Voo Virtual
Olá, seja bem-vindo(a) ao Voo Virtual. Caso ainda não seja membro da nossa comunidade, registre-se, para que possa participar ativamente e ter acesso a todos os conteúdos do site.
Por favor leia as regras do fórum aqui antes de postar, para evitar advertências e suspensão.


 Duvida - na Aproximação Airbus X Gse_multipart13851

Duvida - na Aproximação Airbus X

2 participantes

Ir para baixo

 Duvida - na Aproximação Airbus X Empty Duvida - na Aproximação Airbus X

Mensagem por chaser100 Seg 08 Set 2014, 10:51

Duvida - na Aproximação

Pessoal tava numa aproximação em EGCC com o A320 tava usando a chegada Day1nb pela 23R a ultima restrição de altitude era de 3.500 certo cumpri ela no FMGS tava 199/350 ou seja velocidade muito alta pruma aproximação depois disso ja vinha a pista agora a minha duvida é essa velocidade e desse fixo mesmo? ou teria q ter colocado a velocidade de aprocimação manualmente??.. e na descida liguei o ´LOC` pra ele me alinhar e tudo mais mas só que ele nao começou a descer mad ficou estabilizado no 3.500 liguei o aproach mas nada agora pergunto na hora da aproximaçao pra fazer ele descer pra pousar na pista terei q fazer sempre manual caso nao queira fazer ILS?.. e ele nao me coloca no GLID?.. igual o 737NG faz? quando liga o Aproach ou LOC??...como faz pra ele começar a descer apos cumprir a restriçao e me colocar na rampa de descida?? grato quem ajudar por q essa aeronave e muito dificil...
chaser100
chaser100
Banido

Masculino
Inscrito em : 12/06/2014
Mensagens : 75
Reputação : 0
Idade : 32
Simulador preferido : FSX
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

 Duvida - na Aproximação Airbus X Empty Re: Duvida - na Aproximação Airbus X

Mensagem por Alvega Seg 08 Set 2014, 12:48

Tem o manual passo a passo em português com um voo tutorial na pasta do Airbus. Sugiro que o faça que irá entender tudo.

_________________
Artur Santos
Voo Virtual
Alvega
Alvega
Membro Fundador
Membro Fundador

Masculino
Inscrito em : 13/04/2008
Mensagens : 14629
Reputação : 921
Idade : 60
Simulador preferido : MSFS e X-Plane
Nacionalidade : Portugal

https://www.voovirtual.com

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos