Voo Virtual
Olá, seja bem-vindo(a) ao Voo Virtual. Caso ainda não seja membro da nossa comunidade, registre-se, para que possa participar ativamente e ter acesso a todos os conteúdos do site.
Por favor leia as regras do fórum aqui antes de postar, para evitar advertências e suspensão.


Em entrevista equipe revela os planos para o X-Plane  Gse_multipart13851

Em entrevista equipe revela os planos para o X-Plane

+2
Douglas.Matos
Aragão
6 participantes

Ir para baixo

Em entrevista equipe revela os planos para o X-Plane  Empty Em entrevista equipe revela os planos para o X-Plane

Mensagem por Aragão Qui 26 Fev 2015, 13:26


FS Magazin postou no facebook uma entrevista informativa sobre o X-Plane. O artigo está em alemão. Resumidamente, os planos são as seguintes:

Melhoria da interface com o usuário; semelhante ao app X-Plane 10 para o Ipad.
Mais extensa e variada autogen
Melhor suporte para recursos de estações (X-Plane própria não desenvolver temporadas)
Melhorias para o ATC
Weer dinâmico efeitos especiais


Fonte:
http://www.simflight.nl/2015/02/25/interview-van-fs-magazin-met-x-plane-team/#more-50110

Aragão
Primeiro-Tenente
Primeiro-Tenente

Masculino
Inscrito em : 01/03/2011
Mensagens : 97
Reputação : 10
Idade : 46
Simulador preferido : X-Plane 10
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Em entrevista equipe revela os planos para o X-Plane  Empty Re: Em entrevista equipe revela os planos para o X-Plane

Mensagem por Douglas.Matos Qui 26 Fev 2015, 13:33

Para o X-plane querer ser o queridinho de todos ainda tem muito o que caminhar...

- Melhorar ATC
- Melhorar aquele horizonte borrado
- Iluminações / sombras da parte do dia
- Literalmente um engine de tempo urgente
- Tentar simular melhor aquele efeito do tipo frenagem por estar taxiando e sair aquele som de derrapada
- Noturno em si é ótimo porém a parte de sombras de iluminação em si nessa parte precisa melhorar tambem
- O X-plane realmente simula bem melhor os efeitos de vento porém as vezes chega ser um absurdo de tanta "mexida" com pouco vento. (Acredito que o Engine do tempo que irá corrigir isso)
- Tentar sim conversar com desenvolvedores maior e fazer o convite para conhecer o simulador, (Principalmente A2A, seria ótimo isso)

Enfim, isso é uma das poucas coisas que me lembro scratch

Douglas.Matos
Major-Brigadeiro
Major-Brigadeiro

Masculino
Inscrito em : 17/01/2013
Mensagens : 3102
Reputação : 167
Idade : 28
Simulador preferido : Fsx-SE
Emprego/lazer : Auxiliar Administrativo / Financeiro / Suporte e Manutenção Hardware
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Em entrevista equipe revela os planos para o X-Plane  Empty Re: Em entrevista equipe revela os planos para o X-Plane

Mensagem por Vitor Castro Qui 26 Fev 2015, 14:00

Douglas.Matos escreveu:Para o X-plane querer ser o queridinho de todos ainda tem muito o que caminhar...

- Melhorar ATC
- Melhorar aquele horizonte borrado
- Iluminações / sombras da parte do dia
- Literalmente um engine de tempo urgente
- Tentar simular melhor aquele efeito do tipo frenagem por estar taxiando e sair aquele som de derrapada
- Noturno em si é ótimo porém a parte de sombras de iluminação em si nessa parte precisa melhorar tambem
- O X-plane realmente simula bem melhor os efeitos de vento porém as vezes chega ser um absurdo de tanta "mexida" com pouco vento. (Acredito que o Engine do tempo que irá corrigir isso)
- Tentar sim conversar com desenvolvedores maior e fazer o convite para conhecer o simulador, (Principalmente A2A, seria ótimo isso)

Enfim, isso é uma das poucas coisas que me lembro scratch

melhorar também a modelagem nos cockipts virtuais
Vitor Castro
Vitor Castro
Major
Major

Masculino
Inscrito em : 23/11/2014
Mensagens : 385
Reputação : 21
Idade : 38
Simulador preferido : X Plane 10
Emprego/lazer : Analista de Suporte(TI) estudante de Análise de Sistemas
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Em entrevista equipe revela os planos para o X-Plane  Empty Re: Em entrevista equipe revela os planos para o X-Plane

Mensagem por FelipeGA Qui 26 Fev 2015, 17:28

Vitor Castro escreveu:
Douglas.Matos escreveu:Para o X-plane querer ser o queridinho de todos ainda tem muito o que caminhar...

- Melhorar ATC
- Melhorar aquele horizonte borrado
- Iluminações / sombras da parte do dia
- Literalmente um engine de tempo urgente
- Tentar simular melhor aquele efeito do tipo frenagem por estar taxiando e sair aquele som de derrapada
- Noturno em si é ótimo porém a parte de sombras de iluminação em si nessa parte precisa melhorar tambem
- O X-plane realmente simula bem melhor os efeitos de vento porém as vezes chega ser um absurdo de tanta "mexida" com pouco vento. (Acredito que o Engine do tempo que irá corrigir isso)
- Tentar sim conversar com desenvolvedores maior e fazer o convite para conhecer o simulador, (Principalmente A2A, seria ótimo isso)

Enfim, isso é uma das poucas coisas que me lembro scratch

melhorar também a modelagem nos cockipts virtuais

Por incrível que pareça, eu acho os cockpits do XP mais nítidos do que de outros simuladores (esquecendo os defaults)! Salvo exceções, como aeronaves payware. Os gauges analógicos do XP são campeões. thumbsup
FelipeGA
FelipeGA
Capitão
Capitão

Masculino
Inscrito em : 26/03/2014
Mensagens : 242
Reputação : 28
Idade : 41
Simulador preferido : X-Plane 11
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Em entrevista equipe revela os planos para o X-Plane  Empty Re: Em entrevista equipe revela os planos para o X-Plane

Mensagem por Carcinogen Sex 27 Fev 2015, 08:26

Esse ATC tem que ser prioridade, afinal compromete a simulação! O horizonte borrado fica em segundo plano na minha opinião! thumbsup

_________________
MB: Asus P8Z77-V
CPU: i7 3770K 4.5 Ghz
SSD: 240 GB Raid0 only XP10
Mem: 16GB RAM 1.600Mhz
VGA: GTX 670 2GB

Carcinogen
Coronel
Coronel

Masculino
Inscrito em : 15/05/2008
Mensagens : 1739
Reputação : 115
Idade : 42
Simulador preferido : X-Plane 10
Emprego/lazer : Funcionário Público
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Em entrevista equipe revela os planos para o X-Plane  Empty Re: Em entrevista equipe revela os planos para o X-Plane

Mensagem por Douglas.Matos Sex 27 Fev 2015, 08:49

Carcinogen escreveu:Esse ATC tem que ser prioridade, afinal compromete a simulação! O horizonte borrado fica em segundo plano na minha opinião! thumbsup

Realmente o ATC é algo que ainda limita muito o X-plane, assim como o gerador de clima dele, colocando na balança esses dois eu ainda optaria pelo gerador de clima primeiro hmm

Em relação ao horizonte acho um absurdo fazer uma aproximação por exemplo em (SCEL) que é rodeado por belas paisagens e aquilo tudo estar borrado damn

Douglas.Matos
Major-Brigadeiro
Major-Brigadeiro

Masculino
Inscrito em : 17/01/2013
Mensagens : 3102
Reputação : 167
Idade : 28
Simulador preferido : Fsx-SE
Emprego/lazer : Auxiliar Administrativo / Financeiro / Suporte e Manutenção Hardware
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Em entrevista equipe revela os planos para o X-Plane  Empty Re: Em entrevista equipe revela os planos para o X-Plane

Mensagem por zehenriquecl Sex 27 Fev 2015, 12:06

Douglas.Matos escreveu:
Carcinogen escreveu:Esse ATC tem que ser prioridade, afinal compromete a simulação! O horizonte borrado fica em segundo plano na minha opinião! thumbsup

Realmente o ATC é algo que ainda limita muito o X-plane, assim como o gerador de clima dele, colocando na balança esses dois eu ainda optaria pelo gerador de clima primeiro hmm

Em relação ao horizonte acho um absurdo fazer uma aproximação por exemplo em (SCEL) que é rodeado por belas paisagens e aquilo tudo estar borrado damn

Bom dia Douglas...acredito que esse problema especifico ai seja na opção de renderizações....faça o teste la em SCEL...coloque pra desenhar detalhes a distancia em High e veja se o campo de visão da sua paisagem aumenta.
zehenriquecl
zehenriquecl
Recruta
Recruta

Masculino
Inscrito em : 24/02/2015
Mensagens : 4
Reputação : 0
Idade : 40
Simulador preferido : X-Plane
Emprego/lazer : Publicitário e Empresário
Nacionalidade : Brasil

http://www.refa.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

Em entrevista equipe revela os planos para o X-Plane  Empty Re: Em entrevista equipe revela os planos para o X-Plane

Mensagem por Carcinogen Sex 27 Fev 2015, 12:22

O problema do horizonte borrado ocorre em altas altitudes e não em uma aproximação. Não entendi Douglas.. thumbsup

_________________
MB: Asus P8Z77-V
CPU: i7 3770K 4.5 Ghz
SSD: 240 GB Raid0 only XP10
Mem: 16GB RAM 1.600Mhz
VGA: GTX 670 2GB

Carcinogen
Coronel
Coronel

Masculino
Inscrito em : 15/05/2008
Mensagens : 1739
Reputação : 115
Idade : 42
Simulador preferido : X-Plane 10
Emprego/lazer : Funcionário Público
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Em entrevista equipe revela os planos para o X-Plane  Empty Re: Em entrevista equipe revela os planos para o X-Plane

Mensagem por Douglas.Matos Sex 27 Fev 2015, 14:59

zehenriquecl escreveu:
Douglas.Matos escreveu:

Realmente o ATC é algo que ainda limita muito o X-plane, assim como o gerador de clima dele, colocando na balança esses dois eu ainda optaria pelo gerador de clima primeiro hmm

Em relação ao horizonte acho um absurdo fazer uma aproximação por exemplo em (SCEL) que é rodeado por belas paisagens e aquilo tudo estar borrado damn

Bom dia Douglas...acredito que esse problema especifico ai seja na opção de renderizações....faça o teste la em SCEL...coloque pra desenhar detalhes a distancia em High e veja se o campo de visão da sua paisagem aumenta.


Aqui já está praticamente tudo no máximo hehehehe lol


Carcinogen escreveu:O problema do horizonte borrado ocorre em altas altitudes e não em uma aproximação. Não entendi Douglas.. thumbsup

Quando você atinge cerca de 18 mil pés se não me engano o borrado já aparece bem, faz tanto tempo que nem abro o X-plane que não me recordo exato o valor. Para SCEL você passando a cordilheira boa parte você vê borrado ela a sua frente ou ao fundo dependendo se chega ou sai, é literalmente horrivel isso hmm

Douglas.Matos
Major-Brigadeiro
Major-Brigadeiro

Masculino
Inscrito em : 17/01/2013
Mensagens : 3102
Reputação : 167
Idade : 28
Simulador preferido : Fsx-SE
Emprego/lazer : Auxiliar Administrativo / Financeiro / Suporte e Manutenção Hardware
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Em entrevista equipe revela os planos para o X-Plane  Empty Re: Em entrevista equipe revela os planos para o X-Plane

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos