Voo Virtual
Olá, seja bem-vindo(a) ao Voo Virtual. Caso ainda não seja membro da nossa comunidade, registre-se, para que possa participar ativamente e ter acesso a todos os conteúdos do site.
Por favor leia as regras do fórum aqui antes de postar, para evitar advertências e suspensão.


embraer - Analise do Embraer ERJ-E195 LR da X-Crafts Gse_multipart13851

Analise do Embraer ERJ-E195 LR da X-Crafts

3 participantes

Ir para baixo

embraer - Analise do Embraer ERJ-E195 LR da X-Crafts Empty Analise do Embraer ERJ-E195 LR da X-Crafts

Mensagem por Alexandre da Silva Sex 13 Fev 2015, 15:19

Amigos do XP, saiu uma analise muito boa do ERJ-E195 LR feito pela X-Crafts. Quem fez o review foi o Rory O'Neill.

Vale apena conferir.  thumbsup

http://asn-xp.aerosoft.com/?page_id=12598

_________________
W10 64 bits - Placa Mãe: ASUS P8Z77-V / Processador: Intel I7 3770K 4.2 Ghz - Memória: 32 GBs 4X8 HyperX 1866 MHz
Placa de Video: NVidia RTX 2060 6GBs DDR6 / Hard Disk: Seagate 1Tb + SSD 500 Gbs + SSD 1Tb/ Fonte: Thermaltake TR2 700P 700W


Meus cenários.
Meu canal no Youtube.
Alexandre da Silva
Alexandre da Silva
Marechal-do-Ar
Marechal-do-Ar

Masculino
Inscrito em : 20/02/2011
Mensagens : 6981
Reputação : 622
Idade : 34
Simulador preferido : MSFS 2020
Nacionalidade : Brasil

https://brazillandgames.com/

Ir para o topo Ir para baixo

embraer - Analise do Embraer ERJ-E195 LR da X-Crafts Empty Re: Analise do Embraer ERJ-E195 LR da X-Crafts

Mensagem por eduphn Sex 13 Fev 2015, 19:23

Sempre legal um review...

Modo especulação ON
Mas fico com um pé atrás com os reviews desses sites, parece, apenas parece, reviews comprados...
Modo especulação OFF

Dou mais credibilidade aos reviews e comentários de pessoas próximas a nós, como os colegas do fórum! thumbsup


eduphn
Coronel
Coronel

Masculino
Inscrito em : 20/04/2011
Mensagens : 1096
Reputação : 48
Idade : 44
Simulador preferido : MSFS, X-Plane e
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

embraer - Analise do Embraer ERJ-E195 LR da X-Crafts Empty Re: Analise do Embraer ERJ-E195 LR da X-Crafts

Mensagem por João Pedro Sex 13 Fev 2015, 20:25

Não sei no que se refere à funcionalidade e à realidade de cada instrumento do modelo, mas no que se refere à visual esse modelo aí tá bem fraco... Até o da Wilco pro FSX tá melhor hehe. Mas claro, o que importa é que simule as coisas direito (coisa que o Wilco não faz - e nem nunca deverá fazer)

_________________
João Pedro Duarte
Conheça o Mach, ferramenta para planejamento online de voo totalmente gratuita: https://jpedroh.github.io/mach/
João Pedro
João Pedro
Brigadeiro
Brigadeiro

Masculino
Inscrito em : 30/11/2011
Mensagens : 2751
Reputação : 229
Idade : 23
Simulador preferido : P3D
Emprego/lazer : Estudante
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

embraer - Analise do Embraer ERJ-E195 LR da X-Crafts Empty Re: Analise do Embraer ERJ-E195 LR da X-Crafts

Mensagem por eduphn Sex 13 Fev 2015, 20:43

João Pedro escreveu:Não sei no que se refere à funcionalidade e à realidade de cada instrumento do modelo, mas no que se refere à visual esse modelo aí tá bem fraco... Até o da Wilco pro FSX tá melhor hehe. Mas claro, o que importa é que simule as coisas direito (coisa que o Wilco não faz - e nem nunca deverá fazer)

João, de fato os EMBRAER da Wilco/Feelthere me agradaram e muito quando eu simulava no FSX, sinto uma baita falta do ERJ! hmmm

eduphn
Coronel
Coronel

Masculino
Inscrito em : 20/04/2011
Mensagens : 1096
Reputação : 48
Idade : 44
Simulador preferido : MSFS, X-Plane e
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

embraer - Analise do Embraer ERJ-E195 LR da X-Crafts Empty Re: Analise do Embraer ERJ-E195 LR da X-Crafts

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos