Voo Virtual
Olá, seja bem-vindo(a) ao Voo Virtual. Caso ainda não seja membro da nossa comunidade, registre-se, para que possa participar ativamente e ter acesso a todos os conteúdos do site.
Por favor leia as regras do fórum aqui antes de postar, para evitar advertências e suspensão.


Bloqueio Sistema Avsim Gse_multipart13851

Bloqueio Sistema Avsim

+2
flavioSSA
Douglas.Matos
6 participantes

Ir para baixo

Bloqueio Sistema Avsim Empty Bloqueio Sistema Avsim

Mensagem por Douglas.Matos Ter 16 Jun 2015, 15:47

Opa amigos tudo bem? Hoje pela manha e até agora tarde fui entrar na avsim e recebo a seguinte mensagem:

"You have been blocked from entering AVSIM!

You have been blocked based on our firewall and security system rules.

This may have been caused by one or more of the following reasons:

Your email address may contain too many digits; this is translated by our systems as be a spam address
Someone in your organization may have a PC infected with botnet program and using the same IP that is blocked
You may be utilizing a dynamic IP address which was previously utilized by a known spammer (such as a cell "node" with a known bad IP)
You or your organization"s marketing department may be sending out bulk emails that do not comply with the CAN-SPAM Act
You may have an unsecured wireless network which is allowing unknown users to use your network to send spam
Content submitted by you may have been classified as "malicious" at other locations using the same protection services we do
Your country has been blacklisted by us (this includes IP"s that do not have a country lookup provided, i.e., TOR Networks - we do not allow anonymous access)
Your hosting service is a known source of spam
Your IP, user name, email address or nickname may have been previously banned by AVSIM and you continue to be banned here
You are a known pirate
In some rare cases, being blocked may result from a "false positive" by our various services, although this is extremely rare
These measures are in place to increase the safety of AVSIM and to keep it clean and risk free for our valued members.


If you think you may have been blocked by mistake, you can lookup your IP and email address in the various spam prevention systems, and appeal the them or follow their IP release procedures."


Alguém mais está tendo esse problema? Ontem entrei normalmente, esse erro começou agora de manha. O engraçado é que eles não deram nenhuma sugestão de email no qual podemos tratar com algum administrador ou coisa do tipo scratch



Douglas.Matos
Major-Brigadeiro
Major-Brigadeiro

Masculino
Inscrito em : 17/01/2013
Mensagens : 3102
Reputação : 167
Idade : 28
Simulador preferido : Fsx-SE
Emprego/lazer : Auxiliar Administrativo / Financeiro / Suporte e Manutenção Hardware
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Bloqueio Sistema Avsim Empty Re: Bloqueio Sistema Avsim

Mensagem por flavioSSA Ter 16 Jun 2015, 16:57

Tá normal por aqui Douglas scratch
O pior é que essa mensagem da avsim não dá nenhuma pista para resolver o problema. Tenta dar um flush dns pra ver se resolve.

_________________
Flavio - MSFS & P3D v4.5 - Win 11 Pro 64 - VV206
i912900KF 5.2ghz - ASUS TUFZ690 - AIO Cooler Master PL360 Flux Masterliquid - 32gb Kingston Fury DDR4 3600mhz - Asus RTX 2080 Super - AGON 32'' AG323FCXE 165mhz
MCP 737R 2015 Virtual Avionics - SSDs M2 2Tb+1Tb XPG - Minhas imagens do FS
flavioSSA
flavioSSA
Marechal-do-Ar
Marechal-do-Ar

Masculino
Inscrito em : 04/09/2009
Mensagens : 8137
Reputação : 793
Idade : 48
Simulador preferido : MSFS/P3Dv4
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Bloqueio Sistema Avsim Empty Re: Bloqueio Sistema Avsim

Mensagem por Douglas.Matos Ter 16 Jun 2015, 17:17

flavioSSA escreveu:Tá normal por aqui Douglas scratch
O pior é que essa mensagem da avsim não dá nenhuma pista para resolver o problema. Tenta dar um flush dns pra ver se resolve.

Flavio eu ainda não cheguei testar em casa (me encontro no serviço). Dei uma verificada no servidor vê se havia algum bloqueio ou coisa do tipo que me impedisse o acesso e até agora nada...

E realmente essa mensagem está muito "ridícula" assim digamos, afinal, eles apresentaram que pode ter sim erro dos servidores dele porém não deixam nenhum contato para a verificação do mesmo. Ridículo isso thumbdown

Estou tentando fazer alguns ajustes aqui, gostaria de reiniciar o servidor porém no meio do serviço não da né oops

Douglas.Matos
Major-Brigadeiro
Major-Brigadeiro

Masculino
Inscrito em : 17/01/2013
Mensagens : 3102
Reputação : 167
Idade : 28
Simulador preferido : Fsx-SE
Emprego/lazer : Auxiliar Administrativo / Financeiro / Suporte e Manutenção Hardware
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Bloqueio Sistema Avsim Empty Re: Bloqueio Sistema Avsim

Mensagem por Alvega Qua 17 Jun 2015, 01:45

Aqui está normal também.

_________________
Artur Santos
Voo Virtual
Alvega
Alvega
Membro Fundador
Membro Fundador

Masculino
Inscrito em : 13/04/2008
Mensagens : 14629
Reputação : 921
Idade : 60
Simulador preferido : MSFS e X-Plane
Nacionalidade : Portugal

https://www.voovirtual.com

Ir para o topo Ir para baixo

Bloqueio Sistema Avsim Empty Re: Bloqueio Sistema Avsim

Mensagem por Douglas.Matos Qua 17 Jun 2015, 08:18

Cheguei em casa para testar e aparentemente tudo funcionando, falta descobrir o que é na empresa, se é da minha parte ou da deles scratch

Enfim, pode encerrar o tópico já hehehehe thumbsup

Douglas.Matos
Major-Brigadeiro
Major-Brigadeiro

Masculino
Inscrito em : 17/01/2013
Mensagens : 3102
Reputação : 167
Idade : 28
Simulador preferido : Fsx-SE
Emprego/lazer : Auxiliar Administrativo / Financeiro / Suporte e Manutenção Hardware
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Bloqueio Sistema Avsim Empty Re: Bloqueio Sistema Avsim

Mensagem por msantana Qua 17 Jun 2015, 12:20

Douglas.Matos escreveu:Cheguei em casa para testar e aparentemente tudo funcionando, falta descobrir o que é na empresa, se é da minha parte ou da deles scratch

Enfim, pode encerrar o tópico já hehehehe thumbsup

Tente acessar na empresa usando o guardster.com. Se abrir provavelmente é o IP da empresa que está banido.

msantana
Major
Major

Masculino
Inscrito em : 11/04/2011
Mensagens : 424
Reputação : 36
Idade : 43
Simulador preferido : FSX, X-Plane 10
Emprego/lazer : Publicidade
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Bloqueio Sistema Avsim Empty Re: Bloqueio Sistema Avsim

Mensagem por José Alberto Sex 19 Jun 2015, 05:06

A mim o que me acontece várias vezes é ter erros destes:

Service Unavailable

The server is temporarily unable to service your request due to maintenance downtime or capacity problems. Please try again later.
José Alberto
José Alberto
Brigadeiro
Brigadeiro

Masculino
Inscrito em : 11/07/2009
Mensagens : 2907
Reputação : 88
Idade : 46
Simulador preferido : Prepar3D
Nacionalidade : Portugal

Ir para o topo Ir para baixo

Bloqueio Sistema Avsim Empty Re: Bloqueio Sistema Avsim

Mensagem por campospinto Sex 19 Jun 2015, 07:33

Nos últimos dias tem havido varias paradas para manutenção, mas o problema que aparece no inicio do tópico foi vivido por mim no inicio do ano.
Meu provedor de internet comprava dados de uma empresa, e o IP (177.53.184.242) dessa linha de dados constava em vários sites de segurança como IP usado para ataques maliciosos e outras praticas condenáveis.
Em contato por email com AVSIM, onde fui atendido pelo Jim Young, fui notificado do problema, mudei de provedor uma vez que na ocasião responsável do meu provedor não aceitou minha explicação do que estava acontecendo, mas posteriormente fiquei sabendo que ele sentiu na carne o problema dispensou a linha de dados, estava sendo vitima de ataque de DOS.
Se o email do usuário estiver em algumas listas de SPAM, AVSIM ira barrar também.
Depois daquela invasão que tirou AVSIM do ara por longo período, a segurança foi muito reforçada e eles utilizam vários serviços para filtrar dados da origem da conexão de quem esta entrando no fórum.

João Alfredo


João Alfredo

_________________
É impossivel agradar Gregos e Troianos
campospinto
campospinto
Tenente-Coronel
Tenente-Coronel

Masculino
Inscrito em : 10/11/2011
Mensagens : 684
Reputação : 44
Idade : 66
Simulador preferido : FSX SE X-Plane
Emprego/lazer : Manutenção de micros/pedaladas
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Bloqueio Sistema Avsim Empty Re: Bloqueio Sistema Avsim

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos