Voo Virtual
Olá, seja bem-vindo(a) ao Voo Virtual. Caso ainda não seja membro da nossa comunidade, registre-se, para que possa participar ativamente e ter acesso a todos os conteúdos do site.
Por favor leia as regras do fórum aqui antes de postar, para evitar advertências e suspensão.

Algumas construções do cenário parecem flutuar Gse_multipart13851

Algumas construções do cenário parecem flutuar

Ir em baixo

Algumas construções do cenário parecem flutuar Empty Algumas construções do cenário parecem flutuar

Mensagem por Francisco Reis em Sex 21 Nov 2014, 22:53

Comandantes, boa noite!
Tenho adquirido alguns cenários de cidades do Brasil, e ao fazer o teste voando em baixa altitude vejo alguns eros tipo algumas construções flutuando no ar.
Alguém tem ideia do que pode estar acontecendo e de que forma posso corrigir tal erro?
De logo, fico agradecido pela ajuda
Bom final de semana a todos
Francisco Reis
Francisco Reis
Major
Major

Masculino
Inscrito em : 14/05/2013
Reputação : 15
Simulador preferido : Prepar3D
Emprego/lazer : Advogado/Prepar3Dv4.3
Nacionalidade : Brasil

Algumas construções do cenário parecem flutuar Empty Re: Algumas construções do cenário parecem flutuar

Mensagem por João Pedro em Sab 22 Nov 2014, 00:12

Francisco Reis escreveu:Comandantes, boa noite!
Tenho adquirido alguns cenários de cidades do Brasil, e ao fazer o teste voando em baixa altitude vejo alguns eros tipo algumas construções flutuando no ar.
Alguém tem ideia do que pode estar acontecendo e de que forma posso corrigir tal erro?
De logo, fico agradecido pela ajuda
Bom final de semana a todos

Cenários de cidades do Brasil creio que sejam os cenários do Paulo Ricardo aqui do fórum... Não tenho cenários dele, mas a galera disse que ele presta um ótimo suporte. Tente enviar um e-mail para ele: hotmaster@ig.com.br

João Pedro
Brigadeiro
Brigadeiro

Masculino
Inscrito em : 30/11/2011
Reputação : 229
Simulador preferido : P3D
Emprego/lazer : Estudante

Algumas construções do cenário parecem flutuar Empty Re: Algumas construções do cenário parecem flutuar

Mensagem por rhodesbauer em Sab 22 Nov 2014, 12:59

Você tem algum mesh instalado?
Tem que ter o mesh compatível com os cenários senão vai dar diferença mesmo!

rhodesbauer
Brigadeiro
Brigadeiro

Masculino
Inscrito em : 06/04/2010
Reputação : 193
Simulador preferido : FSX
Emprego/lazer : Consultar de Desenvolvimento

http://agenda.pub

Mensagem por Francisco Reis em Dom 23 Nov 2014, 18:08

Comandante João Pedro, já estou em contato com Paulo Ricardo e ele efetivamente é muito prestativo.

Na verdade Comandante Rhodesbauer não saco muito sobre mesh. A única coisa que tenho instalada na minha máquina, além dos cenários de Paulo Ricardo, são FTX Global e o FTX Vector.
De qualquer maneira agradeço a ajuda de vocês.
Bom domingo
Francisco Reis
Francisco Reis
Major
Major

Masculino

Mensagem por rodrigo mago em Dom 23 Nov 2014, 23:33

Francisco Reis escreveu:Comandante João Pedro, já estou em contato com Paulo Ricardo e ele efetivamente é muito prestativo.

Na verdade Comandante Rhodesbauer não saco muito sobre mesh. A única coisa que tenho instalada na minha máquina, além dos cenários de Paulo Ricardo,  são FTX Global e o FTX Vector.
De qualquer maneira agradeço a ajuda de vocês.
Bom domingo
Tudo bom Francisco Reis? Amigo, eu sugiro usar esse mesh que o Abner e Douglas fizeram, é free e muito bem feito
https://www.voovirtual.com/t35879-lancamento-mesh-brasil-aurora-design-team
Vai o link da página, abraços!

i5 9400f/ 16gb RAM Hyper X 2X8Gb 24000mhz/ GTX1660 ti OC GALAX/TUF B360-PLUS GAMING/ Yoke com Throttle Saitek/ Pedal Saitek/ Throttle Saitek/ Gabinete HAF932-Mouse mamba/ W10 64bits/ MCP/Multi-radio/USB Interface/Manche Saitek Cyborg V1
rodrigo mago
rodrigo mago
Moderador
Moderador

Masculino
Inscrito em : 27/01/2010
Reputação : 411
Simulador preferido : Prepar 3D
Emprego/lazer : comerciante

Mensagem por Francisco Reis em Seg 24 Nov 2014, 11:27

Obrigado Comandante Rodrigo Mago. Vou baixar o mesh e depois comento o resultado.
Valeu amigo. Boa semana
Francisco Reis
Francisco Reis
Major
Major

Masculino

Mensagem por rodrigo mago em Seg 24 Nov 2014, 12:30

Francisco Reis escreveu:Obrigado Comandante Rodrigo Mago. Vou baixar o mesh e depois comento o resultado.
Valeu amigo. Boa semana
Bom dia amigo, esse mesh reproduziu certinho o relevo aqui de Natal e região e com certeza, o restante do Brasil,  repare as elevações que você conhece da sua cidade e veja como fica bacana!  Abraço!

i5 9400f/ 16gb RAM Hyper X 2X8Gb 24000mhz/ GTX1660 ti OC GALAX/TUF B360-PLUS GAMING/ Yoke com Throttle Saitek/ Pedal Saitek/ Throttle Saitek/ Gabinete HAF932-Mouse mamba/ W10 64bits/ MCP/Multi-radio/USB Interface/Manche Saitek Cyborg V1
rodrigo mago
rodrigo mago
Moderador
Moderador

Masculino
Inscrito em : 27/01/2010
Reputação : 411
Simulador preferido : Prepar 3D
Emprego/lazer : comerciante

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Permissão deste fórum: