Voo Virtual
Olá, seja bem-vindo(a) ao Voo Virtual. Caso ainda não seja membro da nossa comunidade, registre-se, para que possa participar ativamente e ter acesso a todos os conteúdos do site.
Por favor leia as regras do fórum aqui antes de postar, para evitar advertências e suspensão.


Flight - A2A Simulations Piper Comanche 250 Test Flight [ Português ] Gse_multipart13851

A2A Simulations Piper Comanche 250 Test Flight [ Português ]

5 participantes

Ir para baixo

Flight - A2A Simulations Piper Comanche 250 Test Flight [ Português ] Empty A2A Simulations Piper Comanche 250 Test Flight [ Português ]

Mensagem por Bruno Conci Seg 22 Jun 2015, 09:41

Pra quem esta pensando em adquirir o Comanche, esse vídeo é bacana e fala um pouco mais do produto.  thumbsup

Bruno Conci
Bruno Conci
Capitão
Capitão

Masculino
Inscrito em : 12/11/2014
Mensagens : 136
Reputação : 13
Idade : 39
Simulador preferido : P3D V5 HF1
Emprego/lazer : Aviação,Cinema,Viagens.
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Flight - A2A Simulations Piper Comanche 250 Test Flight [ Português ] Empty Re: A2A Simulations Piper Comanche 250 Test Flight [ Português ]

Mensagem por tarcizio Seg 22 Jun 2015, 13:58

Cmts,

Uma surpresa esse lançamento... Lá pelos idos dos anos '70, havia uma empresa de táxi aéreo aqui em Montes Claros/MG chamada Servi-taxi, pertencente a um Sr. de nome Olbinati (acho que era esse o nome). Bem, eu ia a pé lá naquele fim de mundo só para ver o dito cujo, sempre que retornava de suas viagens e dava uns rasantes de arrepiar sobre a cidade.

Bem, o virtual é o mesmo modelo? tem uma janela a menos...

No PT-DAH tinha o nome Comanche B:

Vejam: https://s1152.photobucket.com/user/tarciziosimoes/media/Piper%20Comanche%20B_zpsuipdhnne.jpg.html

tarcizio
Coronel
Coronel

Masculino
Inscrito em : 11/03/2011
Mensagens : 1692
Reputação : 72
Idade : 47
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Flight - A2A Simulations Piper Comanche 250 Test Flight [ Português ] Empty Re: A2A Simulations Piper Comanche 250 Test Flight [ Português ]

Mensagem por Vitor Castro Seg 22 Jun 2015, 14:05

Canal do junior,eu sou inscrito sempre acompanho ele só tem videos de qualidade
Vitor Castro
Vitor Castro
Major
Major

Masculino
Inscrito em : 23/11/2014
Mensagens : 385
Reputação : 21
Idade : 38
Simulador preferido : X Plane 10
Emprego/lazer : Analista de Suporte(TI) estudante de Análise de Sistemas
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Flight - A2A Simulations Piper Comanche 250 Test Flight [ Português ] Empty Re: A2A Simulations Piper Comanche 250 Test Flight [ Português ]

Mensagem por Eduardo Seg 22 Jun 2015, 17:02


Tentando movimentar a aeronave com o parking brake lol
Eduardo
Eduardo
Coronel
Coronel

Masculino
Inscrito em : 06/03/2011
Mensagens : 1571
Reputação : 50
Idade : 38
Simulador preferido : DCS World/MSFS
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Flight - A2A Simulations Piper Comanche 250 Test Flight [ Português ] Empty Re: A2A Simulations Piper Comanche 250 Test Flight [ Português ]

Mensagem por JoaoVBettu Seg 22 Jun 2015, 18:13

Vitor Castro escreveu:Canal do junior,eu sou inscrito sempre acompanho ele só tem videos de qualidade
Ele até faz uns vídeos bacanas, mas ele fala muita coisa com convicção que na realidade não está certo.

_________________
Flight - A2A Simulations Piper Comanche 250 Test Flight [ Português ] 446432
IVAO-BR - Senior Private Pilot | Ryzen 7 5800X @ 4.7GHz | 32GB RAM DDR4 3600MHz | Galax RTX3070 8GB | Windows 11 Pro
JoaoVBettu
JoaoVBettu
Tenente-Coronel
Tenente-Coronel

Masculino
Inscrito em : 19/09/2013
Mensagens : 508
Reputação : 18
Idade : 26
Simulador preferido : X-Plane 11/MSFS
Emprego/lazer : Arquiteto Cloud/DevOps
Nacionalidade : Brasil

http://www.instagram.com/joaobettu/

Ir para o topo Ir para baixo

Flight - A2A Simulations Piper Comanche 250 Test Flight [ Português ] Empty Re: A2A Simulations Piper Comanche 250 Test Flight [ Português ]

Mensagem por Vitor Castro Qua 24 Jun 2015, 11:34

JoaoVBettu escreveu:
Vitor Castro escreveu:Canal do junior,eu sou inscrito sempre acompanho ele só tem videos de qualidade
Ele até faz uns vídeos bacanas, mas ele fala muita coisa com convicção que na realidade não está certo.

Eu sei disso João,mas ele segue as checklists das aeronaves do simulador ,mas em diversos vídeos ele deixa bem claro que ele saca de simulador por que tem bastante tempo, mas quanto à "qualidade" que eu me referia era no sentido de imagens belíssimas cenários ,e gráficos que dá gosto de ver no FSX thumbsup
Vitor Castro
Vitor Castro
Major
Major

Masculino
Inscrito em : 23/11/2014
Mensagens : 385
Reputação : 21
Idade : 38
Simulador preferido : X Plane 10
Emprego/lazer : Analista de Suporte(TI) estudante de Análise de Sistemas
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Flight - A2A Simulations Piper Comanche 250 Test Flight [ Português ] Empty Re: A2A Simulations Piper Comanche 250 Test Flight [ Português ]

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos