Voo Virtual
Olá, seja bem-vindo(a) ao Voo Virtual. Caso ainda não seja membro da nossa comunidade, registre-se, para que possa participar ativamente e ter acesso a todos os conteúdos do site.
Por favor leia as regras do fórum aqui antes de postar, para evitar advertências e suspensão.


aeronaves - [Internacional] Caças da RAF com os emblemas das aeronaves da Batalha da Inglaterra Gse_multipart13851

[Internacional] Caças da RAF com os emblemas das aeronaves da Batalha da Inglaterra

Ir para baixo

aeronaves - [Internacional] Caças da RAF com os emblemas das aeronaves da Batalha da Inglaterra Empty [Internacional] Caças da RAF com os emblemas das aeronaves da Batalha da Inglaterra

Mensagem por Amilckar Sex 13 Ago 2010, 12:52

Três caças Typhoon da RAF com os emblemas das aeronaves da Batalha da Inglaterra



aeronaves - [Internacional] Caças da RAF com os emblemas das aeronaves da Batalha da Inglaterra Eurofighters_BattleBritain

Os três caças Eurofighter Typhoon da RAF com as marcas da Batalha da Inglaterra aplicadas nos lemes. (Foto: MoD Reino Unido)

Três caças Typhoon da Base da Royal Air Force (RAF) de Coningsby, em Lincolnshire, agora mostram as insígnias e emblemas das aeronaves da Batalha da Inglaterra para comemorar o 70º aniversário da histórica batalha durante a Segunda Guerra Mundial.

Uma aeronave do Esquadrão 3(F), outra do 17(R) e uma do 29(R) foram decoradas com emblemas temporários nas caudas e os nomes dos pilotos nos cockpits refletindo as aeronaves e os nomes das personalidades de cada um dos esquadrões que lutaram durante o período de julho a outubro de 1940.
O caça Typhoon FGR4, matrícula ZJ912, do Esquadrão 17(R) está recordando o piloto Manfred Czernin, que abateu oito aeronaves alemãs com seu caça Hurricane V7408/YB-F durante a Batalha.
O Comandante de Coningsby, Coronel Jon Hitchcock disse: “A Batalha da Inglaterra foi é claro um evento enormemente significativo na história da Royal Air Force e do Reino Unido. Nós estamos imensamente orgulhosos por estes homens e nós estamos honrados por pagar um tributo aos poucos ‘The Few’ desse modo tão singelo.”
Fonte: Cavok

_________________
Carlos Amilckar
aeronaves - [Internacional] Caças da RAF com os emblemas das aeronaves da Batalha da Inglaterra Amilckar%252FVV125
Amilckar
Amilckar
Colaborador - Notícias de aviação
Colaborador - Notícias de aviação

Masculino
Inscrito em : 12/10/2009
Mensagens : 11036
Reputação : 512
Idade : 58
Simulador preferido : P3D V3
Emprego/lazer : Militar aposentado
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos