Voo Virtual
Olá, seja bem-vindo(a) ao Voo Virtual. Caso ainda não seja membro da nossa comunidade, registre-se, para que possa participar ativamente e ter acesso a todos os conteúdos do site.
Por favor leia as regras do fórum aqui antes de postar, para evitar advertências e suspensão.


Preciso de ajuda com o cockpit que estou montando. Gse_multipart13851

Preciso de ajuda com o cockpit que estou montando.

Ir para baixo

Preciso de ajuda com o cockpit que estou montando. Empty Preciso de ajuda com o cockpit que estou montando.

Mensagem por fontinni Ter 16 Set 2014, 14:12

Fala galera, estou aqui pedindo ajuda com o cockpit que estou fazendo.
Ja algum tempo tenho bolado alguns projetinhos ja fiz botão em casa usando controle de video game e tal, mas agora investi um poquinho mais, montei um pc mais top um pouco para rodar X Plane 10 e agora estou montando esse cock.
Uma foto do que pretendo faze:
Preciso de ajuda com o cockpit que estou montando. 2149tv8

Quero fazer um simples sem muita coisa é so pra divertir no final de semana, agora vou explicar como é o projeto.

Nas 8 bolinhas maiores pretendo colocar os instrumentos básicos, quero um painel para cessna e cheroky, por hora vou fazer um não tão cheio de coisas.
Nas bolinhas melhores colocar instrumentos de motor, combustivel e rpm.
Os 3 quadradinhos no lado esquerdo do painel vou colocar 3 tablets e usar alguns softs desenvolvidos para android que se comunica tanto com fsx quanto com o XP 10, ja comprei e fiz alguns teste e fik perfeito.
1º vai fica painel de radio "com 1 e 2", "nav 1 e 2", "dme", "transponder" vou usar o soft "RadioStack" que se conecta pela rede sem fio.
2º vai fica FS - RadioPanel com Ap, trem de pouso e botões como "Master bat e Alt", "Avionics Master", "fuel pump", "DE-ICE", "Pitot Heat" e luzes.
3º vai fik o GPS que sera usado o mesmo soft FS - RadioPanel, ele tem 3 telas, cada uma com equipamentos diferentes, e no caso vou usar dele somente GPS, AP.

Com os tablets conseguirei eliminar varias coisas que me tomariam um bom tempo para conseguir deixar funcionando certinho.


Galera minha duvida é...
Como colocar as gauges para rodar em um segundo monitor usando XP10?

Estou querendo usar o XP10 pois ouço todos falando que ele é melhor para simular voos, sou piloto de aeronaves leves e gostaria de ter um simulador que chegasse bem proximo do real.
Mas ainda tenho essa duvida crual fsx ou XP10, ja comprei o XP10 original para tentar usar ele, mas o FSX é tão mais facil para fazer tudo.

Galera ajudem ai. VLW.

fontinni
Primeiro-Tenente
Primeiro-Tenente

Masculino
Inscrito em : 13/07/2012
Mensagens : 95
Reputação : 3
Idade : 37
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos