Voo Virtual
Olá, seja bem-vindo(a) ao Voo Virtual. Caso ainda não seja membro da nossa comunidade, registre-se, para que possa participar ativamente e ter acesso a todos os conteúdos do site.
Por favor leia as regras do fórum aqui antes de postar, para evitar advertências e suspensão.


Configurando FSX.cfg Gse_multipart13851

Configurando FSX.cfg

2 participantes

Ir para baixo

Configurando FSX.cfg Empty Configurando FSX.cfg

Mensagem por ceijrshe Qui 02 Jul 2015, 17:31

Estava pesquisando e tentando resolver um problema que meu FSX sempre teve, todas as vezes que muda a câmera em certo lugares aparecida uns riscos pretos na mudança delas, li vários tópicos mudei e nada, agora finalmente acabaram, eu tinha no meu fsx esta linha adicionada, o que a maioria sempre recomenda, mas achei um site que recomendou, e para mim deu certo, além de ter melhorado a fluides :

Antes:
[BUFFERPOOLS]
PoolSize=0

Agora:

[BUFFERPOOLS]
PoolSize=8000000


Add also to fsx.cfg:
[BUFFERPOOLS]
PoolSize=8000000
FSX SP1, SP2 value =4000000
FSX 1st Release value =1000000

The BUFFERPOOL value reserves the amount of memory for generating landscape mesh; setting this argument too high, than is the memory not functional; setting this value too low than the disk is taking over this function (page filing) with as a consequence a stuttering frame rate.

Espero que ajude alguém.

abraços
ceijrshe
ceijrshe
Tenente-Coronel
Tenente-Coronel

Masculino
Inscrito em : 24/02/2012
Mensagens : 939
Reputação : 23
Idade : 55
Simulador preferido : Prepar3Dv4,XP11
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Configurando FSX.cfg Empty Re: Configurando FSX.cfg

Mensagem por Reinaldo Qui 02 Jul 2015, 18:53

Eu estou usando esta [BUFFERPOOLS]
PoolSize=0

vou trocar e ver o resultado apesar de não aparecer riscos preto , mas as sutis travadinhas ainda continua com tudo no full , vamos ver qualquer melhora reportarei obrigado.
Reinaldo
Reinaldo
Major
Major

Masculino
Inscrito em : 24/08/2011
Mensagens : 464
Reputação : 38
Idade : 43
Simulador preferido : FSX , X-Plane
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Configurando FSX.cfg Empty Configurando FSX.cfg

Mensagem por Reinaldo Sex 03 Jul 2015, 10:04

ceijrshe escreveu:Estava pesquisando e tentando resolver um problema que meu FSX sempre teve, todas as vezes que muda a câmera em certo lugares aparecida uns riscos pretos na mudança delas, li vários tópicos mudei e nada, agora finalmente acabaram, eu tinha no meu fsx esta linha adicionada, o que a maioria sempre recomenda, mas achei um site que recomendou, e para mim deu certo, além de ter melhorado a fluides :

Antes:
[BUFFERPOOLS]
PoolSize=0

Agora:

[BUFFERPOOLS]
PoolSize=8000000


Add also to fsx.cfg:
[BUFFERPOOLS]
PoolSize=8000000
FSX SP1, SP2 value =4000000
FSX 1st Release value =1000000

The BUFFERPOOL value reserves the amount of memory for generating landscape mesh; setting this argument too high, than is the memory not functional; setting this value too low than the disk is taking over this function (page filing) with as a consequence a stuttering frame rate.

Espero que ajude alguém.

abraços

Testei o PoolSize em 8000000 não teve melhora voltei ao ( 0 ) mas uma coisa que melhorou muito só que vai depender de cada PC, meu FSx está com a configuração recomendada para os cenários da Orbx , Rex4 , PMDG ,então é reduzir o Frame Rate do FSX em 23fps , com o Boeing da PMDG num cenário carregado e nublado com chuva consegui estabilidade entre 15 e 25 fps só um detalhe não tive essas piscadas no cenário e nem travadinhas ,e quando estava em 33 fps ou ilimitado as travadas continuaram junto com os riscos pretos no cenário quando mudava a visão, só foi ajustar o fps 23 e ficou muito fluídico e sem travadinhas , isso varia de Pc para Pc , vou continuar testando em diversos cenários e situações .
Reinaldo
Reinaldo
Major
Major

Masculino
Inscrito em : 24/08/2011
Mensagens : 464
Reputação : 38
Idade : 43
Simulador preferido : FSX , X-Plane
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Configurando FSX.cfg Empty Re: Configurando FSX.cfg

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos