Voo Virtual
Olá, seja bem-vindo(a) ao Voo Virtual. Caso ainda não seja membro da nossa comunidade, registre-se, para que possa participar ativamente e ter acesso a todos os conteúdos do site.
Por favor leia as regras do fórum aqui antes de postar, para evitar advertências e suspensão.


Problema no funcionamento do  GPS GTN750 da empresa  Flight1 Gse_multipart13851

Problema no funcionamento do GPS GTN750 da empresa Flight1

3 participantes

Ir para baixo

Problema no funcionamento do  GPS GTN750 da empresa  Flight1 Empty Problema no funcionamento do GPS GTN750 da empresa Flight1

Mensagem por Francisco Reis Ter 03 Fev 2015, 17:50

Prezados amigos do Voo Virtual,
Hoje, resolvi comprar o GTN750 da Flight1. Ocorre que após o pagamento e recebimento do download da empresa, para o funcionamento do produto
foi solicitado que outro download fosse feito - This product also requires the free GTN 750/650 product from Garmin (1.4GB). Ocorre que ao clicar nesse link sou remetido ao site da Garmin e não consigo localizar o arquivo para baixar. Alguém pode me auxiliar nesse impasse?
De logo, agradeço qualquer ajuda.
Abraços e boa tarde
Francisco Reis
Francisco Reis
Major
Major

Masculino
Inscrito em : 14/05/2013
Mensagens : 337
Reputação : 15
Idade : 63
Simulador preferido : MSFS2020
Emprego/lazer : Advogado/Simulador de Voo
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Problema no funcionamento do  GPS GTN750 da empresa  Flight1 Empty Re: Problema no funcionamento do GPS GTN750 da empresa Flight1

Mensagem por Eduardo Ter 03 Fev 2015, 20:37

Parece que o link que eles te passaram ta off mesmo, ele te levaria a pagina da Garmin onde estaria outro link para o download do GTN PC Trainer Lite. De qualquer forma  pode baixar nesse link do software.informer que é um site que só compartilha programas diversos http://garmin-gtn-trainer.software.informer.com/
Na pagina fala que é o 2.00.4 mas é o 2.00.3 que o GTN da Flight1 usa, acho que o 2.00.4 é o full.

Esse GPS é excelente saiu caro mas valeu cada centavo, varias aeronaves estão saindo com suporte pra ele e o desenvolvedor vem melhorando a cada update. Da pra atualizar o navdata e os obstáculos dele usando os updates do RXP é só mudar o nome do arquivo.

Edit: O download direto da Garmin a partir do link da pagina do produto ta ok: http://www8.garmin.com/support/download_details.jsp?id=5379
Eduardo
Eduardo
Coronel
Coronel

Masculino
Inscrito em : 06/03/2011
Mensagens : 1571
Reputação : 50
Idade : 38
Simulador preferido : DCS World/MSFS
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Problema no funcionamento do  GPS GTN750 da empresa  Flight1 Empty Re: Problema no funcionamento do GPS GTN750 da empresa Flight1

Mensagem por Francisco Reis Ter 03 Fev 2015, 23:53

Comandante Eduardo!
Não sei se você já passou pela decepção de comprar um add-on para otimizar o FSX, e a tentativa se transformar numa grande frustração. Pois, meu caro, isso foi o que aconteceu hoje comigo. Tive uma tarde difícil depois do infortúnio.
Mas, então, recorri ao nosso fórum e você, amigo, prontamente me socorreu, salvando minha noite. Já há mais ou menos duas horas exploro o GTN 750 e estou maravilhado com a substancial qualidade do produto.
Gostaria, apenas, antes de formalizar meus sinceros regradecimentos, pedir mais uma explicação: Como devo proceder para inserir o GPS no painel da aeronave, e como faço para atualizar o navdata e os obstáculos (não entendi bem esta questão de usar o update do RXP mudando o nome do arquivo).

Mas, independentemente de qualquer nova ajuda, registro aqui, amigo, meu enorme agradecimento, colocando-me à disposição.
Grande abraço e uma boa noite
Francisco Reis
Francisco Reis
Major
Major

Masculino
Inscrito em : 14/05/2013
Mensagens : 337
Reputação : 15
Idade : 63
Simulador preferido : MSFS2020
Emprego/lazer : Advogado/Simulador de Voo
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Problema no funcionamento do  GPS GTN750 da empresa  Flight1 Empty Re: Problema no funcionamento do GPS GTN750 da empresa Flight1

Mensagem por Eduardo Qua 04 Fev 2015, 02:01

Disponha Francisco, já passei por isso e sempre recorro aos fóruns.

Pra ser sincero só usei o GTN no Skylane da A2A que tem suporte nativo. Que eu saiba o Saratoga da Alabeo e o Turbine Duke V2 da RealAir também oferecem essa opção nativamente. O que eu posso fazer é recomendar o cadastro no forum de suporte do GTN, lá o pessoal compartilha as instruções de edição do panel.cfg de várias aronaves.http://www.simforums.com/forums/forums.html

Te enviei uma MP.

Abraço!
Eduardo
Eduardo
Coronel
Coronel

Masculino
Inscrito em : 06/03/2011
Mensagens : 1571
Reputação : 50
Idade : 38
Simulador preferido : DCS World/MSFS
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Problema no funcionamento do  GPS GTN750 da empresa  Flight1 Empty Re: Problema no funcionamento do GPS GTN750 da empresa Flight1

Mensagem por Francisco Reis Qua 04 Fev 2015, 11:44

Abraço Eduardo, e um excelente dia!
Francisco Reis
Francisco Reis
Major
Major

Masculino
Inscrito em : 14/05/2013
Mensagens : 337
Reputação : 15
Idade : 63
Simulador preferido : MSFS2020
Emprego/lazer : Advogado/Simulador de Voo
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Problema no funcionamento do  GPS GTN750 da empresa  Flight1 Empty Re: Problema no funcionamento do GPS GTN750 da empresa Flight1

Mensagem por fcnovello Sex 20 Fev 2015, 13:08

Boa tarde meus caros.

Estou verificando a possibilidade de adquirir o GPS GTN750. Uma dúvida. Sabem dizer se é possível a instalação em mais de um computador após a compra?

Obrigado.

fcnovello
Recruta
Recruta

Masculino
Inscrito em : 20/02/2015
Mensagens : 1
Reputação : 0
Idade : 37
Emprego/lazer : Advogado e Piloto privado de avião.
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Problema no funcionamento do  GPS GTN750 da empresa  Flight1 Empty Re: Problema no funcionamento do GPS GTN750 da empresa Flight1

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos