Voo Virtual
Olá, seja bem-vindo(a) ao Voo Virtual. Caso ainda não seja membro da nossa comunidade, registre-se, para que possa participar ativamente e ter acesso a todos os conteúdos do site.
Por favor leia as regras do fórum aqui antes de postar, para evitar advertências e suspensão.


Novos instaladores PMDG Gse_multipart13851

Novos instaladores PMDG

3 participantes

Ir para baixo

Novos instaladores PMDG Empty Novos instaladores PMDG

Mensagem por Alexandre da Silva Dom 08 Mar 2015, 15:41

Amigos, hoje entrei no operations center e percebi que existe uma nova URL para download, a minha já havia expirado a muitos anos, enfim, descobri também que existe uma nova URL para o 777.

Acabei baixando novamente as duas aeronaves. Fica a dica.

thumbsup

_________________
W10 64 bits - Placa Mãe: ASUS P8Z77-V / Processador: Intel I7 3770K 4.2 Ghz - Memória: 32 GBs 4X8 HyperX 1866 MHz
Placa de Video: NVidia RTX 2060 6GBs DDR6 / Hard Disk: Seagate 1Tb + SSD 500 Gbs + SSD 1Tb/ Fonte: Thermaltake TR2 700P 700W


Meus cenários.
Meu canal no Youtube.
Alexandre da Silva
Alexandre da Silva
Marechal-do-Ar
Marechal-do-Ar

Masculino
Inscrito em : 20/02/2011
Mensagens : 6981
Reputação : 622
Idade : 34
Simulador preferido : MSFS 2020
Nacionalidade : Brasil

https://brazillandgames.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Novos instaladores PMDG Empty Re: Novos instaladores PMDG

Mensagem por rodrigo mago Dom 08 Mar 2015, 17:26

Baixado e instalado amigo thumbsup thumbsup No meu caso é só o NGX e a expansão!

_________________
Rodrigo Nogueira Braga
i5 9400f/ 16gb RAM Hyper X 2X8Gb 24000mhz/ GTX1660 ti OC GALAX/TUF B360-PLUS GAMING/ Yoke com Throttle Saitek/ Pedal Saitek/ Throttle Saitek/ Gabinete HAF932-Mouse mamba/ W10 64bits/ MCP/Multi-radio/USB Interface/Manche Saitek Cyborg V1
rodrigo mago
rodrigo mago
Moderador
Moderador

Masculino
Inscrito em : 27/01/2010
Mensagens : 5227
Reputação : 429
Idade : 54
Simulador preferido : Prepar 3D
Emprego/lazer : comerciante
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Novos instaladores PMDG Empty Re: Novos instaladores PMDG

Mensagem por Leber Dom 08 Mar 2015, 18:57

Recomendo a todos a instalação do chamado SP1d, embora não se trate de um SP, mas sim da reinstalação completa do NGX, que agora conta com Radar Meteorológico, entre outras melhorias.

Atenção apenas para os usuários de FS2Crew, pois a versão nova não é compatível com este addon. Descobri também que o Virtual CDU da Virtual Avionics também não funciona, mas o desenvolvedor já informou que em breve lançará um novo server.

thumbsup

_________________
O que me incomoda nas pessoas não são as suas limitações, mas sim a atitude delas em relação a isso !...
Leber
Leber
Moderador
Moderador

Masculino
Inscrito em : 16/01/2012
Mensagens : 3642
Reputação : 370
Idade : 40
Simulador preferido : FSX
Emprego/lazer : Voar, voar e voar !
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Novos instaladores PMDG Empty Re: Novos instaladores PMDG

Mensagem por Alexandre da Silva Seg 09 Mar 2015, 08:14

Leber escreveu:Recomendo a todos a instalação do chamado SP1d, embora não se trate de um SP, mas sim da reinstalação completa do NGX, que agora conta com Radar Meteorológico, entre outras melhorias.

Atenção apenas para os usuários de FS2Crew, pois a versão nova não é compatível com este addon. Descobri também que o Virtual CDU da Virtual Avionics também não funciona, mas o desenvolvedor já informou que em breve lançará um novo server.

thumbsup

Recebi um e-mail da Virtual Avionics, foi lançado o SP1D para o aplicativo do 737, agora ele funciona no FSX e no P3D, não tem informações sobre o FSX-SE.

_________________
W10 64 bits - Placa Mãe: ASUS P8Z77-V / Processador: Intel I7 3770K 4.2 Ghz - Memória: 32 GBs 4X8 HyperX 1866 MHz
Placa de Video: NVidia RTX 2060 6GBs DDR6 / Hard Disk: Seagate 1Tb + SSD 500 Gbs + SSD 1Tb/ Fonte: Thermaltake TR2 700P 700W


Meus cenários.
Meu canal no Youtube.
Alexandre da Silva
Alexandre da Silva
Marechal-do-Ar
Marechal-do-Ar

Masculino
Inscrito em : 20/02/2011
Mensagens : 6981
Reputação : 622
Idade : 34
Simulador preferido : MSFS 2020
Nacionalidade : Brasil

https://brazillandgames.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Novos instaladores PMDG Empty Re: Novos instaladores PMDG

Mensagem por rodrigo mago Seg 09 Mar 2015, 08:44

Aos amigos que usam o MCP da USBinterface, notei ontem e fiz muitos testes, o A/T arma e desarma se acionado por ele, coisa que não fazia antes. Gostaria de pedir para quem usa, observar esse detalhe. Acionando via mouse ou shirt R, ativa e fica normal. Aguardo retorno.

_________________
Rodrigo Nogueira Braga
i5 9400f/ 16gb RAM Hyper X 2X8Gb 24000mhz/ GTX1660 ti OC GALAX/TUF B360-PLUS GAMING/ Yoke com Throttle Saitek/ Pedal Saitek/ Throttle Saitek/ Gabinete HAF932-Mouse mamba/ W10 64bits/ MCP/Multi-radio/USB Interface/Manche Saitek Cyborg V1
rodrigo mago
rodrigo mago
Moderador
Moderador

Masculino
Inscrito em : 27/01/2010
Mensagens : 5227
Reputação : 429
Idade : 54
Simulador preferido : Prepar 3D
Emprego/lazer : comerciante
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Novos instaladores PMDG Empty Re: Novos instaladores PMDG

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos