Voo Virtual
Olá, seja bem-vindo(a) ao Voo Virtual. Caso ainda não seja membro da nossa comunidade, registre-se, para que possa participar ativamente e ter acesso a todos os conteúdos do site.
Por favor leia as regras do fórum aqui antes de postar, para evitar advertências e suspensão.


787 Qualitywings será que sai esse ano? Gse_multipart13851

787 Qualitywings será que sai esse ano?

+3
alberto
João Pedro
luthy
7 participantes

Ir para baixo

787 Qualitywings será que sai esse ano? Empty 787 Qualitywings será que sai esse ano?

Mensagem por luthy Qua 08 Jul 2015, 12:34

Olá pessoal! Estava visitando o site e vi que estão desenvolvendo também para o Prepar 3D!
Será bom quanto ao PMDG? Alguém tem mais informações?
Aparentemente tá com uma ótima apresentação externa quanto interna!

Segue o link:http://qualitywingssim.com/787.html
luthy
luthy
Major
Major

Masculino
Inscrito em : 26/10/2013
Mensagens : 369
Reputação : 10
Idade : 50
Simulador preferido : MSF2020
Emprego/lazer : TPD (Técnico em Prótese Odontológica)
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

787 Qualitywings será que sai esse ano? Empty Re: 787 Qualitywings será que sai esse ano?

Mensagem por João Pedro Qua 08 Jul 2015, 13:38

Já faz um tempo que eu ando de olho nesse projeto também... Pelas fotos e pelas postagens deles no Facebook será um projeto de alto nível. Segundo o último "boletim" dele que foi lançado na segunda, dia 6, eles estão na parte de organização das texturas. Mas acho que ainda falta toda a parte de programação e lógica.
Também espero que esse 787 saia logo, será compra certa. Mas acho que vamos ter de esperar um pouco.

_________________
João Pedro Duarte
Conheça o Mach, ferramenta para planejamento online de voo totalmente gratuita: https://jpedroh.github.io/mach/
João Pedro
João Pedro
Brigadeiro
Brigadeiro

Masculino
Inscrito em : 30/11/2011
Mensagens : 2751
Reputação : 229
Idade : 23
Simulador preferido : P3D
Emprego/lazer : Estudante
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

787 Qualitywings será que sai esse ano? Empty Re: 787 Qualitywings será que sai esse ano?

Mensagem por alberto Qua 08 Jul 2015, 14:19

Não tenho, mas dizem que o 757 e o BAe deles são muito bons. Se for no mesmo padrão será uma bela aeronave.
Também estou aguardando.

_________________
Alberto

Adolescentes Ibon

Instagram

787 Qualitywings será que sai esse ano? Vpa012
alberto
alberto
Major-Brigadeiro
Major-Brigadeiro

Masculino
Inscrito em : 01/07/2008
Mensagens : 3421
Reputação : 188
Idade : 53
Simulador preferido : FSX-SE
Nacionalidade : Brasil

http://www.alealb.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

787 Qualitywings será que sai esse ano? Empty Re: 787 Qualitywings será que sai esse ano?

Mensagem por luthy Qua 08 Jul 2015, 15:14

Já não vejo a hora! Muito linda essa aeronave! Aguardando ansioso!!! Yesyes
luthy
luthy
Major
Major

Masculino
Inscrito em : 26/10/2013
Mensagens : 369
Reputação : 10
Idade : 50
Simulador preferido : MSF2020
Emprego/lazer : TPD (Técnico em Prótese Odontológica)
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

787 Qualitywings será que sai esse ano? Empty Re: 787 Qualitywings será que sai esse ano?

Mensagem por harmach Qua 08 Jul 2015, 18:04

alberto escreveu:Não tenho, mas dizem que o 757 e o BAe deles são muito bons. Se for no mesmo padrão será uma bela aeronave.
Também estou aguardando.

O 757 é bom, mas não se compara a um PMDG, na minha opinião. Não tenho o 146, mas dizem que melhorou, se alguém puder confirmar, agradeço.
harmach
harmach
Coronel
Coronel

Masculino
Inscrito em : 29/01/2011
Mensagens : 1403
Reputação : 125
Idade : 49
Simulador preferido : P3D / XP11
Emprego/lazer : Professor
Nacionalidade : Brasil

http://www.latamv.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

787 Qualitywings será que sai esse ano? Empty Re: 787 Qualitywings será que sai esse ano?

Mensagem por João Pedro Qua 08 Jul 2015, 19:49

harmach escreveu:
alberto escreveu:Não tenho, mas dizem que o 757 e o BAe deles são muito bons. Se for no mesmo padrão será uma bela aeronave.
Também estou aguardando.

O 757 é bom, mas não se compara a um PMDG, na minha opinião. Não tenho o 146, mas dizem que melhorou, se alguém puder confirmar, agradeço.

Não possuo mas sinceramente se for do jeito que eles estão dizendo vai finalmente mostrar à PMDG um concorrente ao seu nível. Mas, a Aerosoft disse isso e aquilo e... zzzzzzzz

_________________
João Pedro Duarte
Conheça o Mach, ferramenta para planejamento online de voo totalmente gratuita: https://jpedroh.github.io/mach/
João Pedro
João Pedro
Brigadeiro
Brigadeiro

Masculino
Inscrito em : 30/11/2011
Mensagens : 2751
Reputação : 229
Idade : 23
Simulador preferido : P3D
Emprego/lazer : Estudante
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

787 Qualitywings será que sai esse ano? Empty Re: 787 Qualitywings será que sai esse ano?

Mensagem por claudiofalcao Qua 08 Jul 2015, 20:21

João Pedro escreveu:
harmach escreveu:

O 757 é bom, mas não se compara a um PMDG, na minha opinião. Não tenho o 146, mas dizem que melhorou, se alguém puder confirmar, agradeço.

Não possuo mas sinceramente se for do jeito que eles estão dizendo vai finalmente mostrar à PMDG um concorrente ao seu nível. Mas, a Aerosoft disse isso e aquilo e... zzzzzzzz

Não creio que o 787 deles estará num nível de complexidade semelhante aos dos produtos da PMDG, mas acho que será um produto com um bom custo-benefício. Será bom o suficiente para podermos voar do ponto A para o ponto B sem maiores complexidades e dores de cabeça.

Cláudio

_________________
Processador: Intel Core I7 4790K 4,0 GHz LGA1150; Placa Mãe: ASUS H81-Gamer; Memória RAM: 12GB DDR3 Kingston 1333 MHz; CPU Cooler: Thermaltake FrioOCK; Fonte: ATX Thermaltake TR2 RX 850W; SSD: Samsung EVO 860 1TB para SO e 1TB para FS; Placa de Vídeo: Galax NVidia GeForce GTX 1660 Super 6GB DDR6; Sistema Operacional: Windows 10 Home 64Bits; Monitor: AOC LED E2261FW 21,5" (FHD 1920X1080); Joystick: Logitech Force 3D Pro; Throttle: GS Throttle SE; Simuladores: FS9, FSX Gold e MSFS.
claudiofalcao
claudiofalcao
Brigadeiro
Brigadeiro

Masculino
Inscrito em : 31/03/2011
Mensagens : 2285
Reputação : 186
Idade : 54
Simulador preferido : FS9 e FSX Gold
Emprego/lazer : Advogado
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

787 Qualitywings será que sai esse ano? Empty Re: 787 Qualitywings será que sai esse ano?

Mensagem por Bruno Aquino Qui 09 Jul 2015, 07:28

Eu tenho o BAe deles, acho perfeito, não deixa a desejar em nada, se vier do mesmo nível (creio que virá melhor), é uma compra certa.

_________________
Intel Core i7 14700kf 5.6GHz - Water Cooler Corsair H100i - Asus TUF GAMING Z690-PLUS D4 - 32GB DDR4 3200MHz Corsair Vengeance LPX - GeForce RTX 3080 VISION OC 10G -  SSD Crucial P5 Plus 500GB Windows 10 Pro - 2 x Corsair MP600 PRO XT 1TB RAID 0 - Microsoft Flight Simulator 2020 - Fonte Cooler Master MWE Gold V2 1250W - Thrustmaster TCA Captain Pack Airbus Edition + Rudder Pedals - TrackIR 5
Bruno Aquino
Bruno Aquino
Tenente-Coronel
Tenente-Coronel

Masculino
Inscrito em : 29/07/2011
Mensagens : 850
Reputação : 42
Idade : 44
Simulador preferido : MSFS
Emprego/lazer : Analista de Sistemas
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

787 Qualitywings será que sai esse ano? Empty Re: 787 Qualitywings será que sai esse ano?

Mensagem por alberto Qui 09 Jul 2015, 08:56

claudiofalcao escreveu:

Não creio que o 787 deles estará num nível de complexidade semelhante aos dos produtos da PMDG, mas acho que será um produto com um bom custo-benefício. Será bom o suficiente para podermos voar do ponto A para o ponto B sem maiores complexidades e dores de cabeça.

Cláudio

Minha expectativa é exatamente esta, com um FMC com suporte da NavGraph e com um visual externo e de cabine de primeira, eles são muito bons nisso, o da Aerosim deixa muito a desejar no aspecto visual.

Na minha opinião PMDG é PMDG e ponto, ninguém bate, também não sei se há interesse deles em fazer uma aeronave no nível da PMDG, complexidade pode afastar outros usuários que querem coisas mais simples, além de aumentar os custos e o tempo de desenvolvimento.

é aguardar...

Bruno Aquino escreveu:Eu tenho o BAe deles, acho perfeito, não deixa a desejar em nada, se vier do mesmo nível (creio que virá melhor), é uma compra certa.

Não comprei porque já tenho o da Just Flight, se já não tivesse comprado este em uma promoção era compra certa. O da QW é nitidamente superior na fidelidade ao modelo real, até porque a Just Flight quer simplificar mesmo, no visual acho que são semelhantes, agora na quantidade de texturas a QW dá um show, na Just Flight tem que ficar comprando pacotes... thumbsdown

_________________
Alberto

Adolescentes Ibon

Instagram

787 Qualitywings será que sai esse ano? Vpa012
alberto
alberto
Major-Brigadeiro
Major-Brigadeiro

Masculino
Inscrito em : 01/07/2008
Mensagens : 3421
Reputação : 188
Idade : 53
Simulador preferido : FSX-SE
Nacionalidade : Brasil

http://www.alealb.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

787 Qualitywings será que sai esse ano? Empty Re: 787 Qualitywings será que sai esse ano?

Mensagem por Luis Vargas Seg 20 Jul 2015, 12:23

alberto escreveu:Não tenho, mas dizem que o 757 e o BAe deles são muito bons. Se for no mesmo padrão será uma bela aeronave.
Também estou aguardando.

O BAe é bom. O FMC dele é bem funcional e todo o restante parece estar funcionando bem. Se o B787 não vier pesado nos frames (nem no bolso), provavelmente será uma boa opção. Não comprei nenhum da iFly justamente porque os comentários sobre eles é que são pesados nos frames.

Luis Vargas
Segundo-Tenente
Segundo-Tenente

Masculino
Inscrito em : 07/03/2011
Mensagens : 41
Reputação : 1
Idade : 72
Simulador preferido : Prepar3d v2
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

787 Qualitywings será que sai esse ano? Empty Re: 787 Qualitywings será que sai esse ano?

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos