Voo Virtual
Olá, seja bem-vindo(a) ao Voo Virtual. Caso ainda não seja membro da nossa comunidade, registre-se, para que possa participar ativamente e ter acesso a todos os conteúdos do site.
Por favor leia as regras do fórum aqui antes de postar, para evitar advertências e suspensão.


Problemas configuração Pro Yoke System + Rudder Gse_multipart13851

Problemas configuração Pro Yoke System + Rudder

2 participantes

Ir para baixo

Problemas configuração Pro Yoke System + Rudder Empty Problemas configuração Pro Yoke System + Rudder

Mensagem por flygb Sex 26 Set 2014, 20:14

Boa noite amigos ,

Sou novo aqui no forum , nunca voei em nenhum tipo de simulador .

Ganhei um Pro Yoke System ( Manche ) + Manetes + Pedais , Junto vieram uns Cds de drivers do Pro Yoke , e Simulador Fsx Veio junto , Tudo novo .

Instalei , e fui voar ( Free Flight ) , e os pedais estão desconfigurados seilá rs...

Pedal esquerdo se eu aperto ele todo , guina p/ direita , se eu tiro o pé ele guina p/ esquerda

Pedal direito se eu aperto ele todo , ele abaixa nariz , e se eu tiro suavemente ele levanta nariz .

Sendo que o manche está funcionando normalmente , Puxando ele sobe , e empurrando manche ele desce , e virando ele responde normalmente .

Problema são os pedais , creio que cada pedal tinha que responder o dá esquerda para guinar p/ esquerda e dá direita para guinar para direita , mas não tá assim ... alguém poderia ajudar ai , tem 4 dias que estou quebrando cabeça para cofigurar isso e nada ...


Obrigado e Aguardo valeu gente

flygb
Recruta
Recruta

Masculino
Inscrito em : 26/09/2014
Mensagens : 1
Reputação : 0
Idade : 33
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Problemas configuração Pro Yoke System + Rudder Empty Re: Problemas configuração Pro Yoke System + Rudder

Mensagem por Ecosta Sáb 27 Set 2014, 22:28

Boa Noite

Você instalou os drivers do yoke e do pedal? Você instalou o software de programação para o yoke e pedal?

Verifique também o seguinte:
Vá até as configurações de controle no FSX, Quanto ao pedal, verifique na sua parte de eixos se ele está configurado no eixo eixo "X" para atuar nos controles de aileron

[]`s

Ecosta

Ecosta
Capitão
Capitão

Masculino
Inscrito em : 03/03/2011
Mensagens : 233
Reputação : 44
Idade : 56
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos