Voo Virtual
Olá, seja bem-vindo(a) ao Voo Virtual. Caso ainda não seja membro da nossa comunidade, registre-se, para que possa participar ativamente e ter acesso a todos os conteúdos do site.
Por favor leia as regras do fórum aqui antes de postar, para evitar advertências e suspensão.


Dúvida entre os simuladores Gse_multipart13851

Dúvida entre os simuladores

4 participantes

Ir para baixo

Dúvida entre os simuladores Empty Dúvida entre os simuladores

Mensagem por marcostavaresbr2 Sáb 31 Jan 2015, 20:27

Olá pessoal reverencia

Eu já venho simulando voos no Flight Simulator X e 2004 desde muito novo, mas hoje tenho dúvidas em relação à qual deles é o mais usado virtualmente (qual deles têm mais usuários IVAO ou VATSIM) e qual dos simuladores vocês recomendariam.

Falo isso pois meu computador suporta rodar sem problemas o FSX, com isso já tenho mais FPS no 2004. Mas qual vai me dar uma maior sensação de realismo por ter mais usuários online na IVAO/VATSIM? FSX ou FS2004?

Obrigado desde já pessoal!
thanks

marcostavaresbr2
Recruta
Recruta

Masculino
Inscrito em : 31/01/2015
Mensagens : 1
Reputação : 0
Idade : 26
Simulador preferido : FSX
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Dúvida entre os simuladores Empty Re: Dúvida entre os simuladores

Mensagem por Douglas.Matos Sáb 31 Jan 2015, 20:58

marcostavaresbr2 escreveu:Olá pessoal reverencia

Eu já venho simulando voos no Flight Simulator X e 2004 desde muito novo, mas hoje tenho dúvidas em relação à qual deles é o mais usado virtualmente (qual deles têm mais usuários IVAO ou VATSIM) e qual dos simuladores vocês recomendariam.

Falo isso pois meu computador suporta rodar sem problemas o FSX, com isso já tenho mais FPS no 2004. Mas qual vai me dar uma maior sensação de realismo por ter mais usuários online na IVAO/VATSIM? FSX ou FS2004?

Obrigado desde já pessoal!
thanks


Marcos, hoje optaria com toda certeza do mundo o FSX.

Motivos: Aeronaves mais novas e realistas thumbsup

Infelizmente não estou com muito tempo para postar muita coisa neste momento porém tentarei voltar ao tópico mais tarde thumbsup

Douglas.Matos
Major-Brigadeiro
Major-Brigadeiro

Masculino
Inscrito em : 17/01/2013
Mensagens : 3102
Reputação : 167
Idade : 28
Simulador preferido : Fsx-SE
Emprego/lazer : Auxiliar Administrativo / Financeiro / Suporte e Manutenção Hardware
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Dúvida entre os simuladores Empty Re: Dúvida entre os simuladores

Mensagem por Alexandre Lima Dom 01 Fev 2015, 12:25

Graficamente o FSX esta ainda insuperável, addons de aeronaves e cenários são abundantes,porém no quisito realismo temos o X-PLANE, que nada o supera ma parte e realística da dinâmica do voo,mais falta addons tipo PMDG e etc...o mais usando é o FSX...

_________________
Dúvida entre os simuladores 261581
_________________
Alexandre Lima
Windows 10 Pro 64-bit/AMD Ryzen 7 2700X/8,00GB Single-Channel/BIOSTAR Group B350GT3 (AM4)/SyncMaster (1920x1080@60Hz)
2047MB NVIDIA GeForce GTX 1060 6GB/ Storage:238GB PM951 NVMe SAMSUNG 256GB (SSD))
//
Alexandre Lima
Alexandre Lima
Major
Major

Masculino
Inscrito em : 13/07/2013
Mensagens : 277
Reputação : 19
Idade : 54
Simulador preferido : P3D V4.5
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Dúvida entre os simuladores Empty Re: Dúvida entre os simuladores

Mensagem por Juca Bala Dom 01 Fev 2015, 13:22

marcostavaresbr2 escreveu:Olá pessoal reverencia

Eu já venho simulando voos no Flight Simulator X e 2004 desde muito novo, mas hoje tenho dúvidas em relação à qual deles é o mais usado virtualmente (qual deles têm mais usuários IVAO ou VATSIM) e qual dos simuladores vocês recomendariam.

Falo isso pois meu computador suporta rodar sem problemas o FSX, com isso já tenho mais FPS no 2004. Mas qual vai me dar uma maior sensação de realismo por ter mais usuários online na IVAO/VATSIM? FSX ou FS2004?

Obrigado desde já pessoal!
thanks

Se você só tem esses dois simuladores, fica com o FSX. Mas se você tem uma graninha guardada (em torno de uns R$ 550,00), compre o PREPAR 3D PRO V2.4. Você não vai se arrepender!!!! Se sua máquina for igual a minha, vai rodar de boa com 90% dos gráficos em full power + ORBX FTX GLOBAL + texturas do REX + engine do OPUS + Aerosoft AIRBUS EXTENDED + cenários (sem fazer gambiarra no .CFG e nem vai precisar do auxílio do Nvidiainspector). A única gambiarra que terá que fazer, é pra instalar o IVAP da IVAO. O resto está show.
Se for superior vai rodar 1000%%. Dê uma pesquisada melhor nesse referido simulador.
Boa sorte!!

_________________
"Para criar inimigos não é necessário declarar guerra, basta dizer o que pensa"  Martin Luther King

Windows 8.1 PRO 64, AMD A10-6800K QUAD CORE 4.10 GHz, Nvidia GTX 550 TI 1GB, RAM 8GB DUO channel 1666MHz, HD 250GB, fonte real 500W, monitor Samsung 19' LCD, joystick Logitech Xtream 3D pro.
Juca Bala
Juca Bala
Banido

Masculino
Inscrito em : 14/08/2013
Mensagens : 300
Reputação : -34
Idade : 44
Simulador preferido : Prepar 3D V2
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Dúvida entre os simuladores Empty Re: Dúvida entre os simuladores

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos