Voo Virtual
Olá, seja bem-vindo(a) ao Voo Virtual. Caso ainda não seja membro da nossa comunidade, registre-se, para que possa participar ativamente e ter acesso a todos os conteúdos do site.
Por favor leia as regras do fórum aqui antes de postar, para evitar advertências e suspensão.


Instalar o FTX Global base 1.30 e o Global Vector 1.2 Gse_multipart13851

Instalar o FTX Global base 1.30 e o Global Vector 1.2

+3
Eduardo
raphie87
lucmont
7 participantes

Ir para baixo

Instalar o FTX Global base 1.30 e o Global Vector 1.2 Empty Instalar o FTX Global base 1.30 e o Global Vector 1.2

Mensagem por lucmont Qua 01 Jul 2015, 03:32

Boa noite.

Não sei se alguém já postou essa dúvida. Mas vamos lá. Eu estou tendo dificuldade em instalar o FTX Global base 1.30 e FTX Global Vector 1.20 no FSX Steam Edition. Alguém poderia me informar um tutorial completo de instalação? Já comprei faz tempo e ata agora nada. Eu tenho que instalar os dois ou o Global base 1.30 já é suficiente?

lucmont
Segundo-Tenente
Segundo-Tenente

Masculino
Inscrito em : 07/08/2013
Mensagens : 36
Reputação : 0
Idade : 56
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Instalar o FTX Global base 1.30 e o Global Vector 1.2 Empty Re: Instalar o FTX Global base 1.30 e o Global Vector 1.2

Mensagem por raphie87 Qua 01 Jul 2015, 13:04

Abra um ticket com o pessoal da ORBX. Aqui dificilmente você terá a resposta.

raphie87
Segundo-Tenente
Segundo-Tenente

Masculino
Inscrito em : 24/03/2012
Mensagens : 25
Reputação : 1
Idade : 36
Emprego/lazer : Analista de Comex / FSX
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Instalar o FTX Global base 1.30 e o Global Vector 1.2 Empty Re: Instalar o FTX Global base 1.30 e o Global Vector 1.2

Mensagem por Eduardo Qua 01 Jul 2015, 15:17


Não uso o FSX Steam Edition mas acredito que o procedimento seja o mesmo do FSX box e P3D, o Global é uma coisa e o Vector é outra, não tem mistério. Aqui instalei o Global e depois o Vector.
Não sei se você teve o mesmo problema que muitos tiveram pois já tinham o FSX box instalado anteriormente no PC, nesse caso voce deve baixar o FSX/FS9 Repair Tool em http://www.flight1.com/view.asp?page=library e apontar a localização do FSX SE.
Eduardo
Eduardo
Coronel
Coronel

Masculino
Inscrito em : 06/03/2011
Mensagens : 1571
Reputação : 50
Idade : 38
Simulador preferido : DCS World/MSFS
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Instalar o FTX Global base 1.30 e o Global Vector 1.2 Empty Re: Instalar o FTX Global base 1.30 e o Global Vector 1.2

Mensagem por vinius Qua 01 Jul 2015, 16:40

Eu uso o Steam Edition e tenho os dois instalados. Fiz o procedimento conforme o manual sem problemas, primeiro o Global e depois o Vector.

_________________
Win10 Home 64bits - AsRock H470 Phantom Gaming 4 - Intel Core i5-10400F 2.9Ghz (4.3 Ghz Max Turbo) - Corsair H80i GT - Ram 32Gb - GeForce GTX960 4GB SSC - Fonte Corsair 750 - 3 x SSD 240Gb KINGSTON

vinius
Primeiro-Tenente
Primeiro-Tenente

Masculino
Inscrito em : 30/01/2015
Mensagens : 80
Reputação : 3
Idade : 48
Simulador preferido : MSFS
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Instalar o FTX Global base 1.30 e o Global Vector 1.2 Empty Re: Instalar o FTX Global base 1.30 e o Global Vector 1.2

Mensagem por Paulo Stavis Qua 01 Jul 2015, 16:53

lucmont escreveu:Já comprei faz tempo e ata agora nada. Eu tenho que instalar os dois ou o Global base 1.30 já é suficiente?

Gasta dinheiro com algo, não consegue instalar e deixa de lado? Fora que comprou e nem sabia o que era cada um? scratch assobiar
Paulo Stavis
Paulo Stavis
Major-Brigadeiro
Major-Brigadeiro

Masculino
Inscrito em : 07/04/2011
Mensagens : 3247
Reputação : 718
Idade : 32
Simulador preferido : P3Dv4
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Instalar o FTX Global base 1.30 e o Global Vector 1.2 Empty Re: Instalar o FTX Global base 1.30 e o Global Vector 1.2

Mensagem por lucmont Sex 03 Jul 2015, 03:44

Eu agradeço as informações recebida. Amigo, eu não deixei de lado. É que estava esperando o lançamento do FSX Steam e a liberação do cartão. Pois tenho outras prioridades também. Se não temos conhecimento, para isso serve o FORUM. E o uso de qualquer simulador, requer prática e ajuda. E pra finalizar, esse FORUM é aberto a qualquer pessoa, seja ela "expert", "intermediário" ou "iniciante".

lucmont
Segundo-Tenente
Segundo-Tenente

Masculino
Inscrito em : 07/08/2013
Mensagens : 36
Reputação : 0
Idade : 56
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Instalar o FTX Global base 1.30 e o Global Vector 1.2 Empty Re: Instalar o FTX Global base 1.30 e o Global Vector 1.2

Mensagem por andre_sp Sex 03 Jul 2015, 09:48

lucmont, os 2 produtos tem funções diferentes, então deverá instalar ambos. Sugiro que instale o Global antes. Veja o tópico abaixo, em especial o comentário de "jcabanas":

Clique Aqui.

thumbsup

_________________
A vantagem da honestidade é que a concorrência é pequena.
andre_sp
andre_sp
Moderador
Moderador

Masculino
Inscrito em : 26/08/2009
Mensagens : 12005
Reputação : 1258
Idade : 55
Simulador preferido : FSX
Emprego/lazer : Aviação
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Instalar o FTX Global base 1.30 e o Global Vector 1.2 Empty Re: Instalar o FTX Global base 1.30 e o Global Vector 1.2

Mensagem por Paulo Stavis Sex 03 Jul 2015, 10:01

andre_sp escreveu:lucmont, os 2 produtos tem funções diferentes, então deverá instalar ambos. Sugiro que instale o Global antes. Veja o tópico abaixo, em especial o comentário de "jcabanas":

Clique Aqui.

thumbsup

Se me permite um adendo...

1) NUNCA instalou nada da Orbx e possui somente o FSX Steam: Basta baixar o registry repair e apontar para a pasta do FSX Steam, assim os instaladores funcionarão normalmente e instalarão na pasta do FSXSE. Isso serve pros Orbx e para os outros addons.

2) Instalou Orbx, desinstalou e agora quer instalar e possui somente o FSXSE: Mesmo passo do numero anterior porém certifique-se que não há nada da Orbx (registro, arquivos, ftx central, etc). Este era meu caso, instalei no FSX normal e depois troquei para o FSXSE. Removi a ftx central e o que mais encontrei. Instalei sem problemas.
No caso dos aeroportos recebo uma mensagem que o objectflow.dll pode não ser compatível com a "versão do FSX" (versão steam) que tenho. Ignoro e nunca vi problemas nos cenários.

Não precisei alterar nada em .cfg, registro nem nada. Bastou apontar o caminho do FSX box como sendo no FSX Steam e tudo funciona.
Paulo Stavis
Paulo Stavis
Major-Brigadeiro
Major-Brigadeiro

Masculino
Inscrito em : 07/04/2011
Mensagens : 3247
Reputação : 718
Idade : 32
Simulador preferido : P3Dv4
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Instalar o FTX Global base 1.30 e o Global Vector 1.2 Empty Re: Instalar o FTX Global base 1.30 e o Global Vector 1.2

Mensagem por rodrigolborges Qua 29 Jul 2015, 15:00

Paulo Stavis, então só confirmando, cenários da orbx funciona normalmente no fsx se?
Quando me refiro a cenários eu digo aerodromos, não o ftx global e o vector. Very Happy

rodrigolborges
Primeiro-Tenente
Primeiro-Tenente

Masculino
Inscrito em : 11/02/2013
Mensagens : 72
Reputação : 1
Idade : 33
Simulador preferido : FSX
Emprego/lazer : Simular
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Instalar o FTX Global base 1.30 e o Global Vector 1.2 Empty Re: Instalar o FTX Global base 1.30 e o Global Vector 1.2

Mensagem por Paulo Stavis Qua 29 Jul 2015, 17:42

rodrigolborges escreveu:Paulo Stavis, então só confirmando, cenários da orbx funciona normalmente no fsx se?
Quando me refiro a cenários eu digo aerodromos, não o ftx global e o vector. Very Happy

Funciona conforme falei acima... se nunca instalou o FSX box ou se removeu o mesmo está ok. Se quer usar dual install dá problema.
Paulo Stavis
Paulo Stavis
Major-Brigadeiro
Major-Brigadeiro

Masculino
Inscrito em : 07/04/2011
Mensagens : 3247
Reputação : 718
Idade : 32
Simulador preferido : P3Dv4
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Instalar o FTX Global base 1.30 e o Global Vector 1.2 Empty Re: Instalar o FTX Global base 1.30 e o Global Vector 1.2

Mensagem por rodrigolborges Qua 29 Jul 2015, 23:12

Entendi! Nunca instalei depois de formatado! Smile
obrigado

rodrigolborges
Primeiro-Tenente
Primeiro-Tenente

Masculino
Inscrito em : 11/02/2013
Mensagens : 72
Reputação : 1
Idade : 33
Simulador preferido : FSX
Emprego/lazer : Simular
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Instalar o FTX Global base 1.30 e o Global Vector 1.2 Empty Re: Instalar o FTX Global base 1.30 e o Global Vector 1.2

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos