Voo Virtual
Olá, seja bem-vindo(a) ao Voo Virtual. Caso ainda não seja membro da nossa comunidade, registre-se, para que possa participar ativamente e ter acesso a todos os conteúdos do site.
Por favor leia as regras do fórum aqui antes de postar, para evitar advertências e suspensão.


[Internacional] Reino Unido estuda aquisição de porta-aviões com sistema de catapultas Gse_multipart13851

[Internacional] Reino Unido estuda aquisição de porta-aviões com sistema de catapultas

2 participantes

Ir para baixo

[Internacional] Reino Unido estuda aquisição de porta-aviões com sistema de catapultas Empty [Internacional] Reino Unido estuda aquisição de porta-aviões com sistema de catapultas

Mensagem por Amilckar Dom 22 Ago 2010, 20:09

Reino Unido estuda aquisição de porta-aviões com sistema de catapultas para aeronaves



[Internacional] Reino Unido estuda aquisição de porta-aviões com sistema de catapultas F-35-model-on-hms-illustrious

O modelo do F-35 a bordo do porta-aviões HMS Illustrious da Royal Navy.

Os pilotos da Royal Navy (Marinha Real do Reino Unido) foram enviados para os EUA para treinar em caças à jato lançados em catapultas – aumentando as especulações de que aeronaves de menor custo serão adquiridas para os novos porta-aviões baseados em Portsmouth. Dois porta-aviões da classe Queen Elizabeth estão sendo preparados para possuir 150 caças F-35 Joint Strike Fighter (JSF) a bordo.

Os caças da Lockheed Martin usarão uma técnica similar a dos caças Harrier, de decolagem curta e pouso vertical. Mas o custo estimado tem crescido drásticamente nos últimos nove anos chegando a £262 bilhões.
O Ministério da Defesa do Reino Unido (MoD UK) confirmou um grupo de 12 pilotos da Royal Navy que estão passando por um treinamento com o U.S. Marine Corps num período de oito anos – incluindo treinamento de decolagem lançada por catapultas em caças a jato F/A-18 Hornet.
Supõe-se que isso seja parte de uma revisão do governo para os gastos de defesa, que o Ministério de Defesa esteja avaliando outras opções e que pretende adquirir uma versão mais barata, o modelo do F-35 lançado através de catapultas. O Reino Unido negou estar excluindo a compra de algum tipo de caça.
Mas a especialista em conversão depotência, Converteam, disse que recebeu um contrato de £650.000 do MoD UK para desenvolver um sistema de catapulta eletromagnética adequada para os novos porta-aviões.
O parlamentar de Portsmouth South, Mike Hancock, que faz parte do comitê de defesa, disse: ‘Faz um longo tempo desde que os navios britânicos tinham caças lançados por catapultas então os pilotos poderão precisar de treinamento se esta direção for a que tomaremos. Existem muitas perguntas ainda sem respostas.
‘Ainda não está certo se os Joint Strike Fighters serão a escolha para nossas operações e eles são extremamentes caros e no momento o MoD está a procura de redução de custos.
A decisão contratual de qual modelo de F-35 a ser adquirido não deve ser tomada antes de 2011.
A fabricantes dos porta-aviões BAE disse que os navios não necessitarão significativas modificações pois eles são projetados para serem plataformas flexíveis.
Mas um porta-voz do MoD disse que “seria errado supor” que ele tinha uma preferência por uma versão do F-35 lançado por catapulta.
Os novos porta-aviões devem entrar em operação entre 2016 e 2018.
Fonte: Portsmouth News – Tradução e Adaptação do texto: Cavok
Via http://cavok.com.br/blog/?p=17386

_________________
Carlos Amilckar
[Internacional] Reino Unido estuda aquisição de porta-aviões com sistema de catapultas Amilckar%252FVV125
Amilckar
Amilckar
Colaborador - Notícias de aviação
Colaborador - Notícias de aviação

Masculino
Inscrito em : 12/10/2009
Mensagens : 11036
Reputação : 512
Idade : 58
Simulador preferido : P3D V3
Emprego/lazer : Militar aposentado
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

[Internacional] Reino Unido estuda aquisição de porta-aviões com sistema de catapultas Empty Re: [Internacional] Reino Unido estuda aquisição de porta-aviões com sistema de catapultas

Mensagem por willian402m Dom 22 Ago 2010, 20:56

Rulez

_________________
[Internacional] Reino Unido estuda aquisição de porta-aviões com sistema de catapultas 292287
Willian - P3D v3.4.9 - Win 10 Pro 64 -
"ROG Z170 FORMULA VIII, I7 6700K 4.5Ghz, H110i GT, Corsair Vengeance Pro 16GB, GTX STRIXX 1070, Monitor Mtech 144HZ, SSD120(windows), SSD 1tera(Prepar3D)''
willian402m
willian402m
Brigadeiro
Brigadeiro

Masculino
Inscrito em : 14/05/2009
Mensagens : 2867
Reputação : 58
Idade : 36
Simulador preferido : Prepar3D
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos