Voo Virtual
Olá, seja bem-vindo(a) ao Voo Virtual. Caso ainda não seja membro da nossa comunidade, registre-se, para que possa participar ativamente e ter acesso a todos os conteúdos do site.
Por favor leia as regras do fórum aqui antes de postar, para evitar advertências e suspensão.


gold edition - FSX Steam Edition - Página 17 Gse_multipart13851

FSX Steam Edition

+100
antoniointini
VSP4264
PHOENIX-PGBR
Rafael_FSX
MarcoAtSantiago
Bartok
bisnaga33
Amilckar
Guuimarchi94
Paulo Stavis
Meepsonms
emaia
denisgcarvalho
rupple
hjacob
Paulo Battu
Carvalho
Araripe
tiagobrito
Nickneo
slsbacic
Tulio Siqueira
Dani.Santoro
SBFZ
miguelaguiar
rodriguesrs1
jdgouveia
xitus
marcelod
vinius
bruno08
sandroedudias
Odirlei Cipriano
albertowyatt
Dowglaslim
GianiRP
Márcio Prata
fabriciosenna
Stefano Oliveira
nandojoe
Martoni
Meira
Bruno Barreiros
rodrigolborges
Duley
ls_miguel
Paulo Américo
jorgehw
alberto
rock3rs
chadruns
eduardoamll
lpzanoni
clkw
Cassinho
foxtrot_aj
zecamera
RaphaelMM
andre_sp
Luis Vargas
Gouvêa
Valdir Ávila
Ricardo Gonçalves
Alexandre da Silva
Fontenele
Rops
Arthur Vieira de Araújo
jefsilva_js
JoaoVBettu
luciano-silva
ThorBrasil
harmach
palenskeb
enzoaugusto
Bruno Rodrigues
Leonardo.Moura
claudiofalcao
raphie87
Jonathan_Bauru
HighTechGG
kroma
Rodrigo Spezia Maçaneiro
Zarapeiro
Eduardo
Allan Prim
Graziani
AdrianoN
msantana
jeferson antich
skydive
Eduardo Rinaldi
natan79
Kassio Stenyo
Hanimichal
Trovis
campospinto
Bruno Aquino
Douglas.Matos
flavioSSA
rhodesbauer
104 participantes

Página 17 de 30 Anterior  1 ... 10 ... 16, 17, 18 ... 23 ... 30  Seguinte

Ir para baixo

gold edition - FSX Steam Edition - Página 17 Empty Re: FSX Steam Edition

Mensagem por Duley Ter 05 maio 2015, 13:34

To me aventurando no FS:SE, mas não tô conseguindo fazer o FS Water Configurator funcionar.

Sei que ele está compatível, mas tem alguma coisa diferente pra fazer em relação ao FSX não Steam?
Antes eu abria o FSWC em modo janela, aplicava o perfil do meu interesse e colocava o simulador em full-screen e então era aplicado o novo perfil. Em seguida voltava pro modo janela e permanecia o perfil novo no simulador

Tentei da mesma forma no Steam Edition, mas nada acontece. Alguém tem alguma dica?

_________________
CPU AMD Ryzen 9 5900X | MB Asus ROG Strix X570-E Gaming | RAM 64Gb DDR4 3600 | GPU EVGA RTX 3080 Ti FTW3 Ultra Hybrid | SSD 4Tb | PSU Corsair RM850x | WaterCooler AIO Corsair H115i Elite Capellix LCD upgrade | Monitor Asus 27" 1440p 165Hz | Honeycomb Alpha Yoke + Bravo TQ | TrackIR 5
Duley
Duley
Major-Brigadeiro
Major-Brigadeiro

Masculino
Inscrito em : 14/05/2008
Mensagens : 3954
Reputação : 325
Idade : 37
Simulador preferido : MSFS
Emprego/lazer : Bombardier
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

gold edition - FSX Steam Edition - Página 17 Empty Re: FSX Steam Edition

Mensagem por Hanimichal Ter 05 maio 2015, 14:19

Duley escreveu:To me aventurando no FS:SE, mas não tô conseguindo fazer o FS Water Configurator funcionar.

Sei que ele está compatível, mas tem alguma coisa diferente pra fazer em relação ao FSX não Steam?
Antes eu abria o FSWC em modo janela, aplicava o perfil do meu interesse e colocava o simulador em full-screen e então era aplicado o novo perfil. Em seguida voltava pro modo janela e permanecia o perfil novo no simulador

Tentei da mesma forma no Steam Edition, mas nada acontece. Alguém tem alguma dica?

Comigo também não funcionou nem o tradicional e nem aquele beta do directx10, somente o FSWCLite funciona

_________________
AMD PHENOM II X4 BlackE. 3,40GH / 12GB RAM / Win7 64bit / EVGA GTX 660 2GB / HD 3.5TB
O meu site de FSX
Hanimichal
Hanimichal
Capitão
Capitão

Masculino
Inscrito em : 03/06/2011
Mensagens : 162
Reputação : 17
Idade : 53
Simulador preferido : FSX
Emprego/lazer : Artes plasticas
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

gold edition - FSX Steam Edition - Página 17 Empty Re: FSX Steam Edition

Mensagem por Valdir Ávila Qua 06 maio 2015, 10:52

FSWater configurator funcionou normal aqui.....e estou usando o perfil do Alvega. ;-)

_________________
gold edition - FSX Steam Edition - Página 17 GLO1108
http://www.flygolv.com/
Intel Core I5 4690 3.9ghz - mem 16GB King Hyper 1600mhz - GPU R9 270 2GB DDR5 - SSD Kingston 256 + Caviar Black 1Tb - Fonte Huntkey 650w - Win10 - P3D 4.5
Valdir Ávila
Valdir Ávila
Tenente-Coronel
Tenente-Coronel

Masculino
Inscrito em : 08/08/2011
Mensagens : 883
Reputação : 31
Idade : 46
Simulador preferido : MSFS
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

gold edition - FSX Steam Edition - Página 17 Empty Re: FSX Steam Edition

Mensagem por rodrigolborges Qua 06 maio 2015, 17:18

Bom, galera gostaria de saber como está o Steam Edition, pois tenho o fsx normal e vocês sabem como dá muito trabalho de instalar tudo novamente, então gostaria de saber se ele está melhor que o fsx normal, eu digo performance, frames e etc...
Um grande abraço!

rodrigolborges
Primeiro-Tenente
Primeiro-Tenente

Masculino
Inscrito em : 11/02/2013
Mensagens : 72
Reputação : 1
Idade : 33
Simulador preferido : FSX
Emprego/lazer : Simular
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

gold edition - FSX Steam Edition - Página 17 Empty Re: FSX Steam Edition

Mensagem por Bruno Barreiros Qua 06 maio 2015, 17:33

rodrigolborges escreveu:Bom, galera gostaria de saber como está o Steam Edition, pois tenho o fsx normal e vocês sabem como dá muito trabalho de instalar tudo novamente, então gostaria de saber se ele está melhor que o fsx normal, eu digo performance, frames e etc...
Um grande abraço!

Rodrigo,
Eu comprei e instalei na minha máquina.
O simulador é exactamente igual mas penso que melhorou um pouco em termos de frames por aqui.

_________________
Abraço,
Bruno Barreiros
http://bbvisualapproachspotting.blogspot.pt/
Bruno Barreiros
Bruno Barreiros
Major
Major

Masculino
Inscrito em : 05/05/2008
Mensagens : 386
Reputação : 5
Idade : 45
Simulador preferido : FS9, FSX
Emprego/lazer : Piloto Linha Aérea
Nacionalidade : Portugal

http://bbvisualapproach.blogspot.pt

Ir para o topo Ir para baixo

gold edition - FSX Steam Edition - Página 17 Empty Re: FSX Steam Edition

Mensagem por Meira Qua 06 maio 2015, 18:58

Não percebi lá grandes diferenças. Assim, acho que não compensa a trabalheira para instalar o que tenho. Estou satisfeito com FSX tradicional e já me adaptei aos seus conhecidos bugs.
Abraços

Meira
Capitão
Capitão

Masculino
Inscrito em : 05/04/2011
Mensagens : 229
Reputação : 7
Idade : 96
Emprego/lazer : Militar Reformado/Música
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

gold edition - FSX Steam Edition - Página 17 Empty Re: FSX Steam Edition

Mensagem por Hanimichal Qui 07 maio 2015, 00:47

Aqui o FSX SE melhorou os frams entre 30% a 90% a mais dependendo do local e addon, e ainda tenho estabilidade sem igual (sem aqueles ''crash'' justamente quando ja esta chegando perto de pousar) , e o mais importante: Nunca mais vi o "out of memory"
Para me o Steam deu uma nova vida para este simulador

_________________
AMD PHENOM II X4 BlackE. 3,40GH / 12GB RAM / Win7 64bit / EVGA GTX 660 2GB / HD 3.5TB
O meu site de FSX
Hanimichal
Hanimichal
Capitão
Capitão

Masculino
Inscrito em : 03/06/2011
Mensagens : 162
Reputação : 17
Idade : 53
Simulador preferido : FSX
Emprego/lazer : Artes plasticas
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

gold edition - FSX Steam Edition - Página 17 Empty Re: FSX Steam Edition

Mensagem por alberto Qui 07 maio 2015, 11:40

rodrigolborges escreveu:Bom, galera gostaria de saber como está o Steam Edition, pois tenho o fsx normal e vocês sabem como dá muito trabalho de instalar tudo novamente, então gostaria de saber se ele está melhor que o fsx normal, eu digo performance, frames e etc...
Um grande abraço!

Tem dois tópicos que falam sobre o assunto:

https://www.voovirtual.com/t37719-migracao-fsx-box-para-fsx-se

https://www.voovirtual.com/t37822-flight-simulator-x-steam-edition-por-r919

neste segundo link você vai passando as páginas que o pessoal colocou a opinião lá mais para frente.

Uma dica.... já comprou? Não? Espera uma promoção. Smile

Eu comprei na promoção e guardei aqui para instalar quando trocar para o Windows 10 ou se tiver que reinstalar tudo por algum problema, porque a versão Box instalada aqui está rodando bem, então para mim não vale a pena reinstalar tudo agora, para depois ter que fazer tudo novamente.

Espero ter ajudado.

_________________
Alberto

Adolescentes Ibon

Instagram

gold edition - FSX Steam Edition - Página 17 Vpa012
alberto
alberto
Major-Brigadeiro
Major-Brigadeiro

Masculino
Inscrito em : 01/07/2008
Mensagens : 3421
Reputação : 188
Idade : 53
Simulador preferido : FSX-SE
Nacionalidade : Brasil

http://www.alealb.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

gold edition - FSX Steam Edition - Página 17 Empty Re: FSX Steam Edition

Mensagem por rodrigolborges Qui 07 maio 2015, 12:49

alberto escreveu:
rodrigolborges escreveu:Bom, galera gostaria de saber como está o Steam Edition, pois tenho o fsx normal e vocês sabem como dá muito trabalho de instalar tudo novamente, então gostaria de saber se ele está melhor que o fsx normal, eu digo performance, frames e etc...
Um grande abraço!

Tem dois tópicos que falam sobre o assunto:

https://www.voovirtual.com/t37719-migracao-fsx-box-para-fsx-se

https://www.voovirtual.com/t37822-flight-simulator-x-steam-edition-por-r919

neste segundo link você vai passando as páginas que o pessoal colocou a opinião lá mais para frente.

Uma dica.... já comprou? Não? Espera uma promoção. Smile

Eu comprei na promoção e guardei aqui para instalar quando trocar para o Windows 10 ou se tiver que reinstalar tudo por algum problema, porque a versão Box instalada aqui está rodando bem, então para mim não vale a pena reinstalar tudo agora, para depois ter que fazer tudo novamente.

Espero ter ajudado.

Bom, eu acho que vou fazer a mesma coisa que você alberto, vou aguardar, o meu fsx está bem configurado e tem gente falando que se estiver configurado não vale muito a pena pois perder horas e horas instalando tudo novamente não é legal! Eu comprei ele naquela promoção de R$9,99!  thumbsup
Agradeço a todos que responderam e obrigado com os link alberto!  wink

rodrigolborges
Primeiro-Tenente
Primeiro-Tenente

Masculino
Inscrito em : 11/02/2013
Mensagens : 72
Reputação : 1
Idade : 33
Simulador preferido : FSX
Emprego/lazer : Simular
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

gold edition - FSX Steam Edition - Página 17 Empty Re: FSX Steam Edition

Mensagem por alberto Qui 07 maio 2015, 12:52

rodrigolborges escreveu:
Bom, eu acho que vou fazer a mesma coisa que você alberto, vou aguardar, o meu fsx está bem configurado e tem gente falando que se estiver configurado não vale muito a pena pois perder horas e horas instalando tudo novamente não é legal! Eu comprei ele naquela promoção de R$9,99!  thumbsup
Agradeço a todos que responderam e obrigado com os link alberto!  wink

Beleza!
Vai 1 ponto pelo feedback. thumbsup

Abraço

_________________
Alberto

Adolescentes Ibon

Instagram

gold edition - FSX Steam Edition - Página 17 Vpa012
alberto
alberto
Major-Brigadeiro
Major-Brigadeiro

Masculino
Inscrito em : 01/07/2008
Mensagens : 3421
Reputação : 188
Idade : 53
Simulador preferido : FSX-SE
Nacionalidade : Brasil

http://www.alealb.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

gold edition - FSX Steam Edition - Página 17 Empty Re: FSX Steam Edition

Mensagem por Duley Qui 07 maio 2015, 13:59

Eu tô na maratona de migrar do FSX box pro FSX-SE.
Meu FSX Box já não estava me agradando, muitos arquivos inúteis que vão ficando largados então decidi partir pra essa empreitada.

Por enquanto ainda não tenho uma opinião concreta, mas tudo parece normal. Sim, ainda faltam muitos add-ons.

Apenas tive problema com FS Water Configurator, mas já notei que é por conta de estar rodando em DX10. Ao voltar pro DX9, o FSWC funcionou normalmente.

_________________
CPU AMD Ryzen 9 5900X | MB Asus ROG Strix X570-E Gaming | RAM 64Gb DDR4 3600 | GPU EVGA RTX 3080 Ti FTW3 Ultra Hybrid | SSD 4Tb | PSU Corsair RM850x | WaterCooler AIO Corsair H115i Elite Capellix LCD upgrade | Monitor Asus 27" 1440p 165Hz | Honeycomb Alpha Yoke + Bravo TQ | TrackIR 5
Duley
Duley
Major-Brigadeiro
Major-Brigadeiro

Masculino
Inscrito em : 14/05/2008
Mensagens : 3954
Reputação : 325
Idade : 37
Simulador preferido : MSFS
Emprego/lazer : Bombardier
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

gold edition - FSX Steam Edition - Página 17 Empty Re: FSX Steam Edition

Mensagem por JoaoVBettu Qui 07 maio 2015, 14:20

Duley escreveu:Eu tô na maratona de migrar do FSX box pro FSX-SE.
Meu FSX Box já não estava me agradando, muitos arquivos inúteis que vão ficando largados então decidi partir pra essa empreitada.

Por enquanto ainda não tenho uma opinião concreta, mas tudo parece normal. Sim, ainda faltam muitos add-ons.

Apenas tive problema com FS Water Configurator, mas já notei que é por conta de estar rodando em DX10. Ao voltar pro DX9, o FSWC funcionou normalmente.
Amigo, você acha que vale a pena rodar o FSX em DX10? Eu estou com essa dúvida porque não sei se compensa devido à relação visual x desempenho/estabilidade.
JoaoVBettu
JoaoVBettu
Tenente-Coronel
Tenente-Coronel

Masculino
Inscrito em : 19/09/2013
Mensagens : 508
Reputação : 18
Idade : 26
Simulador preferido : X-Plane 11/MSFS
Emprego/lazer : Arquiteto Cloud/DevOps
Nacionalidade : Brasil

http://www.instagram.com/joaobettu/

Ir para o topo Ir para baixo

gold edition - FSX Steam Edition - Página 17 Empty Re: FSX Steam Edition

Mensagem por campospinto Qui 07 maio 2015, 14:25

Aos poucos DTG esta se firmando.
Abaixo um tradução via Google do conteúdo publicado hoje no FSX Insider.
https://fsxinsider.com/orbx-scenery-coming-soon-to-fsx-steam-edition/

"Dovetail Jogos, o multi premiado desenvolvedor e editor de uma série de jogos de simulação anunciou recentemente que aceitou uma parceria com a editora de software de simulação de voo e desenvolvedor Orbx Simulação de Sistemas.

A parceria permitirá Dovetail Jogos de publicar novos e existentes Orbx conteúdo add-on para o Microsoft Flight Simulator X: Edição de vapor no Steam. Nos termos deste acordo, a nova marca Orbx conteúdo divulgado pelo Dovetail Jogos terá um período de exclusividade de 90 dias no Steam antes de ser disponibilizado em outros canais.

Projetado com acessibilidade em mente, o próximo Orbx libera para FSX: Edição de vapor são otimizados especificamente para a plataforma Steam. Este cenário de alta qualidade contará com um processo de instalação automática via Steam, e será completamente auto-suficiente, sem quaisquer dependências em versões anteriores de Orbx.

CEO John Venema disse: "Estamos entusiasmados com a parceria com Dovetail Jogos, e estamos ansiosos para uma relação longa e frutífera. Meus encontros com a equipe foram amigável, positivo e produtivo e eu acredito que há muitas oportunidades à frente para nós. "

Tim Gatland, diretor de tecnologia da Dovetail Jogos acrescentou: "Orbx é altamente respeitado na comunidade de simulação de vôo e estamos muito satisfeitos em ser capaz de trabalhar em parceria para trazer o seu cenário para o Steam."

Para mais informações sobre Orbx Cenário, visite o site www.fullterrain.com"

João Alfredo

_________________
É impossivel agradar Gregos e Troianos
campospinto
campospinto
Tenente-Coronel
Tenente-Coronel

Masculino
Inscrito em : 10/11/2011
Mensagens : 684
Reputação : 44
Idade : 66
Simulador preferido : FSX SE X-Plane
Emprego/lazer : Manutenção de micros/pedaladas
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

gold edition - FSX Steam Edition - Página 17 Empty Re: FSX Steam Edition

Mensagem por Douglas.Matos Qui 07 maio 2015, 14:39

campospinto escreveu:Aos poucos DTG esta se firmando.
Abaixo um tradução via Google do conteúdo publicado hoje no FSX Insider.
https://fsxinsider.com/orbx-scenery-coming-soon-to-fsx-steam-edition/

"Dovetail Jogos, o multi premiado desenvolvedor e editor de uma série de jogos de simulação anunciou recentemente que aceitou uma parceria com a editora de software de simulação de voo e desenvolvedor Orbx Simulação de Sistemas.

A parceria permitirá Dovetail Jogos de publicar novos e existentes Orbx conteúdo add-on para o Microsoft Flight Simulator X: Edição de vapor no Steam. Nos termos deste acordo, a nova marca Orbx conteúdo divulgado pelo Dovetail Jogos terá um período de exclusividade de 90 dias no Steam antes de ser disponibilizado em outros canais.

Projetado com acessibilidade em mente, o próximo Orbx libera para FSX: Edição de vapor são otimizados especificamente para a plataforma Steam. Este cenário de alta qualidade contará com um processo de instalação automática via Steam, e será completamente auto-suficiente, sem quaisquer dependências em versões anteriores de Orbx.

CEO John Venema disse: "Estamos entusiasmados com a parceria com Dovetail Jogos, e estamos ansiosos para uma relação longa e frutífera. Meus encontros com a equipe foram amigável, positivo e produtivo e eu acredito que há muitas oportunidades à frente para nós. "

Tim Gatland, diretor de tecnologia da Dovetail Jogos acrescentou: "Orbx é altamente respeitado na comunidade de simulação de vôo e estamos muito satisfeitos em ser capaz de trabalhar em parceria para trazer o seu cenário para o Steam."

Para mais informações sobre Orbx Cenário, visite o site www.fullterrain.com"

João Alfredo


No final só pensei uma coisa: Orbx com valores ótimos para nós brasileiros Amor Simplesmente melhor noticia até agora do mês happy happy

Douglas.Matos
Major-Brigadeiro
Major-Brigadeiro

Masculino
Inscrito em : 17/01/2013
Mensagens : 3102
Reputação : 167
Idade : 28
Simulador preferido : Fsx-SE
Emprego/lazer : Auxiliar Administrativo / Financeiro / Suporte e Manutenção Hardware
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

gold edition - FSX Steam Edition - Página 17 Empty Re: FSX Steam Edition

Mensagem por Duley Qui 07 maio 2015, 14:43

JoaoVBettu escreveu:
Amigo, você acha que vale a pena rodar o FSX em DX10? Eu estou com essa dúvida porque não sei se compensa devido à relação visual x desempenho/estabilidade.

Ainda não tenho uma resposta, pois na versão box só rodava DX9. Meus testes no DX10 ainda se limitam nos testes rápidos que faço pra verificar se os add-ons que vou instalando estão funcionais. Obviamente é necessário utilizar o fix (SteveFX), se não realmente quase nada funciona direito.

campospinto escreveu:Aos poucos DTG esta se firmando.
Abaixo um tradução via Google do conteúdo publicado hoje no FSX Insider.
https://fsxinsider.com/orbx-scenery-coming-soon-to-fsx-steam-edition/

"Dovetail Jogos, o multi premiado desenvolvedor e editor de uma série de jogos de simulação anunciou recentemente que aceitou uma parceria com a editora de software de simulação de voo e desenvolvedor Orbx Simulação de Sistemas.
João Alfredo

Essa notícia é bombástica. A Steam tem muita força e passou por cima até da Flight Sim Store com essa exclusividade por 90 dias.


Última edição por Duley em Qui 07 maio 2015, 14:46, editado 1 vez(es)

_________________
CPU AMD Ryzen 9 5900X | MB Asus ROG Strix X570-E Gaming | RAM 64Gb DDR4 3600 | GPU EVGA RTX 3080 Ti FTW3 Ultra Hybrid | SSD 4Tb | PSU Corsair RM850x | WaterCooler AIO Corsair H115i Elite Capellix LCD upgrade | Monitor Asus 27" 1440p 165Hz | Honeycomb Alpha Yoke + Bravo TQ | TrackIR 5
Duley
Duley
Major-Brigadeiro
Major-Brigadeiro

Masculino
Inscrito em : 14/05/2008
Mensagens : 3954
Reputação : 325
Idade : 37
Simulador preferido : MSFS
Emprego/lazer : Bombardier
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

gold edition - FSX Steam Edition - Página 17 Empty Re: FSX Steam Edition

Mensagem por Valdir Ávila Qui 07 maio 2015, 14:44

Srs.. ja migrei para FSX-SE.. e digo que nao me arrependo nem um pouco .
A trabalheira valew a pena. Hoje eu tenho as mesmas coisas que eu tinha no Box, com a diferença de nao ter mais as travadinhas.. de poder pousar em CGO sem lags.... e ter um simulador muito mais fluído sem precisar colocar nem uma linha a mais de tweack no fsx.cfg.
Estou muito satisfeito como Steam Edition, creio que este é o renacimento do FLight Simulator. Depois da ultima atualização em 23/04 então ficou melhor ainda.

Recomendo fortíssimo.
quem não comprou.... vale cada centavo investido. estando em promoção ou não.
hoje ta 45,00 sem promoção... com promoção 9.90 em média..
se for lembrar que o FSX estava sendo comprado a 130 pila a versão Box.



detalhe disto tudo é que a maquina é a mesma velha de 2009.
Core 2 duo e8500, com 8gb de memoria..e uma HD5770. só.
NGX, REX4, FTXGlobal, FTXTress, FSGRW, Cenarios Paulo Ricardo, FSWater, Ezdock, GSX, e praticamente tudo no maximo.
media de 18 a 20 fps no solo com o NGX, com uma fluidez de 30 ou mais fps... sem problemas de Anti Alias....

Partiu migrar!! bounce thumbsup

_________________
gold edition - FSX Steam Edition - Página 17 GLO1108
http://www.flygolv.com/
Intel Core I5 4690 3.9ghz - mem 16GB King Hyper 1600mhz - GPU R9 270 2GB DDR5 - SSD Kingston 256 + Caviar Black 1Tb - Fonte Huntkey 650w - Win10 - P3D 4.5
Valdir Ávila
Valdir Ávila
Tenente-Coronel
Tenente-Coronel

Masculino
Inscrito em : 08/08/2011
Mensagens : 883
Reputação : 31
Idade : 46
Simulador preferido : MSFS
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

gold edition - FSX Steam Edition - Página 17 Empty Re: FSX Steam Edition

Mensagem por msantana Sex 08 maio 2015, 08:27

Quem não usa o FSX:Steam vai ter que esperar 3 meses para comprar lançamentos da ORBX? Sei não hein.

msantana
Major
Major

Masculino
Inscrito em : 11/04/2011
Mensagens : 424
Reputação : 36
Idade : 43
Simulador preferido : FSX, X-Plane 10
Emprego/lazer : Publicidade
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

gold edition - FSX Steam Edition - Página 17 Empty Re: FSX Steam Edition

Mensagem por Meira Sex 08 maio 2015, 10:13

Frente a tantas opiniões favoráveis, acho que preciso repensar minha preguiça.

Meira
Capitão
Capitão

Masculino
Inscrito em : 05/04/2011
Mensagens : 229
Reputação : 7
Idade : 96
Emprego/lazer : Militar Reformado/Música
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

gold edition - FSX Steam Edition - Página 17 Empty Re: FSX Steam Edition

Mensagem por Eduardo Sex 08 maio 2015, 14:24

msantana escreveu:Quem não usa o FSX:Steam vai ter que esperar 3 meses para comprar lançamentos da ORBX? Sei não hein.

Pois é, só que essas versões da Orbx serão inicialmente "capadas" com vegetação default, sem objectflow, peopleflow e aquelas outras firulas da Orbx, tipo um beta. Versão completa só depois de 90 dias quando sai a versão para FSX box e P3D também. Sendo assim tem que ser mais barato... ou não pinch
Eduardo
Eduardo
Coronel
Coronel

Masculino
Inscrito em : 06/03/2011
Mensagens : 1571
Reputação : 50
Idade : 38
Simulador preferido : DCS World/MSFS
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

gold edition - FSX Steam Edition - Página 17 Empty Re: FSX Steam Edition

Mensagem por Douglas.Matos Sex 08 maio 2015, 14:56

Eduardo escreveu:
Pois é, só que essas versões da Orbx serão inicialmente "capadas" com vegetação default, sem objectflow, peopleflow e aquelas outras firulas da Orbx, tipo um beta. Versão completa só depois de 90 dias quando sai a versão para FSX box e P3D também. Sendo assim tem que ser mais barato... ou não pinch

Sim têm esse detalhe no qual precisa se atentar porém daqui a pouco estará com tudo 100%. Acredito que irá sair mais barato sim (assim espero) porém...
A Orbx de todo modo vai ganhar agora, não importa o simulador ( FSX / P3D / FSX-Se). admirado

Douglas.Matos
Major-Brigadeiro
Major-Brigadeiro

Masculino
Inscrito em : 17/01/2013
Mensagens : 3102
Reputação : 167
Idade : 28
Simulador preferido : Fsx-SE
Emprego/lazer : Auxiliar Administrativo / Financeiro / Suporte e Manutenção Hardware
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

gold edition - FSX Steam Edition - Página 17 Empty Re: FSX Steam Edition

Mensagem por rhodesbauer Sex 08 maio 2015, 18:28

Cenários ORBX em 3x sem juros no Cartão de Crédito sem IOF e taxas bancárias?
UHUL! happy happy happy

Mas eu duvido muito que vai ser um produto 100%... Deve ser só os betas e os lançamentos sairão em conjunto para todas as plataformas...

_________________
Apenas minha opinião de bosta...

rhodesbauer
Brigadeiro
Brigadeiro

Masculino
Inscrito em : 06/04/2010
Mensagens : 2271
Reputação : 193
Idade : 42
Simulador preferido : FSX
Emprego/lazer : Engenheiro de Suporte
Nacionalidade : Brasil

http://agenda.pub

Ir para o topo Ir para baixo

gold edition - FSX Steam Edition - Página 17 Empty Re: FSX Steam Edition

Mensagem por rodrigo mago Sex 08 maio 2015, 18:29

Eu tenho o box e o Steam instalado, alguém que tenha o SE instalado, tem também os painéis da Saitek? Eu tenho o que tem os botões das luzes e o que tem o AP. Como faço pra eles funcionarem? Os da USBinterface estão tranquilo, funcionando!

_________________
Rodrigo Nogueira Braga
i5 9400f/ 16gb RAM Hyper X 2X8Gb 24000mhz/ GTX1660 ti OC GALAX/TUF B360-PLUS GAMING/ Yoke com Throttle Saitek/ Pedal Saitek/ Throttle Saitek/ Gabinete HAF932-Mouse mamba/ W10 64bits/ MCP/Multi-radio/USB Interface/Manche Saitek Cyborg V1
rodrigo mago
rodrigo mago
Moderador
Moderador

Masculino
Inscrito em : 27/01/2010
Mensagens : 5227
Reputação : 429
Idade : 54
Simulador preferido : Prepar 3D
Emprego/lazer : comerciante
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

gold edition - FSX Steam Edition - Página 17 Empty Re: FSX Steam Edition

Mensagem por Cassinho Sex 08 maio 2015, 19:37

campospinto escreveu:Aos poucos DTG esta se firmando.
Abaixo um tradução via Google do conteúdo publicado hoje no FSX Insider.
https://fsxinsider.com/orbx-scenery-coming-soon-to-fsx-steam-edition/

"Dovetail Jogos, o multi premiado desenvolvedor e editor de uma série de jogos de simulação anunciou recentemente que aceitou uma parceria com a editora de software de simulação de voo e desenvolvedor Orbx Simulação de Sistemas.

A parceria permitirá Dovetail Jogos de publicar novos e existentes Orbx conteúdo add-on para o Microsoft Flight Simulator X: Edição de vapor no Steam. Nos termos deste acordo, a nova marca Orbx conteúdo divulgado pelo Dovetail Jogos terá um período de exclusividade de 90 dias no Steam antes de ser disponibilizado em outros canais.

Projetado com acessibilidade em mente, o próximo Orbx libera para FSX: Edição de vapor são otimizados especificamente para a plataforma Steam. Este cenário de alta qualidade contará com um processo de instalação automática via Steam, e será completamente auto-suficiente, sem quaisquer dependências em versões anteriores de Orbx.

CEO John Venema disse: "Estamos entusiasmados com a parceria com Dovetail Jogos, e estamos ansiosos para uma relação longa e frutífera. Meus encontros com a equipe foram amigável, positivo e produtivo e eu acredito que há muitas oportunidades à frente para nós. "

Tim Gatland, diretor de tecnologia da Dovetail Jogos acrescentou: "Orbx é altamente respeitado na comunidade de simulação de vôo e estamos muito satisfeitos em ser capaz de trabalhar em parceria para trazer o seu cenário para o Steam."

Para mais informações sobre Orbx Cenário, visite o site www.fullterrain.com"

João Alfredo

Deixa eu ver se eu entendi bem, os cenarios da ORBX serão vendidos no Steam???

Se sim, essa é a melhor noticia que eu tive no mês happy
Cassinho
Cassinho
Tenente-Coronel
Tenente-Coronel

Masculino
Inscrito em : 13/05/2011
Mensagens : 861
Reputação : 43
Idade : 35
Simulador preferido : P3D V4
Emprego/lazer : Consultor de Vendas
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

gold edition - FSX Steam Edition - Página 17 Empty Re: FSX Steam Edition

Mensagem por Hanimichal Sex 08 maio 2015, 20:18

rodrigo mago escreveu:Eu tenho o box e o Steam instalado, alguém que tenha o SE instalado, tem também os painéis da Saitek? Eu tenho o que tem os botões das luzes e o que tem o AP. Como faço pra eles funcionarem?  Os da USBinterface estão tranquilo,  funcionando!
Eu tinha os 2 Box e SE instalados, tinha interferência entre os 2 em vários pontos; e depois que me informei sobre esse problema entre os 2 desinstalei o SE mas depois me arrependi pois o SE era bem melhor então desinstalei o BOX, limpei o registro e todos os add-ons do FSX e instalei o SE e agora tudo funciona sem problema
e eu tenho isso aqui
gold edition - FSX Steam Edition - Página 17 -P1030166

_________________
AMD PHENOM II X4 BlackE. 3,40GH / 12GB RAM / Win7 64bit / EVGA GTX 660 2GB / HD 3.5TB
O meu site de FSX
Hanimichal
Hanimichal
Capitão
Capitão

Masculino
Inscrito em : 03/06/2011
Mensagens : 162
Reputação : 17
Idade : 53
Simulador preferido : FSX
Emprego/lazer : Artes plasticas
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

gold edition - FSX Steam Edition - Página 17 Empty Re: FSX Steam Edition

Mensagem por Fontenele Sex 08 maio 2015, 21:20

Extremamente satisfeito com o FSX SE, bastante estável e amigável nos FPS. Acredito que a tendência é melhorarem cada vez mais com o reconhecimento e trabalho dos desenvolvedores de peso tais como PMDG, Aerosoft, Carenado e agora a ORBX.

_________________
Placa mãe: Gigabyte GA-970A-DS3P   Processador: AMD FX(tm)-8300 8 Cores   Memória Ram: 16 GB DDR3 1333 MHz   Disco rígido Western Digital 1 Tb   Placa de vídeo: Nvidia 1050 Ti 4096 Gb    Monitor: LG 24M38H-B 24" Led  Sistema Operacional: Arch Linux  Joystick: Logitech Extreme 3D Pro
Fontenele
Fontenele
Coronel
Coronel

Masculino
Inscrito em : 22/07/2011
Mensagens : 1775
Reputação : 234
Idade : 51
Simulador preferido : X-Plane 11
Emprego/lazer : Técnico em Informática
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

gold edition - FSX Steam Edition - Página 17 Empty Re: FSX Steam Edition

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 17 de 30 Anterior  1 ... 10 ... 16, 17, 18 ... 23 ... 30  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos