Voo Virtual
Olá, seja bem-vindo(a) ao Voo Virtual. Caso ainda não seja membro da nossa comunidade, registre-se, para que possa participar ativamente e ter acesso a todos os conteúdos do site.
Por favor leia as regras do fórum aqui antes de postar, para evitar advertências e suspensão.


[Resolvido]Cenário não inicia Gse_multipart13851

[Resolvido]Cenário não inicia

Ir para baixo

Dúvida [Resolvido]Cenário não inicia

Mensagem por Veiga46 Qui 18 Set 2014, 03:16

Olá pessoal, tudo bem? já sou usuario do velho fs2004 há muito tempo e estou tendo um problema desta vez, ao iniciar algum võo de qualquer parte da Australia o cenario não inicia,e ao ativar ctrl+alt+del vem a mensagem de erro de "hungapp"....somente na Australia que estou tendo este problema...e eu não instalei nada recentemente nesta região...veio um erro tbm de appcompat e air\config no relatorio de erros do hungapp....será que foi jogado alguma coisa fora relacionada... na limpeza com o antivirus???? Alguem ja teve este tipo de problema? Se puderem me ajudar ficaria muito agradecido..abraços

Veiga46
Recruta
Recruta

Masculino
Inscrito em : 18/09/2014
Mensagens : 3
Reputação : 0
Idade : 55
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Dúvida VOZ 1.8 é o problema

Mensagem por Veiga46 Qui 18 Set 2014, 23:23

Descobri o problema, mas continuo com o problema..rsrsrsr...tenho o cenario australiano VOZ 1.8 instalado ha muito tempo e tive problema com o registro do FS9,corrigi o problema do registro e reeinstalei o VOZ 1.8 e agora nenhum cenario carrega mais e nem o cenario Auscene e CLS sydney profissional nao abrem mais...ja nao sei mais o que fazer....

Veiga46
Recruta
Recruta

Masculino
Inscrito em : 18/09/2014
Mensagens : 3
Reputação : 0
Idade : 55
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Dúvida Resolvido

Mensagem por Veiga46 Sex 19 Set 2014, 00:37

Problema resolvido

Veiga46
Recruta
Recruta

Masculino
Inscrito em : 18/09/2014
Mensagens : 3
Reputação : 0
Idade : 55
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Dúvida Re: [Resolvido]Cenário não inicia

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos