagens : 106
Reputação : 15
Idade : 67
Simulador preferido : Fsx
Emprego/lazer : Empresário quase falido ... kkkk
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Flaps gauge com arduíno Empty Re: Flaps gauge com arduíno

Mensagem por henriquepkapazi Qui 03 Dez 2015, 02:08

ola carlos, ficou muito bom o seu gauge!
vou me aproveitar do seu topico pos estou querendo montar um painel de cessna 172 mas nao quero usar um monitor para os gauges! eu pretendo fazer os gauges analogicos ultilizando micro-servos 9g e para isso preciso da ajuda de voces . a parte mecanica do negocio eu entendo bem porem nao sei lidar direito com as placas...
pretendo usar no meu projeto uma stargate ng para o yoke , pedail throtle e mistura alem dos botoes e switches
para os gauges eu estava vendo uma placa no mercado livre mas nao sei se serve e o vendedor tambem nao soube me informar direito ...
segue o link pra vcs verem se me dao uma luz
http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-717999798-modulo-controlador-de-servo-motor-32-canais-cabo-usb-_JM
desculpe me aproveitar do seu topico mas axo q perguntar a quem entende mais que eu sempre é um bom caminho!

henriquepkapazi
Recruta
Recruta

Masculino
Inscrito em : 03/12/2015
Mensagens : 1
Reputação : 0
Idade : 39
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos