Voo Virtual
Olá, seja bem-vindo(a) ao Voo Virtual. Caso ainda não seja membro da nossa comunidade, registre-se, para que possa participar ativamente e ter acesso a todos os conteúdos do site.
Por favor leia as regras do fórum aqui antes de postar, para evitar advertências e suspensão.


Prepar3D - Prepar3D v2.5 lançado! - Página 2 Gse_multipart13851

Prepar3D v2.5 lançado!

+11
Graziani
campospinto
harmach
FelipeGA
Eduardo
Douglas.Matos
Alvega
Allandeivid
Fabio_Rj
Franham
flavioSSA
15 participantes

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para baixo

Prepar3D - Prepar3D v2.5 lançado! - Página 2 Empty Re: Prepar3D v2.5 lançado!

Mensagem por gibaba Dom 15 Fev 2015, 19:08

Eu formatei o pc e fiz uma instalação limpa.
To colocando os add-ons aos poucos.
Pra mim ta tudo como deveria ser, melhorias em alguns pontos e problemas em outros.
No meu caso, as teclas de zoom não estão funcionando.
O cenário MDPP só funciona se deletar os effects dele e a textura noturna ficou fora do padrão.
gibaba
gibaba
Tenente-Coronel
Tenente-Coronel

Masculino
Inscrito em : 21/10/2010
Mensagens : 776
Reputação : 68
Idade : 53
Simulador preferido : prepar 3d v2
Emprego/lazer : grafico
Nacionalidade : Brasil

http://www.beetleprint.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

Prepar3D - Prepar3D v2.5 lançado! - Página 2 Empty Re: Prepar3D v2.5 lançado!

Mensagem por geonux Seg 16 Fev 2015, 18:35

Pessoal, estou testando com o 777 da PMDG e só posso dizer que esta lindo, , fluidez que da gosto voar. Durante a semana vou instalando os cenários e outras aeronaves.
Por fim um simulador con atualizações constantes, a gente (nao todos, claro) estávamos muito acomodado con o FSX, por certo também sou usuario do X-plane, mas este já é outra estória.

geonux
Aspirante
Aspirante

Masculino
Inscrito em : 19/09/2011
Mensagens : 13
Reputação : 0
Idade : 48
Simulador preferido : FS2004, P3d, X-
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Prepar3D - Prepar3D v2.5 lançado! - Página 2 Empty Re: Prepar3D v2.5 lançado!

Mensagem por zecamera Seg 16 Fev 2015, 18:41

geonux escreveu:Pessoal, estou testando com o 777 da PMDG e só posso dizer que esta lindo, , fluidez que da gosto voar. Durante a semana vou instalando os cenários e outras aeronaves.
Por fim um simulador con atualizações constantes, a gente (nao todos, claro) estávamos muito acomodado con o FSX, por certo também sou usuario do X-plane, mas este já é outra estória.

Está usando a versão do 777 para o P3d, ou a versão do FSX mesmo?

zecamera
Major
Major

Masculino
Inscrito em : 25/01/2010
Mensagens : 443
Reputação : 25
Idade : 55
Simulador preferido : Prepar 3D
Emprego/lazer : Helicamera Fotos Aéreas
Nacionalidade : Brasil

http://www.helicamera.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

Prepar3D - Prepar3D v2.5 lançado! - Página 2 Empty Re: Prepar3D v2.5 lançado!

Mensagem por geonux Ter 17 Fev 2015, 05:13

Esto usando a versao exclusiva para P3d.

geonux
Aspirante
Aspirante

Masculino
Inscrito em : 19/09/2011
Mensagens : 13
Reputação : 0
Idade : 48
Simulador preferido : FS2004, P3d, X-
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Prepar3D - Prepar3D v2.5 lançado! - Página 2 Empty Re: Prepar3D v2.5 lançado!

Mensagem por Graziani Ter 17 Fev 2015, 11:47

Luis Vargas escreveu:Desinstalei a versão 2.4, deletei as pastas e arquivos citados no .pdf de instalação e fiz uma instalação nova da versão 2.5. Reinstalei meus add-ons e tudo funcionando a contento... quase tudo. Meu throttle Saitek PZ45 'perdeu' os três eixos. O FSUIPC também foi atualizado para a última versão, mas o throttle continua com os três eixos inoperantes. Pelo painel de controle do Windows 7, os eixos funcionam e podem ser calibrados e testados, mas no Prepar3d v2.5 não. Funcionam sem problemas no FSX Steam. Já baixei e instalei o driver do site da Saitek, mas nada. Chato isto.

Pelo Painel de Controle do Windows 7, os três eixos aparacem.

Pelo opção de calibrar do simulador, os três eixos não são reconhecidos como deveriam. Estão lá, mas tá estranho.

Prepar3D - Prepar3D v2.5 lançado! - Página 2 P3Dv25-Saitek-PZ45-calibrate
Oi Luis
Esta não é a opção de calibrar pelo simulador. Na verdade não existe. É a mesma funçao que voce chama quando abre no Painel de Controle a opção Devices e Impressoras e localiza o joystick e com o botão direito seleciona "Game controller setings" - alguma coisa como configuração do controlador de jogos,no Windows em portugues. Então não tem a ver com o simulador em si. Parece mesmo um problema de registro de drive no Regedit. Como sugestão, troca  a porta USB que voce conectou o Saitek.
Outra sugestão: Use sempre a calibração via FSUIPC. É beeeemmm melhor e com mais opções!!!
Achei aqui a explicação:
Também é preciso remover drivers Saitek e qualquer tipo de entrada de registro para isso, antes de começar a P3D novamente.

http://www.saitek.com/uk/supp/x65fsx3.html

+ HKEY_LOCAL_MACHINE (CURRENT_USER se no Vista)
+ Sistema
+ CurrentControlSet
+ Control
+ propriedades de mídia
+ imóveis privados
+ Entrada Directa

_________________
_________________
Mauricio Graziani
I5 6600 /EVga GTX 970/Gigabyte B-150 D3H/ Kingston Fury 2x4GB/2HD X 500GB Samsung /SSD 240GB SAMDisk/Coursair CX 500w/Saitek Yoke/MCP PRO GoFLight /Throttle/Pedal GS/Cockpit IOCards (/EFIS/Flaps)+SIOC Radio Saitek
Graziani
Graziani
Tenente-Coronel
Tenente-Coronel

Masculino
Inscrito em : 28/02/2011
Mensagens : 582
Reputação : 58
Idade : 64
Simulador preferido : P3D V4.5, X-Pla
Emprego/lazer : Project Manager
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Prepar3D - Prepar3D v2.5 lançado! - Página 2 Empty Re: Prepar3D v2.5 lançado!

Mensagem por Eduardo Qua 18 Fev 2015, 15:49

Agora com o update da Orbx e o GTN o meu P3D já esta praticamente com os mesmos addons da versão anterior e posso confirmar que tive melhora de desempenho com a versão 2.5.
Certeza que ganhei 3 ou 5 fps dependendo da situação, diferente da 2.4 agora o desempenho fica melhor com frames em ''unlimited'', continua uma certa variação louca de fps mas sem duvida mais fluído. Isso sem nenhum tweak no cfg e nenhuma modificação no NvidiaInspector, unica coisa de diferente é que instalei o P3D fora da pasta arquivos de programas.
Eduardo
Eduardo
Coronel
Coronel

Masculino
Inscrito em : 06/03/2011
Mensagens : 1571
Reputação : 50
Idade : 38
Simulador preferido : DCS World/MSFS
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Prepar3D - Prepar3D v2.5 lançado! - Página 2 Empty Re: Prepar3D v2.5 lançado!

Mensagem por Graziani Qua 18 Fev 2015, 17:43

Eduardo escreveu:Agora com o update da Orbx e o GTN o meu P3D já esta praticamente com os mesmos addons da versão anterior e posso confirmar que tive melhora de desempenho com a versão 2.5.
Certeza que ganhei 3 ou 5 fps dependendo da situação, diferente da 2.4 agora o desempenho fica melhor com frames em ''unlimited'', continua uma certa variação louca de fps mas sem duvida mais fluído. Isso sem nenhum tweak no cfg e nenhuma modificação no NvidiaInspector, unica coisa de diferente é que instalei o P3D fora da pasta arquivos de programas.
O meu tambem Eduardo.Valeu muito a pena migrar.
Fiz somente o tweak basico to Fiber Frame e uso o NVIda Inspector.
Esta muito melhor... fluido e sem stutters.
Tem algumas novidades em termos de efeitos (effects), estão bem melhores tipo PrecipiFX, agora o F22 conta com um radar funcional, novos acft AIs (F14, f15, C-130, F16, F18, MV22, Tornado), diretorios novos : Ecosystem, Tritonresources, um Submarino da classe OHIO, novos cfgs *tudo separado agora, enfim..dá para entender porque não dava para ser somente um update fisico e sim um full install.
É quase uma nova versão. Muito coisa sendo preparada para a versão 3.0. Cada vez fica mais longe do FSX.
Eu sempre instalo o P3D fora da pasta de arquivos de programa para nao ser gerenciado pelo UAC e as politicas de segruança (na verdade, instalo em outro drive), com UAC desabilitado.
Continuo testando... mas as primeiras impressões são ótimas!

_________________
_________________
Mauricio Graziani
I5 6600 /EVga GTX 970/Gigabyte B-150 D3H/ Kingston Fury 2x4GB/2HD X 500GB Samsung /SSD 240GB SAMDisk/Coursair CX 500w/Saitek Yoke/MCP PRO GoFLight /Throttle/Pedal GS/Cockpit IOCards (/EFIS/Flaps)+SIOC Radio Saitek
Graziani
Graziani
Tenente-Coronel
Tenente-Coronel

Masculino
Inscrito em : 28/02/2011
Mensagens : 582
Reputação : 58
Idade : 64
Simulador preferido : P3D V4.5, X-Pla
Emprego/lazer : Project Manager
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Prepar3D - Prepar3D v2.5 lançado! - Página 2 Empty Re: Prepar3D v2.5 lançado!

Mensagem por Eduardo Qua 18 Fev 2015, 20:53

Nem sabia dessas aeronaves AIs novas, o radar e a visão noturna eu testei Smile
Desempenho esta muito bom, acabei de fazer um voo tipico que eu fazia no PNW com o Turbine Duke V2 e realmente não sei que bruxaria a LM fez... ta muito bom, sempre acima dos 30fps e chegando direto nos 40fps com os frames em unlimited, isso em 2880x1620 (DSR), AA 4x, FXAA. Agora o que pesa MUITO é o Terrain Cast Shadow Distance (acho que é isso) esse tem que ficar desabilitado ou no máximo em 20.000 pinch
Eduardo
Eduardo
Coronel
Coronel

Masculino
Inscrito em : 06/03/2011
Mensagens : 1571
Reputação : 50
Idade : 38
Simulador preferido : DCS World/MSFS
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Prepar3D - Prepar3D v2.5 lançado! - Página 2 Empty Re: Prepar3D v2.5 lançado!

Mensagem por geonux Qui 19 Fev 2015, 18:31

Comandantes, sigo provando o P3d 2.5 e agora com o Feelthere Embraer 175/195 y nenhum problema, na versão 2.4 ficava apagado. Outro que estou testando é o Aerosoft Airbus e nesse caso tive problemas, a tela do ND não esta seguindo a rota e fica identificando uma aeronave que é a minha mesmo como tráfego. Si alguém souber do que se trata desde já muito obrigado e vou investigar um pouco no foro da Aerosoft.
No caso de cenários vou instalar este fim de semana o Aerosoft Madrid que é um come fps e se der tempo uma voltinha pra conferir.


Eduardo escreveu: isso em 2880x1620 (DSR), AA 4x, FXAA.  

Por favor, quanto de DSR você esta usando? Estou com 1,5 e também estou com ótimos resultados.

geonux
Aspirante
Aspirante

Masculino
Inscrito em : 19/09/2011
Mensagens : 13
Reputação : 0
Idade : 48
Simulador preferido : FS2004, P3d, X-
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Prepar3D - Prepar3D v2.5 lançado! - Página 2 Empty Re: Prepar3D v2.5 lançado!

Mensagem por Eduardo Qui 19 Fev 2015, 19:46

geonux escreveu:


Eduardo escreveu: isso em 2880x1620 (DSR), AA 4x, FXAA.  

Por favor, quanto de DSR você esta usando? Estou com 1,5 e também estou com ótimos resultados.

Não estou no PC agora, só sei que marquei todas opções e fui testando... acho que 2880x1620 é 2.25... confused
Eduardo
Eduardo
Coronel
Coronel

Masculino
Inscrito em : 06/03/2011
Mensagens : 1571
Reputação : 50
Idade : 38
Simulador preferido : DCS World/MSFS
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Prepar3D - Prepar3D v2.5 lançado! - Página 2 Empty Re: Prepar3D v2.5 lançado!

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos