Voo Virtual
Olá, seja bem-vindo(a) ao Voo Virtual. Caso ainda não seja membro da nossa comunidade, registre-se, para que possa participar ativamente e ter acesso a todos os conteúdos do site.
Por favor leia as regras do fórum aqui antes de postar, para evitar advertências e suspensão.


Atualização ILS e VOR dos aeroportos do Brasil Gse_multipart13851

Atualização ILS e VOR dos aeroportos do Brasil

3 participantes

Ir para baixo

Atualização ILS e VOR dos aeroportos do Brasil Empty Atualização ILS e VOR dos aeroportos do Brasil

Mensagem por 743876 Qua 08 Jul 2015, 10:42

Olá pessoal,

Atualizei meu AIRAC para o de 2015, mas não atualizou os ILS dos aeroportos. Andei pesquisando como atualizar esses dados e descobri um programa chamado ADE, que é para a atualização nao só dos ILS, mas também o cenário. Bom, sobre o cenário nao tenho intersere em atualizar, mas os ILS sim, pois simulo pela IVAo e preciso das informações atuais. Resumindo, gostaria que alguém me ajuda-se com esse programa, pois tenho umas duvidas: 1) Preciso de outro programa, além do ADE para editar os procedimentos? 2) Se eu baixar os cenários que vi circulando pelo fórum, eles já vem com as atualizações de procedimentos? 3) Utilizando esse programa, tem alguma chance de dar algum bug no PMDG?

Preciso dos AD principais, como Curitiba, Porto Alegre, Vitória, Belo Horizonte, Galeão/ Santos Dumont e Congonhas/Guarulhos.

Obrigado pela atenção

743876
Recruta
Recruta

Masculino
Inscrito em : 08/07/2015
Mensagens : 1
Reputação : 0
Idade : 28
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Atualização ILS e VOR dos aeroportos do Brasil Empty Re: Atualização ILS e VOR dos aeroportos do Brasil

Mensagem por Cmte_Azevedo Qua 08 Jul 2015, 10:51


_________________
Atualização ILS e VOR dos aeroportos do Brasil Vafs_status
Cmte_Azevedo
Cmte_Azevedo
Capitão
Capitão

Masculino
Inscrito em : 13/03/2011
Mensagens : 109
Reputação : 22
Idade : 45
Simulador preferido : FSX
Emprego/lazer : Empresário / Voar e fotografar
Nacionalidade : Portugal

Ir para o topo Ir para baixo

Atualização ILS e VOR dos aeroportos do Brasil Empty Re: Atualização ILS e VOR dos aeroportos do Brasil

Mensagem por Anderson sbrj Qui 09 Jul 2015, 19:26

Então aproveitando o gancho eu tenho uma dúvida:

Tenho instalado os cenários do Paulo Ricardo e outros addon's de vários aeroportos brasileiros e internacionais.
Se eu instalar este programa/arquivos será que vai dar conflito ou bugar os ILS's, NB's e VOR's já existentes?

_________________
Windows 10 Pro. Ivy Bridge I7 3770K 3.5 GHz. Hydro Series™️ H100i v2. Corsair CX750. GIGABYTE GA-Q77M-D2H. Geforce GTX1070 8GB GDDR5. 32gb Corsair Ddr3 1600mhz Vengeance (4 x 8GB). HDD Seagate SATA 1TB 7200RPM 64MB Cache SATA 6Gb/s. Monitor LED 4K IPS Philips 27" 276E8VJSB.
Anderson sbrj
Anderson sbrj
Primeiro-Tenente
Primeiro-Tenente

Masculino
Inscrito em : 23/09/2011
Mensagens : 58
Reputação : 2
Idade : 44
Simulador preferido : MSFS
Emprego/lazer : LAZER
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Atualização ILS e VOR dos aeroportos do Brasil Empty Re: Atualização ILS e VOR dos aeroportos do Brasil

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos