Voo Virtual
Olá, seja bem-vindo(a) ao Voo Virtual. Caso ainda não seja membro da nossa comunidade, registre-se, para que possa participar ativamente e ter acesso a todos os conteúdos do site.
Por favor leia as regras do fórum aqui antes de postar, para evitar advertências e suspensão.


[Internacional] Queda de avião no Alasca mata todas as 9 pessoas a bordo Gse_multipart13851

[Internacional] Queda de avião no Alasca mata todas as 9 pessoas a bordo

Ir para baixo

[Internacional] Queda de avião no Alasca mata todas as 9 pessoas a bordo Empty [Internacional] Queda de avião no Alasca mata todas as 9 pessoas a bordo

Mensagem por Fontenele Sex 26 Jun 2015, 08:47

Por Steve Quinn

JUNEAU, Alasca (Reuters) - Todas as nove pessoas a bordo de uma aeronave de excursão da empresa de cruzeiro Holland America Line que bateu no Alasca, na quinta-feira, morreram no acidente, de acordo com a polícia e a companhia da aeronave.

Oito passageiros e o piloto foram mortos quando o avião caiu durante um tour na área do Monumento Nacional Misty Fjords no Alasca, na tarde de quinta-feira, disse a operadora de voo Promech Air em nota.

"Não há nada que se possa dizer que possa aliviar a dor e o sentimento de perda", disse Marcus Sessoms, presidente da Promech Air.

Nenhum dos passageiros do avião monomotor foi identificado, antes sendo necessário notificar as famílias, acrescentou a empresa.

"O local do acidente era desastroso", disse o trabalhador de resgate voluntário Chris John à Alaska Dispatch News, acrescentando que o tempo na área estava turbulento e ventoso.

Por conta do mau tempo, tentativas de recuperar os corpos começarão nesta sexta-feira, de acordo com um patrulheiro estadual. O voo de excursão foi vendido por meio da Holland America Line, uma unidade de Carnival Corp.

Fonte: Reuters

_________________
Placa mãe: Gigabyte GA-970A-DS3P   Processador: AMD FX(tm)-8300 8 Cores   Memória Ram: 16 GB DDR3 1333 MHz   Disco rígido Western Digital 1 Tb   Placa de vídeo: Nvidia 1050 Ti 4096 Gb    Monitor: LG 24M38H-B 24" Led  Sistema Operacional: Arch Linux  Joystick: Logitech Extreme 3D Pro
Fontenele
Fontenele
Coronel
Coronel

Masculino
Inscrito em : 22/07/2011
Mensagens : 1775
Reputação : 234
Idade : 51
Simulador preferido : X-Plane 11
Emprego/lazer : Técnico em Informática
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos