Voo Virtual
Olá, seja bem-vindo(a) ao Voo Virtual. Caso ainda não seja membro da nossa comunidade, registre-se, para que possa participar ativamente e ter acesso a todos os conteúdos do site.
Por favor leia as regras do fórum aqui antes de postar, para evitar advertências e suspensão.


Configurando o 777PMDG com Ezdok câmera Gse_multipart13851

Configurando o 777PMDG com Ezdok câmera

2 participantes

Ir para baixo

Configurando o 777PMDG com Ezdok câmera Empty Configurando o 777PMDG com Ezdok câmera

Mensagem por japa_lock Sex 26 Dez 2014, 08:20

Fala galerinha do bem beleza??...

Então hoje fui tentar configurar as câmeras externas do T7 usando o Ezdok câmera mas quando vou configurar a câmera externa ele meio que bufa sei lá ele fica mostrando o cockpit pelo lado de fora eo resto do avião fica invisível.. Já configurei lá no ezca confing.exe mas não resolve queria fazer wing view, ponta da asa etc.. Várias câmeras externas mas não da mais alguém tem esse problema?? Ou alguém consegui configurar normalmente as câmera externas do do Triplo seven??...

japa_lock
Primeiro-Tenente
Primeiro-Tenente

Masculino
Inscrito em : 05/12/2014
Mensagens : 94
Reputação : 1
Idade : 33
Simulador preferido : FSX
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Configurando o 777PMDG com Ezdok câmera Empty Re: Configurando o 777PMDG com Ezdok câmera

Mensagem por Vitor Castro Sex 26 Dez 2014, 10:01

Esse video pode te ajudar thumbsup
Vitor Castro
Vitor Castro
Major
Major

Masculino
Inscrito em : 23/11/2014
Mensagens : 385
Reputação : 21
Idade : 38
Simulador preferido : X Plane 10
Emprego/lazer : Analista de Suporte(TI) estudante de Análise de Sistemas
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Configurando o 777PMDG com Ezdok câmera Empty Re: Configurando o 777PMDG com Ezdok câmera

Mensagem por japa_lock Sex 26 Dez 2014, 10:22

obrigado pela ajuda Vitor mas eu ja vi esse video quando comprei o ezdok e ja sei usa-lo perfeitamente o unico problema mesmo e com o T7 PMDG mesmo os outros avioes funcionam perfeitamente

japa_lock
Primeiro-Tenente
Primeiro-Tenente

Masculino
Inscrito em : 05/12/2014
Mensagens : 94
Reputação : 1
Idade : 33
Simulador preferido : FSX
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Configurando o 777PMDG com Ezdok câmera Empty Re: Configurando o 777PMDG com Ezdok câmera

Mensagem por Vitor Castro Sex 26 Dez 2014, 10:30

japa_lock escreveu:obrigado pela ajuda Vitor mas eu ja vi esse video quando comprei o ezdok e ja sei usa-lo perfeitamente o unico problema mesmo e com o T7 PMDG mesmo os outros avioes funcionam perfeitamente

Entendi ,então vamos esperar para ver se um de nossos amigos tem esse problema com uma solução
Vitor Castro
Vitor Castro
Major
Major

Masculino
Inscrito em : 23/11/2014
Mensagens : 385
Reputação : 21
Idade : 38
Simulador preferido : X Plane 10
Emprego/lazer : Analista de Suporte(TI) estudante de Análise de Sistemas
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Configurando o 777PMDG com Ezdok câmera Empty Re: Configurando o 777PMDG com Ezdok câmera

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos