Voo Virtual
Olá, seja bem-vindo(a) ao Voo Virtual. Caso ainda não seja membro da nossa comunidade, registre-se, para que possa participar ativamente e ter acesso a todos os conteúdos do site.
Por favor leia as regras do fórum aqui antes de postar, para evitar advertências e suspensão.


Movimento em Belém com o UT2 Gse_multipart13851

Movimento em Belém com o UT2

4 participantes

Ir para baixo

Movimento em Belém com o UT2 Empty Movimento em Belém com o UT2

Mensagem por Alvega Ter 09 Set 2014, 19:10

Acabei de chegar a Belém vindo de Marabá (grande tempestade na chegada) e fui ver o movimento do UT2 no Supertrafficboard.

Chegadas (olha o meu voo ali retirando a bagagem)
Movimento em Belém com o UT2 PWgy6S

Partidas (e aqui já chamando para o embarque para voltar para Marabá às 14:15)
Movimento em Belém com o UT2 Gk4HzN

_________________
Artur Santos
Voo Virtual
Alvega
Alvega
Membro Fundador
Membro Fundador

Masculino
Inscrito em : 13/04/2008
Mensagens : 14629
Reputação : 921
Idade : 60
Simulador preferido : MSFS e X-Plane
Nacionalidade : Portugal

https://www.voovirtual.com

Ir para o topo Ir para baixo

Movimento em Belém com o UT2 Empty Re: Movimento em Belém com o UT2

Mensagem por Carvalho Qua 10 Set 2014, 01:14

Gostou da rota, hein?

_________________
Si vis pacem, para bellum
Movimento em Belém com o UT2 6aa2fa68
Carvalho
Carvalho
Moderador
Moderador

Masculino
Inscrito em : 15/04/2008
Mensagens : 5670
Reputação : 388
Idade : 64
Simulador preferido : X-Plane
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Movimento em Belém com o UT2 Empty Re: Movimento em Belém com o UT2

Mensagem por Alvega Qua 10 Set 2014, 01:17

Hehehe, gostei mesmo.

_________________
Artur Santos
Voo Virtual
Alvega
Alvega
Membro Fundador
Membro Fundador

Masculino
Inscrito em : 13/04/2008
Mensagens : 14629
Reputação : 921
Idade : 60
Simulador preferido : MSFS e X-Plane
Nacionalidade : Portugal

https://www.voovirtual.com

Ir para o topo Ir para baixo

Movimento em Belém com o UT2 Empty Re: Movimento em Belém com o UT2

Mensagem por JLuis Qua 10 Set 2014, 13:31

Boa Tarde! Alvega,

Gostaria de saber com funciona esse programa Super traffic board. Serve para criar rota?

Eu gostaria de um programa que me indicasse as rotas automaticamente. Ex. Eu abriria o programa e ele me desse sugestões para onde voar.

Obrigado,

_________________
Jose Luis - X Plane 11
__________________________________________________________________________________________________________
"It's not the sim, the aircraft, the PC, or the hardware. Its just....the FEELING. That joy of flight. The moment. The view. The moment make believe becomes real. Maybe it's nothing. Maybe it's something. Its everything. Its FLIGHT. And why we love it!!!" by Jon_aus

Ask me about (my current hangar): A2A (Cherokee 180, Comanche 250, Cessna 172 and 182), Majestic Q400 Pro, PMDG (777-200/300 & NGX), Flysimware (C441, MU 2B-60 and Learjet 35A), Milviz (B55, C310R, B407 and B737-200c), Captain Sim (B727 and L1011) and Flight Labs A320-X
Future planned: PMDG 744 v3, Aerosoft Bombardier CRJ 700, Realair Legacy v2, Milviz King Air 350i. 
JLuis
JLuis
Capitão
Capitão

Masculino
Inscrito em : 09/08/2013
Mensagens : 230
Reputação : 25
Idade : 40
Simulador preferido : P3D v2.5, XP-10
Emprego/lazer : Engenheiro Mecânico
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Movimento em Belém com o UT2 Empty Re: Movimento em Belém com o UT2

Mensagem por VSP4264 Qua 10 Set 2014, 16:31

Puxa prefixos irreais no UT2, além do atraso, a TRIP tá viva ainda lá... sendo que hoje todos voos são operados pela Azul e o nome TRIP desapareceu...

_________________
Alexandre "VSP4264" Alves - BHZ - MG
VSP4264
VSP4264
Brigadeiro
Brigadeiro

Masculino
Inscrito em : 17/02/2011
Mensagens : 2207
Reputação : 219
Idade : 41
Simulador preferido : FSX
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Movimento em Belém com o UT2 Empty Re: Movimento em Belém com o UT2

Mensagem por JLuis Qua 10 Set 2014, 16:34

VSP4264,

Qual programa você recomenda?

_________________
Jose Luis - X Plane 11
__________________________________________________________________________________________________________
"It's not the sim, the aircraft, the PC, or the hardware. Its just....the FEELING. That joy of flight. The moment. The view. The moment make believe becomes real. Maybe it's nothing. Maybe it's something. Its everything. Its FLIGHT. And why we love it!!!" by Jon_aus

Ask me about (my current hangar): A2A (Cherokee 180, Comanche 250, Cessna 172 and 182), Majestic Q400 Pro, PMDG (777-200/300 & NGX), Flysimware (C441, MU 2B-60 and Learjet 35A), Milviz (B55, C310R, B407 and B737-200c), Captain Sim (B727 and L1011) and Flight Labs A320-X
Future planned: PMDG 744 v3, Aerosoft Bombardier CRJ 700, Realair Legacy v2, Milviz King Air 350i. 
JLuis
JLuis
Capitão
Capitão

Masculino
Inscrito em : 09/08/2013
Mensagens : 230
Reputação : 25
Idade : 40
Simulador preferido : P3D v2.5, XP-10
Emprego/lazer : Engenheiro Mecânico
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Movimento em Belém com o UT2 Empty Re: Movimento em Belém com o UT2

Mensagem por VSP4264 Qua 10 Set 2014, 16:58

JLuis escreveu:VSP4264,

Qual programa você recomenda?

Para tráfego? Eu mesmo faço o meu... infelizmente sou muito detalhista e aí ver um prefixo como o PP-CJN que foi um 737-200 da CRUZEIRO, atribuido a um A319 da TAM é demais para ALGO PAGO! Pois na minha cabeça é assim: freeware, pode ter erros, a pessoa fez e resolveu disponibilizar... agora quando se torna PAYWARE aí na minha cabecinha tem que ser O MAIS REAL POSSIVEL... isso é a minha opinião apenas...

_________________
Alexandre "VSP4264" Alves - BHZ - MG
VSP4264
VSP4264
Brigadeiro
Brigadeiro

Masculino
Inscrito em : 17/02/2011
Mensagens : 2207
Reputação : 219
Idade : 41
Simulador preferido : FSX
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Movimento em Belém com o UT2 Empty Re: Movimento em Belém com o UT2

Mensagem por Alvega Qua 10 Set 2014, 20:18

JLuis escreveu:Boa Tarde! Alvega,

Gostaria de saber com funciona esse programa Super traffic board. Serve para criar rota?

Eu gostaria de um programa que me indicasse as rotas automaticamente. Ex. Eu abriria o programa e ele me desse sugestões para onde voar.

Obrigado,

Olá JLuis,

Ele não serve para criar rotas, serve apenas para ver as chegadas e partidas do seu tráfego AI.



VSP4264 escreveu:
JLuis escreveu:VSP4264,

Qual programa você recomenda?

Para tráfego? Eu mesmo faço o meu... infelizmente sou muito detalhista e aí ver um prefixo como o PP-CJN que foi um 737-200 da CRUZEIRO, atribuido a um A319 da TAM é demais para ALGO PAGO! Pois na minha cabeça é assim: freeware, pode ter erros, a pessoa fez e resolveu disponibilizar... agora quando se torna PAYWARE aí na minha cabecinha tem que ser O MAIS REAL POSSIVEL... isso é a minha opinião apenas...


VSP4264,

Conhece algum payware mais real que esse? Não, pois não existe. Os outros nem sequer têm planos de voo reais  (apesar de muitos do UT2 já poderem estar  desatualizados pois não comprei as últimas atualizações), nem prefixos reais nem seguem aerovias (vão direto de um aeroporto ao outro). Então se não existe melhor, acho que este é uma boa escolha para quem não quer perder dias ou semanas construindo o seu. Um ou outro prefixo errado não me faz diferença absolutamente nenhuma, pois se fizesse seria fácil mudar o prefixo.
Já sabemos que programas destes, que cobrem o mundo todo, não são perfeitos. Nem o seu tráfego será também, apesar das muitas horas que já empatou nele.
Quanto à TRIP, as texturas foram adicionadas por mim quando ainda existiam, e ainda não me dei ao trabalho de retirar. Também adicionei muitas da Azul que não vinham com o UT2. Vêm planos de voo para muitas companhias que não trazem texturas, aí temos que as procurar e instalar.
Mas somando os pros e os contras, é o melhor tráfego payware que existe.
Alvega
Alvega
Membro Fundador
Membro Fundador

Masculino
Inscrito em : 13/04/2008
Mensagens : 14629
Reputação : 921
Idade : 60
Simulador preferido : MSFS e X-Plane
Nacionalidade : Portugal

https://www.voovirtual.com

Ir para o topo Ir para baixo

Movimento em Belém com o UT2 Empty Re: Movimento em Belém com o UT2

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos