Voo Virtual
Olá, seja bem-vindo(a) ao Voo Virtual. Caso ainda não seja membro da nossa comunidade, registre-se, para que possa participar ativamente e ter acesso a todos os conteúdos do site.
Por favor leia as regras do fórum aqui antes de postar, para evitar advertências e suspensão.


[DÚVIDA] Pensando em comprar o P3D Gse_multipart13851

[DÚVIDA] Pensando em comprar o P3D

2 participantes

Ir para baixo

[DÚVIDA] Pensando em comprar o P3D Empty [DÚVIDA] Pensando em comprar o P3D

Mensagem por João Pedro Sáb 01 Nov 2014, 18:34

Olá senhores.

Recentemente, tenho me impressionado com a qualidade do P3D e estou pensando em adquiri-lo. Porém, tenho algumas dúvidas. É possível fazer a compra por "download", ou seja, comprar e fazer o download? A minha configuração aguenta? Aqui rodo o FSX com NGX+REX4 30 quadros com tempo pesado e cenários consideráveis e com quase tudo na direita. No P3D o desempenho será melhor, ou será semelhante? Tenho minha tese de que por ser mais otimizado será melhor, mas queria ouvir vossas opiniões.
Mas minha dúvida principal é em relação ao download. Estou pensando em comprar a versão Academic. É a que os senhores recomendam?

Abraços e obrigado desde já Very Happy

_________________
João Pedro Duarte
Conheça o Mach, ferramenta para planejamento online de voo totalmente gratuita: https://jpedroh.github.io/mach/
João Pedro
João Pedro
Brigadeiro
Brigadeiro

Masculino
Inscrito em : 30/11/2011
Mensagens : 2751
Reputação : 229
Idade : 23
Simulador preferido : P3D
Emprego/lazer : Estudante
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

[DÚVIDA] Pensando em comprar o P3D Empty Re: [DÚVIDA] Pensando em comprar o P3D

Mensagem por lucaslacerda Dom 02 Nov 2014, 10:01

Olá João Pedro,

Já existem alguns tópicos neste mesmo fórum sobre teus questionamentos, mas vamos lá:

Sobre o download, sim... O P3D só é comercializado via download... Deves entrar no site da LM, pagar com seu CC e baixar a última versão, que estará disponível em sua conta no site após compensação. Sugiro a versão Acadêmica para ires te familiarizando com ele.

Sobre o seu HW, sim... Se rodas o FSX+NGX+REX4 a 30fps com o clima citado em aeródromos pesados... Sem dúvidas terás um excelente desempenho no p3d... Agora, fique de olho em um detalhe vital: Sua placa de vídeo DEVE suportar DX11. Se não tiver suporte, não será possível jogar...

Espero ter ajudado.

Um abraço e ótimos vôos comandante.

Lucas

_________________
Lucas Lacerda
I7 3770K OC 4.8Ghz + Corsair HIDRO 100 + Z77 Gigabyte + 8GB Ram 1666 + GTX 770 OC 2GB + 750W Gold
lucaslacerda
lucaslacerda
Segundo-Tenente
Segundo-Tenente

Masculino
Inscrito em : 03/11/2011
Mensagens : 24
Reputação : 0
Idade : 40
Simulador preferido : Prepar3d
Emprego/lazer : Tec. Edificações/Simulador
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

[DÚVIDA] Pensando em comprar o P3D Empty Re: [DÚVIDA] Pensando em comprar o P3D

Mensagem por João Pedro Dom 02 Nov 2014, 13:14

Obrigado Lucas. Somente depois que me atentei a outros tópicos sobre isso. Burrada minha. Enfim, a minha em uma 770 então não terei problemas com DX... Obrigado mesmo assim Very Happy

_________________
João Pedro Duarte
Conheça o Mach, ferramenta para planejamento online de voo totalmente gratuita: https://jpedroh.github.io/mach/
João Pedro
João Pedro
Brigadeiro
Brigadeiro

Masculino
Inscrito em : 30/11/2011
Mensagens : 2751
Reputação : 229
Idade : 23
Simulador preferido : P3D
Emprego/lazer : Estudante
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

[DÚVIDA] Pensando em comprar o P3D Empty Re: [DÚVIDA] Pensando em comprar o P3D

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos