cen�rios n�o aparecem
P�gina 1 de 1 • Compartilhe •
cen�rios n�o aparecem
Senhores, estou tentando instalar os cen�rios de Brasilia, Guarulhos, Gale�o, Congonhas e Campinas...
coloquei as pastas de todos os aeroportos na pasta addon scenary do FSX, s� que elas n�o aparecem na
scenary library do simulador para que eu possa habilit�-las, estou colocando �os cen�rios na pasta certa ?!?!?!?!
coloquei as pastas de todos os aeroportos na pasta addon scenary do FSX, s� que elas n�o aparecem na
scenary library do simulador para que eu possa habilit�-las, estou colocando �os cen�rios na pasta certa ?!?!?!?!
Nivaldo- Primeiro-Tenente
-
Inscrito em: 26/06/2012
Reputa��o: 1
Nacionalidade:
Re: cen�rios n�o aparecem
� que vc tem que abrir a livraria do fsx e ir at� a pasta addon scenery e selecionar os cenarios que vc quer instalar simples assim!!!..
chaser100- Banido
-
Inscrito em: 12/06/2014
Reputa��o: 0
Simulador preferido: FSX
Nacionalidade:
o problema � que os cen�rios n�o aparecem na 'livraria' pra eu selecionar...chaser100 escreveu:� que vc tem que abrir a livraria do fsx e ir at� a pasta addon scenery e selecionar os cenarios que vc quer instalar simples assim!!!..
-
Nacionalidade:
Verifique se quando extraiu, n�o ficou uma pasta dentro de outra.A estrutura deve ser a pasta com o nome do cen�rio e dentro desta uma scenery e uma texture e o que voce descreve, normalmente acontece na extra��o e fica uma pasta com o nome do cen�rio e dentro dessa outra com o mesmo nome e dentro dessa as scenery e texture, a� o simulador n�o ''enxerga''para ativar.

Carvalho- Moderador
-
Inscrito em: 15/04/2008
Reputa��o: 313
:quote="Carvalho"] Verifique se quando extraiu, n�o ficou uma pasta dentro de outra.A estrutura deve ser a pasta com o nome do cen�rio e dentro desta uma scenery e uma texture e o que voce descreve, normalmente acontece na extra��o e fica uma pasta com o nome do cen�rio e dentro dessa outra com o mesmo nome e dentro dessa as scenery e texture, a� o simulador n�o ''enxerga''para ativar.[/quote]

-
Nacionalidade:
Coloca uma imagem aqui no momento que voce est� adicionando o cen�rio e n�o aparece.
Sapphire HD 7970 OC 3GB - Seventeam 850W
3 Monitores LED 23 LG / SAMSUNG LCD 15,7
2 Joystick Logitech Force 3D PRO - HT Philips 5.1 770W 3D HTS3564/78
Saitek Pro Flight Yoke System, 2 Throttle Quadrant, Switch Panel, Radio Panel
MCP 737 Virtual Avionics 2014
Volante Logitech GT Driving Force
HighTechGG- Major
-
Inscrito em: 20/07/2010
Reputa��o: 43
Emprego/lazer: Vendedor - Constr Civil
Nacionalidade:
HiggTeck, eu coloco as pastas dos cen�rios na pasta addon scenery do FSX... mas nada acontece, os cen�rios nao aparecem pra eu habilit�-los, eu tinha o windows XP e era de boa pra colocar cen�rios... agora tenho o windows 7, a acho que o problema � o windows.
-
Nacionalidade:
veja se resolve https://www.youtube.com/watch?v=C8kO1IsJMuE

Carvalho- Moderador
-
Inscrito em: 15/04/2008
Reputa��o: 313
Carvalho, obrigado pela indica��o do link, eu resolvi o problema, mas n�o foi da forma que tem no v�deo, eu copiei os arquivos .bgl da pasta scenery dos cen�rios baixados e colei na pasta addon scenery/scenery do FSX... o mesmo eu fiz com as pastas texture e effects.... agora tenho todos os cen�rios que queria !!!!!! Valeu galera.
t�pico resolvido
t�pico resolvido
-
Nacionalidade:
P�gina 1 de 1
Permiss�o deste f�rum:
Voc� n�o pode responder aos t�picos neste f�rum