Voo Virtual
Olá, seja bem-vindo(a) ao Voo Virtual. Caso ainda não seja membro da nossa comunidade, registre-se, para que possa participar ativamente e ter acesso a todos os conteúdos do site.
Por favor leia as regras do fórum aqui antes de postar, para evitar advertências e suspensão.


embraer - [Portugal] Embraer Portugal quer contratar mais 90 funcionários em 2015 Gse_multipart13851

[Portugal] Embraer Portugal quer contratar mais 90 funcionários em 2015

Ir para baixo

embraer - [Portugal] Embraer Portugal quer contratar mais 90 funcionários em 2015 Empty [Portugal] Embraer Portugal quer contratar mais 90 funcionários em 2015

Mensagem por Amilckar Sáb 21 Fev 2015, 10:31

Embraer Portugal quer contratar mais 90 funcionários em 2015


A Embraer Portugal pretende aumentar a sua força laboral em 30% no ano de 2015, o que corresponde a um total de 90 funcionários. A multinacional, uma importante e reconhecida construtora aeronáutica brasileira, também está a recrutar para o Brasil. São mais de 30 as vagas em aberto.

embraer - [Portugal] Embraer Portugal quer contratar mais 90 funcionários em 2015 Embraercapa1-400x267

A Embraer orgulha-se de reunir as melhores condições tecnológicas e financeiras, além de todos os recursos de produção, vendas e serviços. Atualmente possui fábricas, escritórios, centros de serviço e distribuição de peças de reposição em diversos locais do mundo, incluindo Portugal, Reino Unido, França, Irlanda, EUA, Holanda, Emirados Árabes Unidos, Singapura e China.

A multinacional investe fortemente na educação, formação e desenvolvimento dos seus funcionários, tendo sempre como foco o objetivo da qualificação e preparação dos seus colaboradores para a assunção de novos e maiores desafios. A busca incessante por maiores e melhores resultados pressupõe que as pessoas trabalhem de forma harmoniosa, felizes,

As fábricas da Embraer, situadas em Évora, já empregam quase 300 funcionários e, este ano, a construtora aeronáutica prevê aumentar o número de trabalhadores em cerca de 30%, ou seja, 90 pessoas. O presidente da Embraer Portugal adianta que grande parte dos trabalhadores foi formada através da colaboração estabelecida com o Instituto do Emprego e Formação Profissional (IEFP).

embraer - [Portugal] Embraer Portugal quer contratar mais 90 funcionários em 2015 Embraerdentro-400x223

Inauguradas em 2012, após um investimento de quase 180 milhões de euros, as duas fábricas de Évora da construtora aeronáutica brasileira estão a cumprir de forma rigorosa o cronograma planeado. A previsão é a de que, “dentro de dois anos”, as unidades atinjam a capacidade plena, mas, para já, o responsável da empresa em Portugal escusou-se a abordar uma eventual expansão.

Quanto ao centro de engenharia e tecnologia criado no ano passado, igualmente em Évora, para o desenvolvimento de peças e estruturas em materiais compósitos, já começou a funcionar e tem em curso o processo de recrutamento de colaboradores.

Fonte: Empregopelomundo.com

_________________
Carlos Amilckar
embraer - [Portugal] Embraer Portugal quer contratar mais 90 funcionários em 2015 Amilckar%252FVV125
Amilckar
Amilckar
Colaborador - Notícias de aviação
Colaborador - Notícias de aviação

Masculino
Inscrito em : 12/10/2009
Mensagens : 11036
Reputação : 512
Idade : 58
Simulador preferido : P3D V3
Emprego/lazer : Militar aposentado
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos