Voo Virtual
Olá, seja bem-vindo(a) ao Voo Virtual. Caso ainda não seja membro da nossa comunidade, registre-se, para que possa participar ativamente e ter acesso a todos os conteúdos do site.
Por favor leia as regras do fórum aqui antes de postar, para evitar advertências e suspensão.


ingressar perna do vento a esquerda Gse_multipart13851

ingressar perna do vento a esquerda

3 participantes

Ir para baixo

ingressar perna do vento a esquerda Empty ingressar perna do vento a esquerda

Mensagem por rupple Ter 07 Jul 2015, 13:31

boa tarde...como ja falei sou leigo aqui no forum e no fsx ....sei muitas coisas mas outras preciso de ajuda, então se puder me ajudar fico grato.
seguinte estou na aproximação do aeroporto la guardia KLGA
ILS 22 (IURD)
Type: ILS
Frequency: 110.50 MHz
Heading: 225

peço autorização para torre para pouso com parada total, ai a torre diz "voar perna do vento esquerda, pista 4, ajuste de altimetro 2992, como faço isso??

pois se pouso mesmo assim na pista a torre fala que não foi autorizado e que devo liberar a pista.

alguem pode me ajudar, sou leigo em certas partes.
rupple
rupple
Capitão
Capitão

Masculino
Inscrito em : 05/07/2015
Mensagens : 171
Reputação : 0
Idade : 38
Simulador preferido : FSX-SE
Emprego/lazer : Técnico em Informatica / Farmácia
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

ingressar perna do vento a esquerda Empty Re: ingressar perna do vento a esquerda

Mensagem por Cmte_Azevedo Ter 07 Jul 2015, 18:49

A torre quer que você execute um circuito de trafego padrão, onde você faz as curvas sempre para esquerda. veja no esquema abaixo.

https://en.wikipedia.org/wiki/Airfield_traffic_pattern#/media/File:Traffic_patterns_depicted_in_FAA-H-8083-25.jpg

_________________
ingressar perna do vento a esquerda Vafs_status
Cmte_Azevedo
Cmte_Azevedo
Capitão
Capitão

Masculino
Inscrito em : 13/03/2011
Mensagens : 109
Reputação : 22
Idade : 45
Simulador preferido : FSX
Emprego/lazer : Empresário / Voar e fotografar