Voo Virtual
Olá, seja bem-vindo(a) ao Voo Virtual. Caso ainda não seja membro da nossa comunidade, registre-se, para que possa participar ativamente e ter acesso a todos os conteúdos do site.
Por favor leia as regras do fórum aqui antes de postar, para evitar advertências e suspensão.

Pasta Scenery da pasta Addon Scenery sumiu Gse_multipart13851

Pasta Scenery da pasta Addon Scenery sumiu

Ir em baixo

Pasta Scenery da pasta Addon Scenery sumiu Empty Pasta Scenery da pasta Addon Scenery sumiu

Mensagem por chaser100 em Seg 10 Nov 2014, 00:48

Olá.. minha pasta Scenery dentro da pasta addon scenery nao está la.. andei instalando alguns cenarios ai deu um erro 'area 115 not found' resolvi excluindo a area 115 do Scenery.cfg agora fui colocar alguns arquivos la e a pasta nao ta la mais isso pode afetar alguma coisa na minha simulaçao?? grato
chaser100
chaser100
Banido

Masculino
Inscrito em : 12/06/2014
Reputação : 0
Simulador preferido : FSX
Nacionalidade : Brasil

Pasta Scenery da pasta Addon Scenery sumiu Empty Re: Pasta Scenery da pasta Addon Scenery sumiu

Mensagem por james008 em Qua 19 Nov 2014, 15:02

se não tinha nada dentro dela não vai fazer falta nenhuma.. se tinha algum cenário instalado no diretório padrão Addon Scenery\scenery ele estará desativado.. hoje em dia é cada vez mais raro um cenário ser instalado ali, a maioria está sendo instalada em diretórios próprios\scenery... eu mesmo só uso essa pasta para colocar alguns AFCADs de aeroportos para os quais não tenho cenários em todo o interior do Brasil e alguns de fora para efeito de atualização de Navaids...

james008
Primeiro-Tenente
Primeiro-Tenente

Masculino
Inscrito em : 16/06/2014
Reputação : 4
Nacionalidade : Brasil

Permissão deste fórum: