Voo Virtual
Olá, seja bem-vindo(a) ao Voo Virtual. Caso ainda não seja membro da nossa comunidade, registre-se, para que possa participar ativamente e ter acesso a todos os conteúdos do site.
Por favor leia as regras do fórum aqui antes de postar, para evitar advertências e suspensão.


aeronaves - Aeronaves de peso Gse_multipart13851

Aeronaves de peso

4 participantes

Ir para baixo

aeronaves - Aeronaves de peso Empty Aeronaves de peso

Mensagem por Francisco Reis Sex 26 Set 2014, 22:34

Meus amigos, boa noite!
Quase todas as aeronaves que comprei são da Carenado. Gostaria de obter sugestões de empresas que comercializem aeronaves de alta qualidade de imagem e com um grau de realismo elogiável. Quanto ao tipo de aeronave, estou aberto a sugestões. Iniciei com o CT 206 H, depois o SR22, passei para o TBM 850, B200 King Air , B1900D (todos da Carenado) e por último o Embraer 195 (da FeelThere) que anda me mordendo, principalmente por causa do FMC.
Mas gostaria de experimentar outros trabalhos de aeronaves, até para poder comparar.
Por isso venho pedir sugestões.
Obrigado e bom final de semana a todos...
Francisco Reis
Francisco Reis
Major
Major

Masculino
Inscrito em : 14/05/2013
Mensagens : 337
Reputação : 15
Idade : 63
Simulador preferido : MSFS2020
Emprego/lazer : Advogado/Simulador de Voo
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

aeronaves - Aeronaves de peso Empty Re: Aeronaves de peso

Mensagem por Alan Ferreira Sáb 27 Set 2014, 06:33

737 NGX da PMDG e Airbus Extended X da Aerosoft. Na minha opinião são aeronaves que não pode faltar.

_________________
Asus Prime B250M-Plus/BR, Intel Core i5-7500 Kaby Lake, Crucial DDR4 24gb 2400mhz, Galax GTX 1660ti OC 6gb GDDR6, SSD Kingston A400 240GB + HD 1TB Seagate, Fonte EVGA 600w, 80 Plus, Gabinete Pichau Gaming Komor, Teclado e mouse sem fio Dell KM636, Monitor Dell de 21.5 P2219H, Logitech 3D Pro, Windows 10 Home 64bits.
Alan Ferreira
Alan Ferreira
Tenente-Coronel
Tenente-Coronel

Masculino
Inscrito em : 25/02/2012
Mensagens : 654
Reputação : 28
Idade : 42
Simulador preferido : X-Plane 11
Emprego/lazer : Analista / Internet
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

aeronaves - Aeronaves de peso Empty Re: Aeronaves de peso

Mensagem por andre_sp Sáb 27 Set 2014, 08:58

Alan Ferreira escreveu:737 NGX da PMDG e Airbus Extended X da Aerosoft. Na minha opinião são aeronaves que não pode faltar.

Com certeza! yes

_________________
A vantagem da honestidade é que a concorrência é pequena.
andre_sp
andre_sp
Moderador
Moderador

Masculino
Inscrito em : 26/08/2009
Mensagens : 12005
Reputação : 1258
Idade : 55
Simulador preferido : FSX
Emprego/lazer : Aviação
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

aeronaves - Aeronaves de peso Empty Re: Aeronaves de peso

Mensagem por Fontenele Sáb 27 Set 2014, 10:15

Tenho o 737 NGX da PMDG e é absolutamente fantástico. Espero que o Papai Noel me presenteie com o 777 da PMDG, pois são quase 90 dólares a brincadeira (com dólar acima de R$ 2,40 e pagando IOF).

Abraços

Fontenele

_________________
Placa mãe: Gigabyte GA-970A-DS3P   Processador: AMD FX(tm)-8300 8 Cores   Memória Ram: 16 GB DDR3 1333 MHz   Disco rígido Western Digital 1 Tb   Placa de vídeo: Nvidia 1050 Ti 4096 Gb    Monitor: LG 24M38H-B 24" Led  Sistema Operacional: Arch Linux  Joystick: Logitech Extreme 3D Pro
Fontenele
Fontenele
Coronel
Coronel

Masculino
Inscrito em : 22/07/2011
Mensagens : 1775
Reputação : 234
Idade : 51
Simulador preferido : X-Plane 11
Emprego/lazer : Técnico em Informática
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

aeronaves - Aeronaves de peso Empty Re: Aeronaves de peso

Mensagem por Francisco Reis Sáb 27 Set 2014, 10:22

Valeu Alan, André e Fontenele!
Sempre fui apaixonado desde menino pela aviação. Daqueles que pegavam ônibus em busca do aeroporto (aqui em Salvador um pouco distante) só para viver a azáfama do movimento de aeronaves e sentir o cheiro bom de Avgas e Jet Fuel. Depois a vida profissional me arrastou deixando pouco tempo para essa paixão latente. Mas acompanhava as notícias, lia livros e comprava todos os Flight Simulator, desde o primeiro.
Agora, com a idade chegando, tenho me dado o direito de montar uma máquina melhor e aprender além daquele voo básico, realizado mediante o plano de voo do FSX e GPS. Quero aprender de verdade a voar numa aeronave grande, fazer o check List e conduzir essa pássaro de ferro até o seu destino,  com segurança e prazer. Quero, em verdade, entrar num cockpit de uma aeronave de verdade e sentir-me familiarizado com essa quantidade enorme de botões e tecnologia,
Todos os dias, dou um passo a mais, e aprendo muito com as informações dos mais experientes amigos do fórum Voo Virtual. Aos poucos, chego lá. Meu objetivo? Ingressar numa comunidade de voo virtual e com a orientação dos colegas da rede, chegar ao meu destino.
Tenho 53 anos. Talvez, já velho para aprender muitas coisas (principalmente na informática). Contudo, muito  novo na inspiração e vontade de poder conduzir, mesmo que virtualmente, uma aeronave, e sentir o prazer inenarrável de voar...
Comandantes, obrigado pelas dicas do 737 NGX da PMDG e Airbus Extended X da Aerosoft. Bom final de semana.
Francisco Reis
Francisco Reis
Major
Major

Masculino
Inscrito em : 14/05/2013
Mensagens : 337
Reputação : 15
Idade : 63
Simulador preferido : MSFS2020
Emprego/lazer : Advogado/Simulador de Voo
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

aeronaves - Aeronaves de peso Empty Re: Aeronaves de peso

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos