Copa Petrobras de Marcas
Voo Virtual :: Outros :: Off-Topic
Página 1 de 1
Copa Petrobras de Marcas
Olá pessoal! Sabemos que nosso vicio mesmo é voar, mas para aqueles que também gostam de acelerar nas pistas, ai vai uma dica. A Reiza Studios acaba de lançar o seu mais novo jogo: Copa Petrobras de Marcas
É uma simulação de corrida nacional com carros como Cruze, Focus, Lancer e Corolla. Muito legal, a fisica impressiona (Recomendo demais um volante bom) e o mais legal de tudo: É GRATIS!!!! Fiz uma volta aqui (Sem qualificação) só para vocês verem (No video abaixo). Estou dirigindo um GM Cruze. Até achei bem legal, porque como eu tenho um Cruze na vida real, achei bem parecido. O mais lento e pesadão de todos.
Podem ver em 1080p no Youtube direto.
Recomendo! Podem baixar daqui sem medo: http://www.gamemarcas.com.br/
Recomendo ainda os outros jogos da Reiza, o Formula Truck e o Stock Car Game, todos oficiais.
É uma simulação de corrida nacional com carros como Cruze, Focus, Lancer e Corolla. Muito legal, a fisica impressiona (Recomendo demais um volante bom) e o mais legal de tudo: É GRATIS!!!! Fiz uma volta aqui (Sem qualificação) só para vocês verem (No video abaixo). Estou dirigindo um GM Cruze. Até achei bem legal, porque como eu tenho um Cruze na vida real, achei bem parecido. O mais lento e pesadão de todos.

Podem ver em 1080p no Youtube direto.
Recomendo! Podem baixar daqui sem medo: http://www.gamemarcas.com.br/
Recomendo ainda os outros jogos da Reiza, o Formula Truck e o Stock Car Game, todos oficiais.
flavioSSA- Marechal-do-Ar
-
Inscrito em : 04/09/2009
Reputação : 786
Simulador preferido : P3Dv4.5
Nacionalidade :
Re: Copa Petrobras de Marcas
Legal, baixando.
Será que tem uma opção oculta para "combinar" com os concorrentes ganhar todas ?
João Alfredo
Será que tem uma opção oculta para "combinar" com os concorrentes ganhar todas ?
João Alfredo
campospinto- Tenente-Coronel
-
Inscrito em : 10/11/2011
Reputação : 44
Simulador preferido : FSX SE X-Plane
Emprego/lazer : Manutenção de micros/pedaladas
Nacionalidade :
Excelente noticia, vamos baixar
Obrigado Flavio
, abraços

Obrigado Flavio

Edenio Rodrigues- Tenente-Brigadeiro
-
Inscrito em : 07/12/2010
Reputação : 476
Simulador preferido : P3D
Emprego/lazer : Simulação, energia solar, hidroponia
Nacionalidade :
Valeu! O jogo foi atualizado para versão 1.02. Rodem o Sync (Marcas Sync.exe) para atualizar.
flavioSSA- Marechal-do-Ar
-
Inscrito em : 04/09/2009
Reputação : 786
Simulador preferido : P3Dv4.5
Nacionalidade :
Voo Virtual :: Outros :: Off-Topic
Página 1 de 1
Permissão deste fórum: